LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

The_Riggs



Emerson no lugar de capdevilla , no site onde fiz nao tinha o emerson  >:(

Sav1ola

Ele que que não se lembre de pôr o Eduardo só para não ser "inédito" um 11 sem portugueses  :knuppel2:

iSLBenfica

Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 04:13
Ele que que não se lembre de pôr o Eduardo só para não ser "inédito" um 11 sem portugueses  :knuppel2:

Pela conferência que ele deu, não me parece que ele ligue e isso.

Miguel Gouveia

Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 04:13
Ele que que não se lembre de pôr o Eduardo só para não ser "inédito" um 11 sem portugueses  :knuppel2:

E Fábio Faria no lugar do Luisão? ::)

Sav1ola

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 04:15
Citação de: Sav1ola em 03 de Agosto de 2011, 04:13
Ele que que não se lembre de pôr o Eduardo só para não ser "inédito" um 11 sem portugueses  :knuppel2:

E Fábio Faria no lugar do Luisão? ::)

Isso ainda seria mais ridículo, e irreal. Apostou nele e a braçadeira continuou lá, é improvável... Já o Eduardo..........

FreddyAduFan

vou ser controverso... mas tou-me a cagar para jogar sem portugueses. Clubes não são seleções, eu quero é que o Benfica ganhe, quero la saber se são portugueses ou chineses. Desculpem lá mas é a minha opinião


Adrian31

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2011, 04:32
vou ser controverso... mas tou-me a cagar para jogar sem portugueses. Clubes não são seleções, eu quero é que o Benfica ganhe, quero la saber se são portugueses ou chineses. Desculpem lá mas é a minha opinião

sou da mesma opinião tambem.

Chama-Imensa

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2011, 04:32
vou ser controverso... mas tou-me a cagar para jogar sem portugueses. Clubes não são seleções, eu quero é que o Benfica ganhe, quero la saber se são portugueses ou chineses. Desculpem lá mas é a minha opinião

O Benfica também é a minha selecção mas há limites para tudo! Somos o maior clube português, esta merda não se admite. E não é por falta de qualidade é devido ao amadorismo da estrutura.

Johnny|SLB

Aceitava o argumento de sermos um clube e nao uma selecçao se nao houvessem bons jogadores portugueses. Ou até se não contássemos com nenhum.

Mas claramente não é o caso..

SorcereR

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2011, 04:32
vou ser controverso... mas tou-me a cagar para jogar sem portugueses. Clubes não são seleções, eu quero é que o Benfica ganhe, quero la saber se são portugueses ou chineses. Desculpem lá mas é a minha opinião

Também sou da mesma opinião.. Mas se nos lembrar-mos tirando o campeonato de 09/10 as equipas titulares do Benfica eram maioritariamente Portuguesas.. Algo que mudou, afinal a única equipa que luta por uma champions e tem muitos jogadores de seu país é o Barcelona.. Também a Espanha tem uma selecção que aprecio bastante :)

Zak


FreddyAduFan

Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2011, 07:39
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2011, 03:50
Nunca mais começa o jogo!

Ainda vamos ter que sofrer umas horitas.

ou o ppl como eu que so vai sair do trabalho agora, é dormir ate a hora do jogo e parece que passou num instante :D