LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

davidphelps

Citação de: Manso28 em 03 de Agosto de 2011, 10:31
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Agosto de 2011, 10:30
                         Artur

Maxi          Luisao      Garay           Emerson

                     Matic       Javi

                            Witsel

           Gaitan                        Nolito

                              Cardozo

Esta era a equipa que queria ver a jogar esta noite.

Concordo é a equipa mais acertada. ;D

Sparrow

Acho engraçado como toda gente pede 4-3-3...quando eu tenho para mim que o Cardozo sozinho não consegue render. Bem sei que com outro também não tem tido rendimento famoso...mas sozinho tenho muitas dúvidas que tocasse na bola.

Mas isto sou eu...um leigo na matéria...

merlim

Citação de: davidphelps em 03 de Agosto de 2011, 11:14
Citação de: Manso28 em 03 de Agosto de 2011, 10:31
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Agosto de 2011, 10:30
                         Artur

Maxi          Luisao      Garay           Emerson

                     Matic       Javi

                            Witsel

           Gaitan                        Nolito

                              Cardozo

Esta era a equipa que queria ver a jogar esta noite.

Concordo é a equipa mais acertada. ;D

Tudo certo menos o cardoso. Teria de ser o jara. O cardoso não pode ser deixado sózinho, não tem dinâmica. Gaitan Nolito e Jara era sempre a acelerar.

Mav3rick

Bossio

Scott Minto                  Okunowo               Steve Harkness                 Gary Charles

            Andrade                                  Michael Thomas
Ademir                                                                                      Calado
                       Lima     
   
                    Martin Pringle

Até com esta super equipa ganhávamos isto!!! Hoje é para GANHAR!

Bekambol

a nossa dificuldade é pensar-mos nela, temos de ter atitude de grande equipa ganhadora, força GLORIOSO S.L.BENFICA.
VAMOS GANHAR..!!!!!!

Manso28

O Cardozo na Argentina jogou mtos jogos sozinho na frente num sistema de 433 e tinha rendimento, no Benfica é que não tem porque nunca jogou sozinho e pq é um mito...

Phant

Em 3 jogos disputados, o Benfica nunca marcou na Turquia. Espero que hoje se quebre o "enguiço".

Messi87

Treino matinal e concentração máxima

Os jogadores do Benfica convocados por Jorge Jesus para o encontro com o Trabzonspor realizaram esta manhã o habitual treino matinal em dias de jogo.

Jorge Jesus orientou uma sessão ligeira num relvado próximo ao hotel onde os encarnados estão instalados e os jogadores estão neste momento a almoçar, regressando depois aos quartos, não estando previsto qualquer passeio por Istambul. A ordem é concentração absoluta para a partida desta noite.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279400

Roronoa

                                                        Artur

Maxi                                Garay                         Luisao                               Emerson


                                                           Javi

                                          Witsel                   Aimar

      Gaitan                                                                                               Nolito

                                                       Cardozo

Rikhart

Não sou apologista dos treinos em dia de jogo. Por mais ligeiros que sejam, para mim retira sempre adrenalina/expectativa antes do jogo. É importante que os jogadores vão com a pica toda para dentro do campo!

Zak

Citação de: Phant em 03 de Agosto de 2011, 11:41
Em 3 jogos disputados, o Benfica nunca marcou na Turquia. Espero que hoje se quebre o "enguiço".

Na epoca do Quique nao marcamos contra o Gala ??

Tinha a ideia que sofremos uma derrota pesada mas que marcamos 1 golo.
Mas se calhar devo estar a fazer confusao com o jogo na Luz.... quando perdemos bem contra um Gala super debilitado de titulares.

fmb

                      Artur                   
Maxi     Luisão       Garay      Emerson
              Javi         Witsel
Gaitán          Saviola               Nolito
                      Jara

A por ellos...  :metal:

4ever Red Devil

Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: Phant em 03 de Agosto de 2011, 11:41
Em 3 jogos disputados, o Benfica nunca marcou na Turquia. Espero que hoje se quebre o "enguiço".

Na epoca do Quique nao marcamos contra o Gala ??

Tinha a ideia que sofremos uma derrota pesada mas que marcamos 1 golo.
Mas se calhar devo estar a fazer confusao com o jogo na Luz.... quando perdemos bem contra um Gala super debilitado de titulares.

Não fomos à Turquia.
Era a fase de grupos da UEFA.

m20