LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

mobes

Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 18:46
Mais valia o Jara, o Savi não acerta uma. PQP, que raio tem este homem na cabeça?
A vergonha era não ter metido o Witsel e o Nolito no 11, certo? O Savi se marcar um golinho devia vir aqui mandar-te um beijinho.

the.lowlight

Eu acho que ele vai jogar na mesma táctica, com o Witsel a fechar na direita como o Ramires e o Nolito na frente. E acho bem que não mude a táctica num jogo destes. Com estes jogadores podemos ter uma equipa dinâmica.

hassana yebda


Jorge.P_


pcnunes


Nramos

Parece-me que vai ser a mesma tactica, com Nolito na frente com Saviola, e Witsel na meia-direita.


Rikhart

Citação de: pcnunes em 03 de Agosto de 2011, 19:03
Qual guerra crl, o Benfica tem é que ganhar!

x1000, que o saviola marque um poquer, que hoje durmo contente :D

Niggalhao

A SPORTTV DEU O SEGUINTE ONZE:

...........................................Artur...........................................
Maxi.................Luisão.......................Garay.............Emerson
...........................................Javi............................................
Gaitán..........................................................................Nolito
.........................................Witsel..........................................
...........................Aimar..................Saviola...........................


aimar segundo avançado

nokas7

Finalmente jogaremos em 4-3-3.. Pena isto poder significar a saída do Cardozo..

Chefe

Citação de: mobes em 03 de Agosto de 2011, 19:01
Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 18:46
Mais valia o Jara, o Savi não acerta uma. PQP, que raio tem este homem na cabeça?
A vergonha era não ter metido o Witsel e o Nolito no 11, certo? O Savi se marcar um golinho devia vir aqui mandar-te um beijinho.
e se não marcar? manda-te a ti. é isso?

Spider1502

Se confirmarmos a passagem, para já podemos apanhar Odense e Rubin certo?!

peter058

Preferia que tivesse sido o Savi...
Mas pronto o Jesus lá sabe.


Força S.L.B  :slb2: :slb2: :slb2:

Niggalhao