LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

red jazz

Citação de: ignisdivine em 03 de Agosto de 2011, 23:43
Artur: seguro nas situações em k foi xamado a intervir e k não foram muitas. Sem hipóteses no golo.

garay: seguro, muito certinho. Saiu menos a jogar do que na primeira mão, mas não teve necessidade disso.

Luisão: o líder do costume. Uma ou outra entrada dura sobre o adversário, sem necessidade. Seguro.

Maxi
: bem ofensivamente. Disponível com sempre. mau posicionamento defensivo no golo, ao deixar-se c omer nas costas e a permitir ao extremo ganhar o interior para fzer o cruzamento. Tirando isso... igual a si mesmo.

Emerson: defensivamente, bastante seguro. Ofensivamente, limitado e sem arriscar. Pouco entrosado ainda. Não vai fazer eskecer coentrão e deve perder o lugar para o capdevilla.

javi: não se deu por ele, ou seja, teve impec, mas menos interventivo do k o habitual, uma vez k partilhava funções de pivot com o witsel.

Witsel: MVP na minha opinião. fez tds as posições do meio campo. Duas oportunidades de golo claras. A continuar assim, alguém vai ter de sentar para este ser sempre titular.

Aimar: 45mins a presssionar constantemente, sempre a gerir os ritmos do jogo. Genial. Quebrou aos 60mins... mas um jogo fabuloso, inteligente.

Nolito: fez o golo, falhou outros 2 pelo menos. Muito raçudo e impulsivo mas inconsequente. Falta consciência colectiva ainda e entrosamento. Nada do craque que muitos julgam e nem tão pouco acredito que seja titular, se o enzo estiver recuperado.
Tem em raça e atitude o k lhe falta em inteligencia, mas não chega. parecem-me ter uma excelente caracteristica: faro para o golo.

Gaitan: alterna a genialidade com a total burrice. Passou em muitos momentos ao lado do jogo e por vezes parece-me ainda algo inadaptado. No entanto, combinou bem em tabelas e diagonais. MUITO DISPLICENTE e isso enervou luisão e JJ e muito bom benfiquista.

Saviola: passou um bocado ao lado do jogo... mas fez o seu trabalho de pressing bastante bem. Razoável direi da sua prestação.

Fizemos um jogo de inteligencia... como convinha. Podiamos ter goleado. Porém, a equipa parece-me algo lenta ainda na construção e definição de jogadas.
Este jogo foi fácil, pois objectivamente os turcos eram fáceis de mais.

Ganhámos e estou contente.
Venha o próximo.

sem tirar nem pôr

Meddler

Não vi a segunda parte. Numa frase, como me podem descrever essa parte?

|OnE|

Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 00:04
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.

mojo_j0jo

na minha opinião totalmente controlada..mas faltou muita agressividade ao Benfica, os jogadores estavam demasiado passivos, e acerto ponto brincavam mais com a bola do q deviam...tivemos algumas ocasiões de golos perdidas

alguns jogadores tambem cairam um pouco fisicamente na segunda parte

pec

B0SS

O principal ponto positivo que tiro deste jogo é que o JJ, finalmente, planeou bem tacticamente um jogo fora na Europa.
Witsel e Nolito vão-se afirmando, Gaitán tira qualquer um do sério, e boa exibição do Emerson. Secalhar vou um bocado contra a corrente, mas acho que do que tem mostrado até agora, dá grande segurança ao lado esquerdo.

o_bEnFiQuIsTa

A segunda parte deve ficar bem engraçada em fast forward e ao som de Yakety Sax.

Sav1ola

O user que estava a falar sobre o Alanzinho lhe relembrar um fantoche de infância era o chinês desta série?? xD

http://www.youtube.com/watch?v=sHmaMFpwiSs&feature=related

MSAM

Jogamos o estritamente necessário, com calma e com cabeça e é assim que se ultrapassam eliminatórias. O pessoal gosta muito de caudal ofensivo e rolo compressor mas esquecem-se que tal sujeita a defesa a alguns calafrios, prefiro este Benfica mais calculista a jogar para o resultado.
O campeonato é outra conversa e o estilo de jogo será diferente.

mochila

davidphelps

Agora aí vêm os playoffs; bom era calhar - nos o Odense, o Zurich ou eventualmente o Twente; mau era o Rubin Kazan  ou a  Udinese! :flagglorioso: :flagglorioso:

Universo Benfica

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2011, 00:07
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.
;D

Gonzalex

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2011, 00:07

Não tava lá o Cardozo...pronto. é só "ahhhhh quase" e nenhum "goloooooo"

odistraido

Como nao podia deixar de ser sofreram o golo da ordem.
A equipa esta a crescer mas tera de melhorar a finalizacao.

Este Gaitan enerva os tomates de um santo.