CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

janete94

P∑T∑7,

foi o tipico jogo que nos deixa lixados à brava. ainda por cima com a expectativa e confiança.

Aka

Citação de: SLBenfica2010 em 12 de Agosto de 2011, 23:23
Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2011, 23:16
Se o próximo jogo dermos 8-0 volto a acreditar!
Não me leves a mal, mas é por adeptos (e já agora, dirigentes) como tu que o Benfica não é o mesmo de antigamente.
Então mas o que é que dar 8-0 influencia o resultado de hoje? 2 pontos com o caraças e já ninguém os pode recuperar.
O Benfica tem é que aprender a ser uma equipa consistente. Nem 8 nem 80.

É como no rugby, dá pontos extra.

ANunes

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: Patrick_slb em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Altamente! O fórum ficará limpo durante uns tempos (até á proxima vitória) de adeptos de merda como muitos de vós.
Estas a falar a sério ?

:2funny: . Claro que estou a ser irónico.
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:18
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:13
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:12
Citação de: Di Nes em 12 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:01
Citação de: ANunes em 12 de Agosto de 2011, 23:00
Houvesse alguma coragem e o jesus merecia já o destino do fernando santos!

CORTAVA-SE JÁ O MAL PELA RAIZ E PONTO FINAL!
O mal pela raíz são os dirigentes...mas como é que podem andar todos a dormir!!??
e quem é que aceitava vir treinar o benfica?
Com este plantel à sua disposição!!???...MILHENTOS treinadores!!!!
Pois, mas nesta altura só encontras uns quantos que estejam despedidos ou sem contrato. e se estão despedidos e sem contrato, é porque não são lá muito bons... just saying.
Sim...concordo,...mas...caraças!!!!...até o Humberto Coelho fazia mt mt mt melhor que o nosso "ai jesus"!!!!
Amigo, não é problema do treinador. É problema da estrutura.

Eu não aguentava a pressão de lugar de treinador do Benfica, se tivesse como superiores uns incompetentes que só trabalham quando cheiram as eleições.

Esperava que com o Carraça, a atitude do Benfica melhorasse, mas nem isso...

POOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
mas tu keres ver que o jesus é apenas figura decorativa de presépio?????
entao como é?????
é o vieira que escolhe o onze inicial?
é o rui costa que decide as substituições com 2 semanas de antecedência?
é o roupeiro que escolhe a tácita quando está no duche depois de mais um dia de trabalho?

mikedoom

Porque é que a malta aqui não se une ao invés de brigar uns com os outros?
É triste saber que andamos à cabeçada uns com os outros em vez de entendermos que estamos todos f**** da vida pela mesma razão...

espingatrofene

acabadinho de chegar, um jogo e voçes já estão assim?Animo caralho, no ano em que fomos campeoes empatamos em casa, ve-se claramente que temos melhor equipa.
CALMA não enervem os jogadores

Andy_CooL

Estranhamente mesmo apos o 2-0 nao estava descansado.. porque será ne? A equipa estava a jogar toda partida no meio campo o Gil Vicente chegava facilmente a´ nossa defesa..
Se o Aimar estava lesionado o JJ tinha de fazer 2 substituiçoes! Metia o Witsel e B.Cesar/Matic e tirava a merda do Jara e do Aimar

Winger

Jesus demite-te! Tirar o Aimar ao intervalo foi de mestre. Porquê???

O Jara completamente desinspirado e joga os 90m, o Mora não tem oportunidade porquê???

O Urreta tem jogado mais que o B.César e o Pérez juntos e não é convocado. Porquê???

O Capdevilla serve para a melhor selecção do Mundo, mas no SLB nem convocado é. Porquê???

Porque é um burro teimoso! Estou farto deste vaidoso nojento.

Venha o Rui Vitória ou o Preud Homme para ontem!

FrancoJara11

Fizemos uma 1ª parte abaixo das minhas expetativas e mais uma vez existiu um enorme fosso no meio-campo (consequências de um 4-1-3-2 onde o Javi não tem auxílio nas tarefas defensivas). Visto isto, tinha praticamente a certeza que o Witsel iria entrar ao intervalo. Pois bem, entrou mesmo e isso tranquilizou-me porque seria sinal de que o JJ tinha identificado esses problemas a meio-campo. Infelizmente foi uma tranquilidade breve, muito breve. Razão? Saída de Aimar. A partir daí soube que a estratégia seria a mesma da 1ª parte, entrando o Witsel para nº10, mantendo um 4-1-3-2 com um Jara trapalhão na frente. A aposta no 4-2-3-1 não se iria concretizar. JJ disse na conferência de imprensa que Aimar estava com problemas físicos. Ok, saída explicada. Mas o 4-2-3-1 ficaria fora de hipótese com Aimar lesionado? NÃO! Witsel poderia atuar como "10" e fazendo entrar Matic teríamos matéria para um duplo pivot defensivo. Aliás, outra hipótese seria fazer entrar Maxi e colocar Ruben Amorim no meio-campo. E porque não há duas sem três, poder-se-ia ter posto Gaitan como número 10, Jara na direita e o Witsel fazendo dupla com Javi. Sem dúvida que temos um plantel que permite fazer estas mudanças táticas de várias formas, mas JJ não viu isso e usou e abusou de um 4-1-3-2 que muitos pontos nos custou no passado. No final, 2 pontos perdidos e uma enorme tristeza.

rjcc

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

Se perdes com o Twente quero ver o teu comentário... (espero que não)

SorcereR

Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: Magnusson Rulez em 12 de Agosto de 2011, 23:10
Citação de: X-Flies em 12 de Agosto de 2011, 23:08
Ok, o benfica devia ter feito mais mas também não jogou sozinho.

Até gostei de ver o Gil Vicente e estou curioso para ver o campeonato que vão fazer.

Agora outra coisa:
Há algum decreto-lei que diga que as equipas que jogam com o Benfica jogam na jornada seguinte com o Porto?
Já na época passada era a mesma coisa e isto irrita-me perfeitamente. Numa jornada (e isto sem entrar em suspeições) correm e lutam os 90 minutos e depois na seguinte não têm pernas para o jogo todo...

Enfim, não vou entrar na bipolaridade do fórum, já não estava com grande expectativa p o jogo. Ultimamente é bst comum não termos resultados positivos na primeira jornada por isso não entrei em euforias. Mesmo assim acredito convictamente na possibilidade de ser campeão. E convictamente não é inequivocamente.

O Campeonato do Gil Vicente começou e acabou hoje :o ... para a semana levam uma goleada.

Não acredito nisso mas pode ser que tenhas razão... (a parte do campeonato)

Não jogou sozinho mas a dar 2-0 tem o jogo ganho. Agora não podemos sofrer golos em contra-ataque e em contra pé.. Parece o jogo do Lyon 4-3, é vergonhoso.. A ganhar 2-0 tem de se controlar um jogo, não podemos empatar jogos para "meter nota artística".

Benfica_Azorianfan

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

A isto chama-se critica construtiva, e já agora, estou completamente de acordo com a tua crónica.

SilvaCosta

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:23
Faço um apelo: apesar dos erros, das falhas, das opiniões de cada um de nós (e a minha é altamente critica para LFV), apelo ao apoio incondicional à equipa de futebol e todas as modalidades do clube!

O SPORT LISBOA E BENFICA está acima de tudo!!

Espero que se organize, com tempo, com cabeça, um projecto para as eleições de maio de 2012, aproveitando tudo de bom que LFV fez (sim, pk também o reconheço), mas precisamos de uma direcção que a partir daqui seja altamente qualificada para a gestão desportiva.
Melhor comentário de hoje.

Isto só vai lá com novos ares. Obrigado direcção pelo que deram, mas está na altura de novo sangue de novo pulsar a mandar e gerir o clube.

Obrigado pelo elogio, e sinceramente é o que penso, sobre tudo o que se tem passado com o nosso SPORT LISBOA E BENFICA!!

É tempo de dar o lugar a outros...tudo e todos tem o seu tempo, os seus ciclos... a INSTITUIÇÃO está em primeiro lugar. Façamos o nosso papel...criticar, opinar, pensar, intervir, mas sempre apoiar...

bisard

O mestre da táctica leva baile de todos. Com uma equipa de milhões e não consegue ganhar a uma equipa de tostões. Ainda por cima a ganhar 2-0... Será que o homem não tem vergonha na tromba? Eu tinha...