CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

sergio82

Que tristeza para não dizer pior
Hoje sinto vergonha desta equipa que se diz BENFICA

intruso

Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:48
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:46
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

Tinha de ser! Claro! Porque o Mourinho foi só com batota, óbvio. O ano passado eles também ganharam com batota, óbvio! E em 87 também!

Opá, isso é estupidez. Há que dar-lhes mérito na Europa -- e mais a nós por causa de todas as finais, mas recentemente só fazemos merda.

Daí a invocar "fruta" a toda a hora é mesmo de quem não tem argumentos. Fogo, este clube está mesmo mal de adeptos...

Pelo movimento NOVO ADEPTO.

Riquinho

Citação de: Rikardinhuh em 12 de Agosto de 2011, 23:48
Hoje o Benfica vencia facilmente o Gil Vicente, teve nos pés do Jara o 3-1... mas quem não marca sofre, e o fdp do Laionel lá estragou a noite... Faltou um pouco de sorte, e vi o palhaço do árbitro a queimar mais tempo que os próprios jogadores do Gil... parar um contra-ataque do Benfica para dar amarelo a um jogador do Gil k tava a mandar vir com o bandeirinha, vergonha. O Benfica pronto para marcar um livre, pára e corre meio campo para falar com o treinador do Gil, apartir do empate era só apitar faltas de merdinha, enfim!

Perdemos 2 pontos hoje, mas este empate vale tanto agora no inicio como a meio da época... e é garantido que quem vier a Barcelos vai se ver bem lixado!!
Fdx! Ainda tinha alguem vir culpar o arbitro!

El Tacuara

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:53
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

Tinha de ser! Claro! Porque o Mourinho foi só com batota, óbvio. O ano passado eles também ganharam com batota, óbvio! E em 87 também!

Opá, isso é estupidez. Há que dar-lhes mérito na Europa -- e mais a nós por causa de todas as finais, mas recentemente só fazemos merda.

Daí a invocar "fruta" a toda a hora é mesmo de quem não tem argumentos. Fogo, este clube está mesmo mal de adeptos...

Vai pro caralho CORRUPTO DE MERDA...Tu e o cão do teu presidente corupto fdp

intruso

Citação de: Riquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:54
Hoje o Benfica vencia facilmente o Gil Vicente, teve nos pés do Jara o 3-1... mas quem não marca sofre, e o fdp do Laionel lá estragou a noite... Faltou um pouco de sorte, e vi o palhaço do árbitro a queimar mais tempo que os próprios jogadores do Gil... parar um contra-ataque do Benfica para dar amarelo a um jogador do Gil k tava a mandar vir com o bandeirinha, vergonha. O Benfica pronto para marcar um livre, pára e corre meio campo para falar com o treinador do Gil, apartir do empate era só apitar faltas de merdinha, enfim!

Perdemos 2 pontos hoje, mas este empate vale tanto agora no inicio como a meio da época... e é garantido que quem vier a Barcelos vai se ver bem lixado!!

Claro, estes falsos adeptos só sabem viver assim. Se ajudassem o benfica em vez de arranjar desculpas nos outros... Eu pago e pago bem quotas e não insulto outros.

cesarslb

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

adepto da treta nao....gosto demasiado para ficar contente com a palhaçada de hoje,com esta mentalidade e esta desorganização vais ver onde vamos parar...
espero estar enganado,mas já vejo este filme a muitos anos,muita cagança pouca humildade e depois o resultado e em dez anos dois campeonatos...simplesmente desastroso

Exactamente, então explicas-me porque é que não se sabe falar do Benfica sem incluir a palavra "corruptos", ou as expressões "filhos da puta do norte" ou "enfrutados"? isso não são adeptos, são MERDA QUE FALA.

Pelo meu Benfica dou tudo, mas não insulto....como os dos outros clubes e, infelizmente, alguns cagalhões daqui. Aliás, registei-me para me manifestar quanto à estupidez que este site está a atingir nesses níveis -- é que parece que não sabem perder!

nao vou descer ao teu nivel pq ganhas-me em experiencia....
quanto mais isto e livre,todos temos direito à nossa opiniao...
estamos num pais em crise,mas ainda existe liberdade de expressão...podes nao gostar mas e a minha opiniao

hugosousa2009

P∑T∑7

Mas ainda ninguém expulsou este marmanjo? Fdx, já cheira mal!

intruso

Citação de: El Tacuara em 12 de Agosto de 2011, 23:55

Vai pro caralho CORRUPTO DE MERDA...Tu e o cão do teu presidente corupto fdp

Agora insultas-me a mim, que pago quotas pelo benfica? Desculpa, tens um problema sério, chama-se não ganhar. Talvez ganhássemos mais se houvesse menos gente assim sempre a criticar os outros por falta de nós mesmos.

Jesus, fora! Ganhou num ano em que o Benfica tinha equipa fantástica e em que os outros jogaram mal! Aliás, o tetra do Porto foi feito a jogar essencialmente mal! Se nós tivéssemos jogado bem dávamos-lhes uma abada, porque aquele Jesualdo só fez porcaria!

Riquinho

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: Riquinho em 12 de Agosto de 2011, 23:54

Claro, estes falsos adeptos só sabem viver assim. Se ajudassem o benfica em vez de arranjar desculpas nos outros... Eu pago e pago bem quotas e não insulto outros.
Vou fazer de adv do diabo...no nosso primeiro golo o Nolito está em posição duvidosa...e o João Ferreira é o preferido do LFV ...

janete94

corrupção não tem desculpa. eu não olho o porto como um exemplo. olho o Benfica como um clube mal gerido e que tem muito a aprender.

mas quando seguir o porto como exemplo, ou lhes der mérito em algo, dêm-me um tiro pois perdi toda a sanidade. eles são criminosos, o que eles fazem vai contra tudo o que é os valores do desporto e da Humanidade. eles são uns animais repletos de ódio e que se têm safado com o crime, com corrupção, tráfico de influências e ameaças a quem tenta falar.

eles não passam de uns ditadores, da pior espécie.

dai não perceber como podem haver pessoas que lhes dão mérito em algo.

tomorcego

Não acredito que o Gil Vicente consiga recuperar de uma desvantagem de 2 golos com mais nenhuma equipa do campeonato.... nem acredito que o Laionel marque mais algum golo de fora da área... há coisas do pénis...

intruso

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

adepto da treta nao....gosto demasiado para ficar contente com a palhaçada de hoje,com esta mentalidade e esta desorganização vais ver onde vamos parar...
espero estar enganado,mas já vejo este filme a muitos anos,muita cagança pouca humildade e depois o resultado e em dez anos dois campeonatos...simplesmente desastroso

Exactamente, então explicas-me porque é que não se sabe falar do Benfica sem incluir a palavra "corruptos", ou as expressões "filhos da puta do norte" ou "enfrutados"? isso não são adeptos, são MERDA QUE FALA.

Pelo meu Benfica dou tudo, mas não insulto....como os dos outros clubes e, infelizmente, alguns cagalhões daqui. Aliás, registei-me para me manifestar quanto à estupidez que este site está a atingir nesses níveis -- é que parece que não sabem perder!

nao vou descer ao teu nivel pq ganhas-me em experiencia....
quanto mais isto e livre,todos temos direito à nossa opiniao...
estamos num pais em crise,mas ainda existe liberdade de expressão...podes nao gostar mas e a minha opiniao

Liberdade de expressão é diferente de críticas sem fundamento ou de críticas desmesuradas absurdas. Mas tudo bem, se suas excelências querem continuar na santa ignorância de que a culpa é sempre dos outros eu calo-me para sempre.

Estariam melhor se aprendessem a escrever; sim, porque por muito que falemos depressa, este fórum está cheio de gente inculta e passa uma má imagem do GLORIOSO!

pec

Logo no primeiro post escreve Benfica com letra pequena mas escreve sempre o nome da associação da Vara em maiúsculas.. isto sem sequer entrar no resto..