CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

fluorescente

Zaratustra

simpatizo com o Gil e acho que foi uma palhaçada a sua descida de divisão, que tenham sorte esta epoca mas que sexta levem 0-15 :tonge:

Zak

Americano69

Espero que o Gil regresse para o seu lugar, donde veio, rapidamente...

VodkaBoy

Citação de: Zaratustra em 08 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: VILA-REAL em 08 de Agosto de 2011, 12:46
Será que o Gil Vicente não podia por os preços dos bilhetes mais elevados???
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!
Palpita-me que este ano o Leiria vai descobrir mais cadeiras nao usadas no municipal...
o Leiria joga na Marinha, onde jogou antes de o Magalhaes Pessoa estar pronto e com casas muito superiores as do Magalhaes, o Leiria so ganhou em mudar-se
Eu sei disso, se bem que para a recepcao ao Benfica "devem mudar-se" para um recinto maior :D

So escrevi aquilo pois em 09/10 passou-se o mesmo com os precos dos bilhetes.... e isso nunca foi impedimento para as sucessivas enchentes...

Sparrow

Importante é entrar a ganhar...
Num passado recente temos o exemplo de como pode ser problemático entrar mal no campeonato...

VodkaBoy

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 12:56
Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: VILA-REAL em 08 de Agosto de 2011, 12:46
Será que o Gil Vicente não podia por os preços dos bilhetes mais elevados???
Só 30€ o mais barato??
UMA VERGONHA!!!!!!
Palpita-me que este ano o Leiria vai descobrir mais cadeiras nao usadas no municipal...

Deus te ouça porque isso por um lado seria muito bom sinal..

PS - Creio que o Leiria 8 anos depois volta a jogar na Marinha Grande, mas é bem possível que mudem de id€ias quando o Benfica lá for..
Ja estive mais descrente... E Utrecht aqui tao perto...

Meddler

Citação de: fluorescente em 08 de Agosto de 2011, 13:01

O Miguel Vitor já está recuperado?

Penso que poderá estar. Mas na eventualidade de não estar, optaria pela tua equipa claramente. ;)

cris_gomes

espero bem que esta época n seja a pouca vergonha que têm sido as ultimas épocas... roubos putas e palhaços... que seja de forte competição e que haja far play... que no fundo todos se abracem no fim como sinal de respeito sendo o Benfica campeão... senão for tb pedir mto e sem nunca desejar o mal de ninguém longe de mim que seja o ano da partida do porco môr para outra dimensão seria um mundo mto mais justo e bem mais limpo sem duvida... Carrega Benfica... qto ao Jesus que toda a gente sabe que não vale assim tanto que se limite a fazer o normal e não invente...

FR

espero tar isolado no primeiro lugar por volta das 23 horas de Sexta-feira

CInferNNo

De 30 a 65€?!!! Este jogo é pra liga dos campeões?

O emigrante paga e não bufa.

gil vicente pra puta que vos pariu.

Roy Kent

Jogo fodido, espero que desta vez se deixem de merdas e ganhem o crl do jogo.

van33

Citação de: Zaratustra em 08 de Agosto de 2011, 13:05
simpatizo com o Gil e acho que foi uma palhaçada a sua descida de divisão, que tenham sorte esta epoca mas que sexta levem 0-15 :tonge:
apesar de estar convecido que a vitoria nao nos escapa creio que esses numeros nao serão faceis de alcançar....mas não sei, vamos ver.