CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Bial

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Agosto de 2011, 00:15
Por acaso alguem vai ver o jogo???

K pta de xulos

Eu vou... Na TV e com 30€ bebo como um lagarto após os jogos deles, festejo com Benfiquistas e ainda poupo o dinheiro da gasolina e não alimento filiais corruptas.

Calvinehobbes

ainda ninguém respondeu...quem é o 5,5? Obrigado

Meddler


Spider1502

Citação de: george 20 em 05 de Agosto de 2011, 21:54
Ora o mais certo era nem bilhete de 30 euros arranjar...
Como vamos 4 pessoas isso a 35 euros da 140 euros...
De certeza ke por pouco mais vamos a luz ver com o Feirense mesmo tendo de fazer 300 km do Marco a Lisboa...

Boa terra, Marco de Canaveses...  :whistle2:

Spider1502

Acredito que vá o Nuno Coelho... O Nelson Oliveira, o Jesus disse que queria ficar com ele...

schu

#201
Eu como Benfiquista e Gilista, tenho que falar a favor dos dois! Os preços estão caros, mas no Gil não há burros......se há jogo onde a casa é cheia é contra o Benfica! Cá em Barcelos a maioria é Benfiquista, logo o Gil tem de se aproveitar disso. Economia meus caros. Eu tenho orgulho em dizer que a grande receita  do Gil Vicente é contra o Benfica, e que contra os outros supostos grandes a casa dificilmente enche! As outras enchestes são com Braga e Guimarães. os outros rivais do Minho! Vamos entender este jogo como a final da liga dos campeões para o Gil Vicente......é o jogo da epoca e logo na 1ªjornada em Agosto com tanta gente que tem esta unica oportunidade para assistir ao Grande Benfica(emigrantes)!

O caso Mateus ainda fortaleceu mais a direcção do Gil, e neste momento ha uma organização muito empenhada neste clube do qual eu tambem sou socio apesar de ser o meu 2º clube!

Força Benfica!!


faneca_slb4ever

Por mim tinham outro "caso Mateus" em cima.

O Fiuza que vá para o *******

Preacher


Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2011, 09:46
Por mim tinham outro "caso Mateus" em cima.

O Fiuza que vá para o *******
Fdx, menos, deseja isso aos clubes desonestos e corruptos!

Bekambol

temos de começar o campeonato com ambições e, logo a GANHAR, mas temos de ter em conta o valor e respeito do adversário, porém, temos de JOGAR BEM, BEM ORGANIZADOS E PARA GANHAR, E CLARO, GANHARRRRR....

DD

Se ganharmos este jogo já será uma evolução em relação aos últimos seis ou sete anos!!!

The_Riggs

Ainda acreditam na vitoria na(s) primeira(s)  jornada(s) ?

num mundo perfeito , sem pintos ...  talvez.

nokas7

#208
Muda época, continua a vergonha.. E eu sei que não há Mundos encantados, mas se estes clubes pequenos gozam com a cara de quem quer ir ao futebol, a Liga é que podia pôr um travam nisto e estipular preços mínimos e máximos, dentro do razoável..

Bela Guttmann

Citação de: DD em 06 de Agosto de 2011, 10:29
Se ganharmos este jogo já será uma evolução em relação aos últimos seis ou sete anos!!!
Desde Trap, 6 anos portanto.