CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

STSGL_9

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 17:42
Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 17:39
o que é que vocês acham acerca de substituirem a liga espanhola e a liga portuguesa por uma liga iberica?

Acho estúpido.
estúpido? Barcelona, Real Madrid, Benfica, Porto, Atlético de Madrid, Valência, Sevilla, Sporting etc etc.

E financeiramente ia ser muito bom para os clubes portugueses,  iamos aproximarmo-nos cada vez mais do Real e do Barça.

Rawkzter

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2011, 17:45
Na primeira jornada da segunda volta, espero para ver o preço dos bilhetes para não sócios na Luz....aliás, vou já ver isso contra o Feirense.

O Benfica não depende das receitas de bilheteiras como os clubes mais pequenos dependem.

Fabricio_Miguel

Citação de: Fidags em 08 de Agosto de 2011, 17:39
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Agosto de 2011, 17:36
Para se ter um termo de comparação, 1ª mão da supertaça de Espanha:

Real Madrid x Barcelona

E estamos a falar de um Real vs barcita...

Agora tirem as vossas próprias conclusões...
:-X
e dps vêm com "ah e tal o gil vicente a fazer pela vida"
se ninguém comprasse a merda dos bilhetes,eles paravam com esses preços ririculos.
faziam um sacrificio de não ver o benfica para um bem maior:pressionar a que se baixe o preço dos bilhetes

Covenant

Na primeira jornada da segunda volta, espero para ver o preço dos bilhetes para não sócios na Luz....aliás, vou já ver isso contra o Feirense.
Uma coisa é ir ao estádio da Luz, outra ir ao Cidade de Barcelos. Isso já se discutiu muito por cá.

ednilson

Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 17:46

O Benfica não depende das receitas de bilheteiras como os clubes mais pequenos dependem.

Por isso mesmo.

iSLBenfica

o que é que vocês acham acerca de substituirem a liga espanhola e a liga portuguesa por uma liga iberica?

Acho que seria extremamente positivo para clubes como Benfica e Porto darem definitivamente o salto para o topo da Europa e para clubes como Olhanenses e Leirias irem de c#ralhos. Só tenho contra, o facto de termos que percorrer grandes distâncias para ir jogar os jogos fora

flavioslb

pec

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 17:46

Acho estúpido.
estúpido? Barcelona, Real Madrid, Benfica, Porto, Atlético de Madrid, Valência, Sevilla, Sporting etc etc.

E financeiramente ia ser muito bom para os clubes portugueses,  iamos aproximarmo-nos cada vez mais do Real e do Barça.

Não sei se íamos, a maioria dos clubes espanhóis recebe uma ninharia em direitos televisivos comparados com o Barça e o Real, aliás estão constantemente a protestar por causa disso.

Pontus

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2011, 17:47
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 17:46

Por isso mesmo.

Ja podes ir ver  os preços contra o feirense :P e contra o Twente

ednilson

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2011, 17:47
Uma coisa é ir ao estádio da Luz, outra ir ao Cidade de Barcelos. Isso já se discutiu muito por cá.

Ah pronto, então acham justo que um casal que nem do Benfica é, mas que quer ir com os filhos à bola, porque os putos pedem e estão no Colombo às compras, pague uns 100 euros para ver um jogo da bola.

Tá bem.

STSGL_9

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2011, 17:48

Acho que seria extremamente positivo para clubes como Benfica e Porto darem definitivamente o salto para o topo da Europa e para clubes como Olhanenses e Leirias irem de c#ralhos. Só tenho contra, o facto de termos que percorrer grandes distâncias para ir jogar os jogos fora
Grandes distâncias porque estás habituado a Portugal,que é um país pequenino.
Olha para Espanha,Inglaterra,França. Fazem mt mais km

subLiminar

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2011, 17:45
o witsel joga qd. amanhã ou quarta?
:x

bem que os belgas o poderiam ter dispensado.. :X

Quarta.

MOZ

os mais baratos devem ser 15 euros ou até 20. não vai ser mais.

STSGL_9

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2011, 17:49
Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 17:46

Acho estúpido.

Não sei se íamos, a maioria dos clubes espanhóis recebe uma ninharia em direitos televisivos comparados com o Barça e o Real, aliás estão constantemente a protestar por causa disso.
Por isso é que chegámos a acordo de receitas de 40milhoes por ano cá em Portugal, e se isso nao acontecesse na liga ibérica, tinhamos a Benfica TV

Pontus

Citação de: fabioxleite em 08 de Agosto de 2011, 17:50

os mais baratos devem ser 15 euros ou até 20. não vai ser mais.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_971.asp