CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

pica_foices

eu não levo a mal o Gil fazer isto..

estão a fazer pela vida... e o estádio até é bom.. pior se fosse numa naval ou assim..

a Liga (clubes) é que têm de regular isto... mas como o Benfica é o FMI deste campeonato...

| João |

Ate' simpatizo com o Gil Vicente.
Lembro-me dos jogos ainda no antigo (e pequenissimo) campo, com jogadores como o legendario caceteiro Sergio Cruz.

nidense

Citação de: caseiro em 08 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: nidense em 08 de Agosto de 2011, 22:38
O melhor é vender Cardozo, porque ou me engano ou vai ter muito pouco tempo de jogo, està à beira dos 30 anos e se perder a titularidade como parece que vai acontecer, vai desvalorizar bastante!!!
O Cardozo esta época vai jogar não sempre mas algumas vezes
é exatamente o que eu estou a dizer, pelo que vai desvalorizar bastante!!!

moondog

Citação de: uther20 em 08 de Agosto de 2011, 22:43
O Benfica não tem que exigir nada aos outros clubes, não tem esse direito. O que deviamos fazer era meter a 60 euros todos os bilhetes aos visitantes na Luz.

Era isto e ponto final.

Há 3 ou 4 anos que já se devia ter implementado isso, principalmente a equipas como o fcp de braga, do salivador.

Para fdp, há que ser fdp e 1/2, não pode haver meio termo.

P.S.: HugoHHH, cá estarei para te cobrar  :drunk:

Andy_CooL

Citação de: uther20 em 08 de Agosto de 2011, 22:43
O Benfica não tem que exigir nada aos outros clubes, não tem esse direito. O que deviamos fazer era meter a 60 euros todos os bilhetes aos visitantes na Luz.
x2 nem mais nem menos

Bela Guttmann




fatpapas

Amanha tudo a apoiar o Nelson Oliveira no mundial sub-20 contra a Guatemala , aliás  vamos apoiar Portugal!!!  :metal:

MarceloSilva@92

Citação de: uther20 em 08 de Agosto de 2011, 22:43
O Benfica não tem que exigir nada aos outros clubes, não tem esse direito. O que deviamos fazer era meter a 60 euros todos os bilhetes aos visitantes na Luz.

Os preços dos visitantes não são decididos pelo clube que recebe os Bilhetes do Benfica?


Djoko

#926
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2011, 22:45
eu não levo a mal o Gil fazer isto..

estão a fazer pela vida... e o estádio até é bom.. pior se fosse numa naval ou assim..

a Liga (clubes) é que têm de regular isto... mas como o Benfica é o FMI deste campeonato...

O Benfica é o FMI? tristeza! E sim percebi o que quiseste dizer.

Rawkzter

Desculpem lá mas é um roubo porquê?

Queixem-se dos preços do pão, da água, da electricidade, dos transportes públicos, coisas que são fundamentais. Queixarem-se do preço de luxos, sim, luxos, não faz sentido nenhum.

Djoko

Citação de: Rawkzter em 09 de Agosto de 2011, 00:04
Desculpem lá mas é um roubo porquê?

Queixem-se dos preços do pão, da água, da electricidade, dos transportes públicos, coisas que são fundamentais. Queixarem-se do preço de luxos, sim, luxos, não faz sentido nenhum.

Pois.
Mas o desporto ou melhor o futebol sempre fez parte da cultura Portuguesa logo os preços tem que ser regulados, porque o futebol é importante para o povo, bem ou mal, não tenho que discutir isso, agora, sim tens razão à coisas mais importantes!

benfica_campeao

Benfica vai ganhar 0-3 contra o gil!!! Foi o meu sonho a noite passada :D