CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Bekambol

FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, VAMOS GANHAR....

BC

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 13:25
Eu também não critico...mas sou incapaz de sustentar este clima de chulice.

Depois vão lá os andrades e é bilhetinhos a 10 euritos...
E mesmo assim não enchem os Estádios. É a diferença...

nightcrowler

mas isso é uma decisão individual.
agora, quem vier a este forum, parece que quem vai ao estádio é estupido, é mau benfiquista, é um calhau, etc, apenas porque vai ver o benfica a barcelos, e até vai pagar bem por isso.

enfim.

fmb

Em pulgas para este jogo...
Vai ser um jogo terrível, a pressão toda do nosso lado e um adversário que vai estar motivadíssimo para este jogo. É decisivo começar bem esta Liga, até porque sabemos que os fdp's lá de cima só se animam com os nossos precalços. Espero que os jogadores do Benfica tenham noção disso e nem pensem em Twente's....

Bela Guttmann

Eu sou sócio do Gil (clube da terra) e se isso acontecer podes crer que eu e mais uns quantos deixaremos de o ser. Já deixei esse aviso na página do facebook deles inclusive.

Shoky

BC

Bela então bem que te podes preparar. É exactamente isso que vai acontecer.

Americano69

É uma lei de mercado, simples. Se com o Benfica enchem com bilhetes a 65€ faz todo o sentido que assim seja. Se com o Porto a receita for melhor baixando muito o preço dos bilhetes, então é natural também.
Nada temos a ver com isso.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2011, 13:36
Se acontecer?
É evidente que vai acontecer.
Citação de: BC em 09 de Agosto de 2011, 13:36
Bela então bem que te podes preparar. É exactamente isso que vai acontecer.
É o mais provável é certo, mas fico a aguardar pela confirmação.

Mav3rick

Eu Vou! se alguem quiser boleia... restam 2 lugares! Partimos da Amadora
Interessados.. MP
:slb2: :slb2:

van33

Citação de: Mav3rick em 09 de Agosto de 2011, 13:42
Eu Vou! se alguem quiser boleia... restam 2 lugares!
Interessados.. MP
:slb2: :slb2:

obrigado....mas vou a pé, sao 800 mts

patriarca

ELES andam por aí !!!!

Há comunicados que se aceitam, mas este de Apoio ao gatuno-mor e Detractor (para não dizer outra coisa) futebolistico do Benfica NÃO !!!

E o Benfica que se cuide, porque o Sistema Mafioso Corrupto Implantado está mais activo que nunca e certamente que vai tentar ou mesmo fazer o que a época passada fez nas três primeiras jornadas, AFASTAR o Glorioso á partida e colocá-lo numa posição que dali para a frente tenha muitas senão impossíveis possibilidades de recuperação, é que SEIS ou NOVE PONTOS de atraso é MUITA FRUTA e complica qualquer "orçamento" pontual no fim da época, mas que tudo irão fazer não restam duvidas, o Benfica PARECE no entanto melhor Apetrechado, tanto com BONS Jogadores, como em quantidade e só isso poderá ENFRENTAR o Ataque Feroz  do Sistema e vencê-lo, mas não vai ser tarefa fácil. Todos sabemos que dentro da lógica, das Leis e Regulamentos instituidos e se FOSSEM aplicados a TODOS em Igualdade o Benfica tinha e tem as Maiores possibilidades de ganhar, porque está habituado a CUMPRIR essas e outras regras, ao invés dos outros e especialmene o Porco, que nada cumpre. A ver vamos, mas esta Sexta-Feira vamos já ter "um cheirinho", vamos ver se a Rosmaninho Campestre e agradável, se um Cheiro NAUSEABUNDO proveniente da Pocilga Corrupta.

Bela Guttmann

Citação de: patriarca em 09 de Agosto de 2011, 13:44
ELES andam por aí !!!!

Há comunicados que se aceitam, mas este de Apoio ao gatuno-mor e Detractor (para não dizer outra coisa) futebolistico do Benfica NÃO !!!

E o Benfica que se cuide, porque o Sistema Mafioso Corrupto Implantado está mais activo que nunca e certamente que vai tentar ou mesmo fazer o que a época passada fez nas três primeiras jornadas, AFASTAR o Glorioso á partida e colocá-lo numa posição que dali para a frente tenha muitas senão impossíveis possibilidades de recuperação, é que SEIS ou NOVE PONTOS de atraso é MUITA FRUTA e complica qualquer "orçamento" pontual no fim da época, mas que tudo irão fazer não restam duvidas, o Benfica PARECE no entanto melhor Apetrechado, tanto com BONS Jogadores, como em quantidade e só isso poderá ENFRENTAR o Ataque Feroz  do Sistema e vencê-lo, mas não vai ser tarefa fácil. Todos sabemos que dentro da lógica, das Leis e Regulamentos instituidos e se FOSSEM aplicados a TODOS em Igualdade o Benfica tinha e tem as Maiores possibilidades de ganhar, porque está habituado a CUMPRIR essas e outras regras, ao invés dos outros e especialmene o Porco, que nada cumpre. A ver vamos, mas esta Sexta-Feira vamos já ter "um cheirinho", vamos ver se a Rosmaninho Campestre e agradável, se um Cheiro NAUSEABUNDO proveniente da Pocilga Corrupta.
Era altura de criarmos uma campanha contra a chulice (a visar a LPFP claro está). De certeza que não faltarão pessoas interessadas em fazer parte (é que estão-nos a ir ao bolso!).

Meddler

Agora uma pergunta sem qualquer tipo de ironia:

Ficariam indignados se a direcção do Benfica apelasse a um boicote aos jogos fora, usando como justificação a diferença entre os preços praticados nos jogos com o Benfica e com os outros clubes?

Superga1949

é uma vergonha. Eu nao vou . são 22 euros mais 25 de viagem ? naaah ja la vai o tempo.