CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Safe

Meddler

Por acaso era um favor que me fazias, oh Benfica. Dava-me um certo jeito que ganhasses na sexta.

Nordeste Glorioso

É obrigatório ganhar mas também, deixar uma imagem boa de grande capacidade competitiva.

The_Riggs

chrisafonso21

Fenómeno

The_Riggs

van33

amanha é sexta e basicamente o que eu quero é aquilo que qq ser humano inteligente quer: férias, subsidio, vitoria categorica do Benfica......simples

RedStar1982

Malta, façam-me um favor... mostrem a nossa (minha indignação) em relação aos preços praticados pelo gil... na entrada, durante o jogo mostrem atraves da voz a nossa revolta.

Ando numa fase em que o dinheiro é pouco e infelizmente me afasta destes jogos e portanto sinto mais do que nunca a injustiça deste futebol.

Cantem ladrões, basta isso durante 2 a 3 minutos e já ficava muito mais contente.

van33

Citação de: RedStar1982 em 11 de Agosto de 2011, 08:52
Malta, façam-me um favor... mostrem a nossa (minha indignação) em relação aos preços praticados pelo gil... na entrada, durante o jogo mostrem atraves da voz a nossa revolta.

Ando numa fase em que o dinheiro é pouco e infelizmente me afasta destes jogos e portanto sinto mais do que nunca a injustiça deste futebol.

Cantem ladrões, basta isso durante 2 a 3 minutos e já ficava muito mais contente.
faço isso na boa mas vais desculpar mas antes de gritar isso quero gritar 3 x GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FDP :)

Schweinsteiger

No mínimo 17. E só admito concedermos um golo se for do Nolito na própria baliza.

Sparrow

Cuidado. Muita concentração...
Ai...
Vamos chorar tanto estes dois pontos.  :cry2:

Vamos lá Benfica...