CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Ruja82

DIABOS NUNCA TE FALHAM BENFICA ÉS A NOVA PAIXÃO CARREGA BENFICA

paraguaio3

Karel Alinho

Queria ver a equipa da 2ª parte contra o Arsenal, mas com o Cardozo na frente.  :)

dmc

Citação de: Sem_Medo em 12 de Agosto de 2011, 17:10
só pena de ter que ver o jogo na tvi loooool

Aquele lagarto se o benfica nao fizer um ataque num 1min , entao o benfica nao ta a jogar nada ta a ser encustado!

Estou a pagar 2,5€, ou coisa parecida, a mais à Sport Tv para ter os canais em HD e assim deixar de ouvir os gajos da TVI! Melhor investimento de sempre :)

Fly 13

Citação de: hcr em 12 de Agosto de 2011, 12:16
:buck2:
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2011, 12:00
1.ª jornada da Liga
Jorge Jesus convoca 19 atletas para jogo em Barcelos

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou esta sexta-feira 19 futebolistas para a partida de logo com o Gil Vicente, relativa à 1.ª jornada da Liga Portuguesa.

A partida entre o Gil Vicente e o Benfica tem início marcado para as 20h45 desta sexta-feira, dia 12 de Agosto, em Barcelos.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Nolito, Aimar, David Simão e Gaitán;
Avançados: Saviola, Jara e Rodrigo Mora.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbgvicenteconv_120811_83149.asp
Urreta de fora??? Oh Jesus vai pro caralho!!!!!!!! Este puto mostra mais em 5 minutos do q o Bruno Cesar a pré-epoca toda e mesmo assim fica de fora!! Vai continuar com as merdas dele...
Demoram a amarelar isto?!

Sandokan90

Para mim chega 0-1... Pessoal ai a falar so de goleadas... Não sei se vai ser assim tao facil... Eu fico contente com a margem minima se golearmos obviamente que e melhor, mas não sei... É preciso cautela, não somos os melhores do mundo por ganharmos ao arsenal...

FaNNatic10

Fácil não vai ser isso é garantido. Quem for a pensar que vai ser fácil, duvido.

É o regresso deles à liga e jogam logo com o Benfica em casa, vão estar motivados. Vai ser preciso trabalhar muito.

slbenfever

A conquista dos 3 pontos será o mais importantes. Agora é a doer e ninguém vai facilitar, o nosso valor tem de ser provado em campo.

uther20

Mais uma nulidade hoje do Savi e espero que o Mora marque quando o for substituir =)

red jazz

muito nervo E MUITA ESPERANÇA !!... Começa hoje a longa caminhada ...

Jeanmaman

Roronoa

Citação de: uther20 em 12 de Agosto de 2011, 18:05
Mais uma nulidade hoje do Savi e espero que o Mora marque quando o for substituir =)

O Saviola hoje marca mas ele vai ser substituido pelo Jara não pelo Mora.

quinjeajero

artur

maxi jardel garay emerson

javi
            witsel
                  aimar

gaitán jara nolito

CARREGA BENFICA  :slb2: