CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

andrenet

Citação de: pica_foices em 12 de Agosto de 2011, 19:12
Já deixaram o vosso prognóstico para o Gil Vicente vs Benfica na Liga de Pontos Serbenfiquista.com ?

http://serbenfiquista.com/apostas/game/83694

participem

;)

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2011, 19:14
Citação de: pica_foices em 12 de Agosto de 2011, 19:12
Já deixaram o vosso prognóstico para o Gil Vicente vs Benfica na Liga de Pontos Serbenfiquista.com ?

http://serbenfiquista.com/apostas/game/83694

participem

;)
eu queria mas já não deixa, diz que tinha que ser 5 horas antes

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44799.0

Aqui não há limite de horas... Podes apostar até ao início do jogo...eheh Não podia perder esta deixa....


pec

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2011, 19:19
E se hoje sem que nada o preve-se.. o Eduardo fosse titular?

Pois é.. a RFM avança essa noticia de bastidores. EU SÓ ESPERO QUE SEJA MENTIRA!

Porque se assim não for.. JJ estraga tudo!! Eduardo e Jardel cá atrás não pode dar coisa boa.

:-X

Begpr

4 defesas?!




fodasse e o Capdevila serve para quê? Decorar o balneário é isso?

Red skin


pabloelmago

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 19:21
4 defesas?!


fodasse e o Capdevila serve para quê? Decorar o balneário é isso?

Há que ver o lado positivo, em principio vao jogar todos de inicio.  ^-^

zikoli



Mestre30

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2011, 19:19
E se hoje sem que nada o preve-se.. o Eduardo fosse titular?

Pois é.. a RFM avança essa noticia de bastidores. EU SÓ ESPERO QUE SEJA MENTIRA!

Porque se assim não for.. JJ estraga tudo!! Eduardo e Jardel cá atrás não pode dar coisa boa.


FODASSE!!!! Era o k faltava!!!

JNF

eu já nem estou nervoso. se perdermos é o habitual, se ganharmos é surpresa. venham elas.

| João |



pabloelmago



PablitoAimar

Citação de: PablitoAimar em 12 de Agosto de 2011, 18:50
A pouco mais de duas horas do início do jogo entre gilistas e águias, vive-se um ambiente de festa das imediações do Estádio Cidade de Barcelos, milhares de pessoas, entre muitos benfiquistas e emigrantes, em contagem decrescente para o início da partida.

E dos 12. 500 bilhetes disponíveis restam pouco mais de 400. Mas o número de adeptos nas filas junto às bilheteiras deixa a certeza de que a lotação só por milagre é que não irá esgotar


misteryeyes

Já não consigo jogar mais, já só tenho a cabeça no jogo, acho que vou fechar tudo, sacar uma cerveja fresca e esperar pacientemente que isto comece...  :smokin: