CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

intruso

Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2011, 00:05
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 23:45
uma coisa e certa, se os corruptos ganham, ja nunca mais os apanhamos.    nao tenho duvidas.    mais uma epoca a olhar para cima.  e desta vez ate vamos andar a olhar para os lagartos.

Pq?? o jogo deles desta semana vale 10 pontos?

Epaa deixem-se de pensar nos outros... Temos que pensar é no Benfica pah

É esse o espírito! Os outros na deles, nós na nossa. E se tudo correr bem ganhamos com em 2010.

SilvaCosta

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:04
Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 00:03
Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 00:01
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:59
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:53
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:48
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:46
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

Tinha de ser! Claro! Porque o Mourinho foi só com batota, óbvio. O ano passado eles também ganharam com batota, óbvio! E em 87 também!

Opá, isso é estupidez. Há que dar-lhes mérito na Europa -- e mais a nós por causa de todas as finais, mas recentemente só fazemos merda.

Daí a invocar "fruta" a toda a hora é mesmo de quem não tem argumentos. Fogo, este clube está mesmo mal de adeptos...

Pelo movimento NOVO ADEPTO.
corrupção não tem desculpa. eu não olho o porto como um exemplo. olho o Benfica como um clube mal gerido e que tem muito a aprender.

mas quando seguir o porto como exemplo, ou lhes der mérito em algo, dêm-me um tiro pois perdi toda a sanidade. eles são criminosos, o que eles fazem vai contra tudo o que é os valores do desporto e da Humanidade. eles são uns animais repletos de ódio e que se têm safado com o crime, com corrupção, tráfico de influências e ameaças a quem tenta falar.

eles não passam de uns ditadores, da pior espécie.

dai não perceber como podem haver pessoas que lhes dão mérito em algo.

Eles incitam fortemente ao ódio, é verdade, mas não devemos descer ao nível deles! São corruptos (ou foram), sim, mas todos sabemos que o Benfica também já utilizou os seus recursos -- e também sabemos que as escutas que saíram foram cuidadosamente seleccionadas...O futebol é corrupção do princípio ao fim em Portugal.

Mas daí a tirar-lhes o mérito Europeu parece-me ridículo. Aquelas equipas do Mourinho e do Villas-Boas jogavam muito pá... mas não falemos do Norte, que o que me preocupa é o BENFICA e não os outros.
Ai nós já usámos os nossos recursos... bem, agora prova o que disseste ou não passas de um mentiroso da pior espécie.

Não, sou consciente.
Novamente, prova. Não é com desvios de conversa que a coisa vai lá...

Quando o SPORT LISBOA E BENFICA faz golo, eu grito golo e BENFICA. Outros gritam SLB... mas eu E TODOS OS BENFIQUISTAS temos que pensar na instituição SPORT LISBOA E BENFICA. Com cabecinha, não há batota que valha, e esse tempo deve estar bem mais próximo do que julgas, meu caro "Intruso" ehehe

El Tacuara

Inculto e frustrado és tu intruso...ser adepto de um clube que "SUBORNA" "CORROMPE" "MANIPULA" e "INFLUENCIA" resultados,  deve de dar grande satisfação interior...se estivesses num pais a sério vias a merda do teu clube a jogar com os passarinhos da ribeira, seu FDP.

4ever Red Devil

Repito, intruso, sentes-te campeão a ganhar da forma que ganhas?

Silverwolf

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Ainda não arranjei "explicação" para esta derrota.
burrice do JJ, má defesa, lesão do Aimar, ESTUPIDEZ do Gaitan... falta de atitude... tanta coisa.

O Gaitan desde que levou aquela pancada nunca mais conseguiu jogar... O JJ ainda tentou mas n dava teve que o tirar... devia ter saido mais cedo, e se calhar teria saido não fosse o Aimar tb se ter lesionado cedo.

Begpr

Uma coisa que distingue esse portista de outros. Ele tem pelo menos personalidade para admitir que o clube dele não é santo e usa aquelas palavras.

SilvaCosta

Citação de: El Tacuara em 13 de Agosto de 2011, 00:09
Inculto e frustrado és tu intruso...ser adepto de um clube que "SUBORNA" "CORROMPE" "MANIPULA" e "INFLUENCIA" resultados,  deve de dar grande satisfação interior...se estivesses num pais a sério vias a merda do teu clube a jogar com os passarinhos da ribeira, seu FDP.

Assim até o Carcavelinhos!lol São opções de vida... há quem se satisfaça com a aparência, com a mentira, com o faz de conta... cada um acredita e vive da forma que quiser...

Só mais uma palavra, "Intruso": Em breve sentirás a mais profunda frustração, de veres o teu clube, mesmo fazendo batota, a ser comido de cebolada e depois vais-te lembrar desta conversa e deste nome: SILVACOSTA!! LEMBRA-TE DISTO!!

Begpr

Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2011, 00:10
Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Ainda não arranjei "explicação" para esta derrota.
burrice do JJ, má defesa, lesão do Aimar, ESTUPIDEZ do Gaitan... falta de atitude... tanta coisa.

O Gaitan desde que levou aquela pancada nunca mais conseguiu jogar... O JJ ainda tentou mas n dava teve que o tirar... devia ter saido mais cedo, e se calhar teria saido não fosse o Aimar tb se ter lesionado cedo.

Hoje correu tudo mal. Mas agora estou contente porque tanto o JJ como o Javi reconheceram erros...

um diz que jogaram só com o coração outro diz que estavam confiantes e meio arrogantes. Pronto, reconhecem... ÓPTIMO.

marcosantos

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Ainda não arranjei "explicação" para esta derrota.
burrice do JJ, má defesa, lesão do Aimar, ESTUPIDEZ do Gaitan... falta de atitude... tanta coisa.

outra coisa que faz falta é quem remate á baliza de fora da area, um carlos martins que mande umas bojardas do meio da rua. tem tudo medo de rematar, tirando o nolito. e agora vão emprestar o carlos martins, só tiros nos pés.


ANunes


MrFire

PESSIMO...o Benfica do costume!!

Sempre os mesmos erros, sempre a mesma atitude,já é de mais!

Begpr

Citação de: marcosantos em 13 de Agosto de 2011, 00:13
Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Ainda não arranjei "explicação" para esta derrota.
burrice do JJ, má defesa, lesão do Aimar, ESTUPIDEZ do Gaitan... falta de atitude... tanta coisa.

outra coisa que faz falta é quem remate á baliza de fora da area, um carlos martins que mande umas bojardas do meio da rua. tem tudo medo de rematar, tirando o nolito. e agora vão emprestar o carlos martins, só tiros nos pés.
épá sobre o Carlos Martins vou-me abster. a época passada só fez merda da grossa... não quero ser injusto com ele.

mas temos o Bruno Cesar, temos o Cardozo, temos o Rodrigo...
só que os ultimos 2 não estavam disponiveis.


P∑T∑7