CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Red Bullet

Cuidado com o penetras vindos doutros clubes para semear confusão!!! PUTA q pariu com esses!!!

Begpr

Nessa altura não andava aqui no fórum... mas alguém se lembra dos ambientes, após o empate com o Maritimo na Luz (1-1, 1ª jornada 2009-2010)???

_KR_

Jogo miserável da nossa parte.

Em 2009/2010 empatámos com o Marítimo mas jogámos à bola, hoje...vergonhoso.

Sempre a mamar golos..pqp...que azia

h_slb

Gostava de tecer algumas considerações sobre o jogo:
- Emerson - como defesa-esquerdo pouco tenho a apontar mas como lateral veio confirmar o que eu achava, muito pouco ágil, muito pouco ofensivo. bom a defender médio-baixo a atacar. Já sei que não conseguiamos arranjar igual ao coentrão mas precisamos de um lateral "acoentrado". Emerson pode tapar em alguns jogos mas não pode ser o dono do lugar.
- Jardel - os melhores centrais são os que jogam simples. Este inventa muito e perde lances que até ganha a posição e depois é só limpar por querer inventar.
- Dicotomia Gaitan-Nolito - Gaitan é um jogador de topo mundial. Nolito como jogador é muito inferior a Gaitan. Gaitan de atleta profissional tem 0, Nolito tem tudo. Eu como adepto prefiro quem se esforçe a quem acha quem acha que o jogo tem 90min e que tem muito tempo para decidir um jogo.
- Jara - (ainda) curto para o Benfica
- Enzo Pérez - tenho muito boas referencias dele mas ainda tem que crescer muito.
- Substituição Aimar-Witsel - o segundo tinha que entrar (não tinha que entrar devia ter entrado de início) mas julgo que quem deveria ter saído era Jara (ou Gaitan se Jara descaísse`para a direita)
-Atitude competitiva muito fraca para quem quer ser campeão. falta entrega e paixão a este Benfica. Faltou identidade.

P∑T∑7

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:17
Nessa altura não andava aqui no fórum... mas alguém se lembra dos ambientes, após o empate com o Maritimo na Luz (1-1, 1ª jornada 2009-2010)???

Se fosse por semelhança de ambientes, poderia ser bom sinal.

Mas eu estou muito desgostoso com isto que se passou hoje. Como se o que já não tivesse sido feito fosse mau, ainda temos de levar com um treinador que diz que pensavam que com o 2-1 tinham o jogo ganho.

O BENFICA NÃO É ISTO!!!!!!!

|OnE|

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:17
Nessa altura não andava aqui no fórum... mas alguém se lembra dos ambientes, após o empate com o Maritimo na Luz (1-1, 1ª jornada 2009-2010)???
Honestamente não. :x

Djamb3

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:17
Nessa altura não andava aqui no fórum... mas alguém se lembra dos ambientes, após o empate com o Maritimo na Luz (1-1, 1ª jornada 2009-2010)???

Nada comparável. Ate porque nesse jogo foi mesmo falta de sorte e percebeu-se que a equipa tinha pernas para andar e tinha sido so um percalço.

Hoje foi excesso de basófia de um senhor.

Cenotaph

Bem, que desilusão. 45€ por bilhete e nem posso entrar no Estádio a horas. Organização péssima e o segurança ainda tem a lata de perguntar se estamos com pressa. Enfim. Entro no estádio, Benfica a jogar bem e o golo foi logo a seguir. Segundo golo muito bom, e dps não há palavras...

Não era suposto termos banco?

:(

|OnE|

Mas há qualidade no plantel.... há também um senhor a fazer avarias. E já se sabe que connosco não há santa casa da misericórdia quando os jogos estão apertados.

ANunes

michel preudomme ou humberto coelho na luz  já depois do jogo da holanda!!!!....o jesus que fique por lá a gozar as put@s..... connosco nao goza mais!!!!!

Universo Benfica

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:17
Nessa altura não andava aqui no fórum... mas alguém se lembra dos ambientes, após o empate com o Maritimo na Luz (1-1, 1ª jornada 2009-2010)???
Há casos e casos. Aí jogávamos à bola. Peçanha fez o jogo da sua vida.

diableimage

Citação de: ANunes em 13 de Agosto de 2011, 00:23
michel preudomme ou humberto coelho na luz  já depois do jogo da holanda!!!!....o jesus que fique por lá a gozar as put@s..... connosco nao goza mais!!!!!


Michel Preud'homme está na Arábia Saudita.

Begpr

Obrigado pelas respostas.

Mas olhem, na época passa a bazófia era muita... e ninguém tinha humildade de reconhecer fraquezas.

Esta época ainda existe bazófia... mas já temos humildade de a reconhecer. Isso dá-me esperança nesta equipa técnica e neste plantel.
É assim que penso, é assim que vou encarar está época que está à total responsabilidade do JJ.

h_slb

«Temos todo o campeonato pela frente» - Saviola

É este tipo de atitudes que me idigna... O campeonato começa-se a ganhar na 1ª jornada. Pa estes gajos é tipo perdemos? sa fod* temos o resto do campeonato pa recuperar e quando dão por ela estão a 12 pontos do 1º lugar.