CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

BlankFile

Citação de: Sherman em 13 de Agosto de 2011, 02:38
quando é que sao as eleiçoes?

Quando o laionel deixar de marcar golos ao Benfica. Com o nojo que sinto neste momento, só me dá para dizer parvoíces mesmo..

Meio_metro


BlankFile

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2011, 02:43
Não vi o jogo e ainda bem. Estou agora a ver um bocado da 2ª parte.

Só há uma coisa a dizer: quem empata com este Gil depois de estar a ganhar 2-0, tem o seu destino traçado para esta época.

Só fizeste é bem. Só poupaste o teu coração. Foi um jogo que meteu nojo ao nojo. Está tudo explicado.

B.Verissimo

A culpa é do Laionel fazer o trabalho dele.
Contratem lá o rapaz assim ele deixa de marcar contra o Benfica.

:estrelas: :blah:

intruso

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2011, 02:48
Citação de: Sherman em 13 de Agosto de 2011, 02:38
quando é que sao as eleiçoes?

Quando o laionel deixar de marcar golos ao Benfica. Com o nojo que sinto neste momento, só me dá para dizer parvoíces mesmo..

Espero que esse merdas desse presidente vá embora e que o sportinguista de merda do jesus também.

Estou farto destasmerdas de exibições. No ano passado não aguentei os 2-0, os 5-0, os 2-1 e os 3-1. Estou farto de perder com eles ou caralho. Puta de jesus.

Vou dormir. Quando voltar quero o jesus na rua. E o Nolito que se acalme, porque ele só sabe fintar, passar é zero.

Merda para esses cornudos a que chamamos jogadores. Nem sei onde fomos buscar tanto dinheiro. Comprámos o Addu por 2 milhões e tal e já foi embora a custo zero. Que merda.

Denim

Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 02:50
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2011, 02:48
Citação de: Sherman em 13 de Agosto de 2011, 02:38
quando é que sao as eleiçoes?

Quando o laionel deixar de marcar golos ao Benfica. Com o nojo que sinto neste momento, só me dá para dizer parvoíces mesmo..

Espero que esse merdas desse presidente vá embora e que o sportinguista de merda do jesus também.

Estou farto destasmerdas de exibições. No ano passado não aguentei os 2-0, os 5-0, os 2-1 e os 3-1. Estou farto de perder com eles ou caralho. Puta de jesus.

Vou dormir. Quando voltar quero o jesus na rua. E o Nolito que se acalme, porque ele só sabe fintar, passar é zero.

Merda para esses cornudos a que chamamos jogadores. Nem sei onde fomos buscar tanto dinheiro. Comprámos o Addu por 2 milhões e tal e já foi embora a custo zero. Que merda.
Volta lá para a "toca"...que é como quem diz,para a pocilga!


Sandokan90

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

Djoko

O resultado de hoje foi a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica (não que perder pontos seja bom), é bom que se perceba, e que o pessoal deixe de ser de ventos,que a rapaziada das fintinhas e que chegou agora pela primeira vez (ou a jogar regularmente) a um clube GRANDE não funciona, se querem ganhar tem que ser exigentes, e a primeira exigência se gostam mesmo do Benfica ( e não é que jogadores sejam mais importantes do que a instituição (ou do que resta dela)), mas se gostamos do Benfica, e no mundo que corre hoje em dia (de merda) temos que saber jogar com ele, é importantíssimo manter Luisão, e vocês dizem:
- É um traidor, teve mal disse bla bla bla €€€€!
E eu respondo:
- Não podia estar mais de acordo, mas se vocês querem ser reais para uma coisa tem que ser igualmente para as outras, e se não querem esses vendidos no Benfica, tem que estar preparados para lutar para não descer, eu assino já por baixo, mas será que tu queres isso?
Não me parece...
Segundo ponto, Cardozo, o ponto mais controverso da questão e o que me faz mais confusão também.
O Homem tem 100 golos em 4 épocas, sou de 86 e nunca vi igual, uns dizem, à e tal não corre, lol, isso é com o Bolt, ai e tal não luta, isso é com o tyson, ah e tal tal futebol é golos, ai sim Cardozo.Até dou de borla os golos que faz sem tocar na bola, e os centrais que não sobem para fechar meio campo enquanto ele está em campo, e eu estou a vontade para falar do Cardozo, é que eu sou do Benfica, não sou de jogadores.
Outro ponto é a gestão desportiva do Benfica, péssima péssima péssima, mas não é de hoje vêem de à 10 anos para cá, mas este seria um ponto muito extensivo deixemos para depois.
Como não venho cá mandar postas de pescada quando tudo corre bem, ou melhor, quando é fácil, só tenho a dizer isto, EU ACREDITO, VIVA O BENFICA.
Benfica até morrer!

SLB_paixao

Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...

B.Verissimo

No ano em que fomos campeões quando os jogos estavam dificeis a pouco tempo do final o JJ "metia a carne toda no assador", hoje teve medo de fazer isso.
Estava com medo de perder o jogo.

B.Verissimo

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2011, 03:03
Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...
Deram um cheirinho no ano passado.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1537290

Djoko

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2011, 03:03
Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...

LOL, deixem-se disso, jogue-mos à bola, isso não é Benfica!

Sandokan90

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2011, 03:03
Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...

Tou-me a cagar para os porcos.... Eu so quero que o benfica ganhe os seus jogos...

sardao

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2011, 02:49
Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2011, 02:43
Não vi o jogo e ainda bem. Estou agora a ver um bocado da 2ª parte.

Só há uma coisa a dizer: quem empata com este Gil depois de estar a ganhar 2-0, tem o seu destino traçado para esta época.

Só fizeste é bem. Só poupaste o teu coração. Foi um jogo que meteu nojo ao nojo. Está tudo explicado.

Fui a um festival de marisco e cerveja onde era suposto haver tv, pelo que a noite não foi assim tão má ;D Mas ainda assim caiu-me mal quando recebi a mensagem do 2º golo do Gil e já não quis mais festa :P