CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

vitor.np

Citação de: Zeca Diabo em 13 de Agosto de 2011, 13:33
É incrível que o JJ a ganhar por 2-0 ande a correr pelo banco de suplentes a fazer figurinha para a TV. Depois, empatado, com o gil Vicente metido lá atrás com 9 defesas e o chamado chuta-chuta no banco fique parado, nitidamente sem saber o que fazer e sem gastar a última substituição.
O bobby robson até metia defesas centrais na área nos últimos minutos. Mas este gajo do JJ só pode andar feito com o Pinto da costa.

Já agora, se o Bruno César não serve porque é que vão dispensar o Carlos Martins que é o melhor médio que temos a seguir ao Aimar?
x2

YapeQdm

Alguem me explica porque que me sinto como se tivessemos perdido o Campeonato aquii em Barcelos.??

spbenfica

Cada um tem a sua opinião e todas elas são susceptíveis de criticas mas a minha opinião e´ que mais uma vez ficou demonstrado que podem ir a Lua ou a outro lado qualquer mas as estatísticas de um senhor chamado Oscar Cardozo não enganam. De penalti? De livre? So encostar? Ele faz golos... Tem um estilo que pode não agradar, pode ate irritar mas faz golos... Quando se fala tanto no ponta-de-lança como pode o nosso Benfica aspirar a ser campeão com Jara na frente? Jara e´ jogador de equipas medianas. Muito disponível, muita entrega mas com qualidade a menos para se impor. Enfim uma simples opinião!

PS: Gaitan -  parece muito displicente a sua forma de jogar, com falta de humildade, vive a sombra das muitas coisas que faz bem. Calcanhares, chapeus, um dia que seja mais objectivo, mais incisivo e´ dos nossos maiores craques.

Sergio1982

Incrivel, pouco mais á a dizer, eu caído de pára-quedas no estádio cidade de barcelos para fazer o lugar de Jesus, ganhava 4-0 a brincar á fraca equipa do Gil, primeiro Jardel e Jara são muito fracos para estarem no plantel do benfica quanto mais para fazerem os 90 minutos... incrivel mesmo... a equipa ontem tinha de ser obrigatóriamente: Artur- maxi-emerson-garay-javi garcia... matic-witsel-aimar-gaitan-nolito e saviola... Muito mais havia a dzer...tipo Urreta muito melhor do que enzo p
erez... Espero que brevemente o Jesus saia do benfica...

ravagerslb

Portanto, lições a tirar do jogo de ontem:

- O Cardozo faz uma falta tremenda, digam o que disserem. Aquela bola "de encostar" que o Jara se encarregou de falhar, o Cardozo metia-a lá dentro.
- O Jara não tem qualidade para ser titular. Ainda estou para perceber como é que jogou os 90 minutos.
- O Ruben Amorim de defesa direito não tem rigorosamente nada. Precisamos de uma alternativa decente ao Maxi.
- Enzo Pérez é zerinho. Teve lá umas perdas de bola inadmissíveis.

SLBCARLOS

Citação de: Zeca Diabo em 13 de Agosto de 2011, 13:35
E mais inacreditável do que o empate é depois ligar para a Benfica TV e ver aqueles bajuladores a defender o indefensável!!!!!!

Onda anda a exigência no Benfica?

aquele guerra ate mete nojo.  para ele esta sempre tudo bem. e  ele e que tem sempre razao.

os outros e que nao percebem nada

paraguaio3

Tenho pena é dos adeptos que foram ao estádio, com bilhetes caríssimos, para ver isto... para eles um abraço!!

kallou

Vocês ainda não perceberam que a propaganda (Pedro Guerra na Benfica TV e afins)...jáestá a começar...

Sempre a dizer que a SAD fez um esforço enorme para ter este plantel faboloso...EU NÃO CONCORDO...

Porque estão a sacudir a água do capote...e querem transferir a resposnsabilidade, culpa para outros ...Jesus...TODA A RESPONSABILIDADE!!

DESCULPAS...DESCULPAS...DESCULPAS...estou farto!!

Mustafa

Correu mal, o JJ tacticamente é fraco e interpreta mal os jogos... Ele é bom a motivar e na técnica de pressão alta.

O JJ é insistente num ponto, tenta adaptar os jogadores à teimosia da táctica dele... eu prefiromos treinadores que adaptam a táctica aos jogadores que tem. Ou que compram os jogadores certos pra criarem o sistema de jogo que acham mais eficaz.

o JJ tenta adaptar os jogadores às ideias dele, por isso muitos jogadores saem queimados. Não façamos deste jogo um cemitério de bons valores que temos no campeonato, muitos precisam de adaptação, outos de minutos, outros que acreditem neles.

Continuo a achar que temos um bom plantel, treinador é que talvez não... A ver vamos.

farmacia franco

Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 11:04
Citação de: piratas15 em 13 de Agosto de 2011, 11:01
pora mas porque falam sempre nos orçamentos???? o P.S.G.vai ser campeao europeu só por causa do orçamento???perdemos dois pontos por culpa propria.mas eu quero ver o Gil a jogar com os nossos rivais sempre desta forma,e o paulo alves com esta agressevidade em todos os jogos e festejar todos os empates da mesma forma que ontem.

O festejo do Paulo Alves foi ridículo. Parecia que tinha ganho a Champions.

Normal, passar de 0.2 para 2.2, quando ele pensava que levava mais uns dois golos, normal festejar assim.

João_Marques

Olá pessoal, só uma questão...
Porque razão foi o Benfica fazer um plantel com tantas soluções???
Quando o seu treinador só faz 2 substituições por jogo.... incompreensível, 2-2 a 15 minutos do fim e não faz nada para chegar á vitória...
Mais uma vez se prova que o JJ é muito fraquinho a analisar o jogo.
Saudações Benfiquistas!!!!

JaviGarcía

Citação de: evorici em 13 de Agosto de 2011, 11:30
Citação de: jef em 13 de Agosto de 2011, 11:11
Citação de: gondarslb em 13 de Agosto de 2011, 10:32
Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 10:28
Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?
x 2
x3

O Porto nao é para aqui chamado, alias temos nos preocupar com nos..e mais..ate parece que somos nos que ganhamos 8 campeaonatos em 10 anos e eles 1 em 5 anos

em 2009/2010..empatamos mas ao contrario deste ano,foi um empate mt enganoso, o futebol do benfica 2009 davanos "garantias".

Na segunda parte nao fizeram tanto o Benfica como o Gil nao fizeram nada, mas compete ao benfica gerir! e a 1° parte a partir do 2° golo, o Gil dominou e ate podia tido empatado no primeiro tempo.

Ya o pessoal andava mesmo a dizer isso na altura... Andava tudo a entrar em stress como andam agora.

sardao

pora mas porque falam sempre nos orçamentos???? o P.S.G.vai ser campeao europeu só por causa do orçamento???perdemos dois pontos por culpa propria.mas eu quero ver o Gil a jogar com os nossos rivais sempre desta forma,e o paulo alves com esta agressevidade em todos os jogos e festejar todos os empates da mesma forma que ontem.

Pior que a atitude dos "outros" quando jogam contra o porto, é atitude que nós temos quando jogamos contra os "outros". Temos ZERO de moral para falar nisso.

Mjölnir

Citação de: farmacia franco em 13 de Agosto de 2011, 14:54
Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 11:04

O festejo do Paulo Alves foi ridículo. Parecia que tinha ganho a Champions.

Normal, passar de 0.2 para 2.2, quando ele pensava que levavoa mais uns dois golos, normal festejar assim.
Achei mais ridicula a postura de impotência do seu colega ao lado que tinha vários milhões de € sentados no banco.