CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Impakt

E eu a pensar que tínhamos perdido o campeonato a época passada por causa do guarda-redes.

maxi04

eit vão gozar co crl...
To farto desta merda, só nos dão é desgostos, fdx.

intruso

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2011, 03:03
Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...

Assim se vê que o teu nome não devia ser SLB_paixao mas sim paixao_por_ganhar_insultando_os_outros. Ou o respectivo em CamelCase.

intruso

Citação de: Djoko em 13 de Agosto de 2011, 03:06
Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2011, 03:03
Citação de: Sandokan90 em 13 de Agosto de 2011, 03:02
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Agosto de 2011, 02:23
espero k o gil desça.

Isso é ridiculo... Fizeram pela vida deles... Daqui nada querem que os adversarios nos deixem ganhar...

A culpa é apenas nossa, má estrutura e o treinador que eu ate defendia mas ja comeco a ficar saturado de o ver a fazer bosta

eu quero ver é a atitude deles contra os corruptos...

LOL, deixem-se disso, jogue-mos à bola, isso não é Benfica!

É o que tenho estado a dizer! Mas as prima-donas do futebol só me insultam e chamam adepto do clube do norte. Enfim, quando se é ignorante....

intruso

Citação de: JaviGarcía em 13 de Agosto de 2011, 10:28
Minha nossa... Foi desastroso? Foi. Devíamos ter feito melhor? Claro que sim.
Mas há aqui alguns comentários que me deixam boquiaberto. Se o Porto já tivesse jogado e tivesse empatado, 70% dos que vêm para aqui falar já estavam na boa, como se nada fosse. Que raio de complexo para com o Porto, foge...

Também empatámos em 09/10 e se é verdade que isso não é desculpa para o resultado de ontem, com certeza também não o será para afirmar que o campeonato já está perdido.

Tenhamos calma. O Gil não fez NADA na 2ª parte e o Laionel fez o golo da vida dele frente ao Benfica... mais uma vez. Mesmo com o Benfica não estando bem no jogo, o Gil empatou por pura sorte. Na primeira parte tiveram mérito por chegar ao 1º golo, mas na 2ª... que fizeram eles para além do chusso do Laionel?

Precisamente.. Jogámos razoavelmente bem na segunda parte. Faltou o JJ ir para a rua e trazermos alguém que saiba falar.

intruso

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2011, 15:20
o ano passado fui a 10 jornada o adeus official  do titulo.

este ano vai ser a 6 jornada.  o adeus official.

ontem fui o primeiro prego no caixao.  contra nacional, guima e academica  a continuar-mos assim pelo menos desses 3 levamos com mais 2 pregos.   

depois no dragao fazem-nos o funeral.

São uns exagerados. Um jogo que nem foi assim tão mau não dita nada. O futebol da pré-época, se bem aplicado, vai-nos dar o título.

Daí a falarem de nos fazerem o funeral no dragão! Calma, temos tempo e qualidade até lá e, mesmo assim, ainda há muito campeonato.

O JJ é que tem de sair. E o amiguinho vendedor de pneus dele também. Estou farto de merda à frente do glorioso -- quantos títulos nos deram esses?

MiTica

deixem este topico desaparecer, é mau demais so de lembrar o que aconteceu

intruso

Citação de: MiTica em 13 de Agosto de 2011, 17:00
deixem este topico desaparecer, é mau demais so de lembrar o que aconteceu

Não. Temos de AGIR. Tirar essa MERDA que nos finge governar! Reclamar o que é nosso, porque nós é que pagamos com o NOSSO dinheiro.

Reclamar a BenficaTV, para que não seja um poço de idolatria alheio!
Reclamar o BENFICA, o GLORIOSO, para que não seja casa de carreiras acabadas e de treinadores de porcaria.

Eu queria uma GREVE GERAL DOS ADEPTOS, um movimento CONTRA a direcção actual, contra a vergonha que foi sermos eliminados pelo braga (pelo braga!)

Não estaremos a ajudar o Benfica até que essa corja saia de lá. Eles ficam com o dinheiro para eles e deixam os restos para as míseras contratações. única excepção: o grande Nolito, mas esse ainda tem de aprender a passar a bola.

Temos definitivamente de parar de reclamar entre nós, como covardes (e covardes que tal o são que até se insultam uns aos outros) e partir, escrever e dar a conhecer o nosso desagrado; mais, se nada disso resultar, temos de fazer uma greve, deixar o estádio vazio,  para voltarmos ao poder.

O BENFICA é o CLUBE DO POVO. Onde está o povo actualmente? Vieira, o senhor dos pneus que só nos dá tristezas é POVO? E o Jesus, que não sabe falar, é POVO? É esse o POVO que o Benfica mostra para o exterior?

Pelo Movimento Novo Adepto, sou.

Bernardo.8

Incrível como até este infiltrado (o intruso) consegue dizer algumas verdades no meio do ódio que destila, por muito que custe..

intruso

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2011, 18:02
Incrível como até este infiltrado (o intruso) consegue dizer algumas verdades no meio do ódio que destila, por muito que custe..

Assim ficamos. Tu questionas o meu benfiquismo e eu questiono a tua capacidade cognitiva de processar informação visual.

Serei eu o único que vê isto? Descermos ao nível dos cabrões do clube do norte que nos insultam a toda a hora? Isso é ser do povo? Não sabia que o povo tratava todos de puta para cima e encontrava desculpas. E quando não encontram desculpas e fazem o correcto -- culpar os problemas de dentro -- não partem para a ACÇÃO. Temos mesmo de acabar com esta vergonha. Perdoem-me, mas eu não me importava de desperdiçar esta época ao mudar clube para voltar à glória que não temos desde 1980. Sim, porque até aí ainda fomos reis, e podemos dizer que até 1990 ainda ameaçámos. Mas hoje...

Tanto me faz que me questionem; estão em tanto direito de o fazer como eu de o mesmo vos fazer a vós. Por alguma razão me chamo "intruso" e isso é porque sou um intruso aos vossos ideais fechados, ao engano a que muitos se sujeitam. Mas falando do que é importante, do Benfica, reitero o que disse já: é preciso um novo movimento, um que não só não responde às provocações dos outros, mas que acaba com esta corja que anda a chupar na teta dos sócios há demasiado tempo.

Enquanto não se mudar esta merda, nunca mais vamos singrar na Europa com mérito. É tudo o que quero: ver o Benfica no topo da europa outra vez...e o ano passado achei mesmo que poderíamos fazê-lo se o villarreal mandasse os outros embora.

Jo Micolli

VERGONHOSA exibição! Estive lá e saí envergonhado com a qualidade de alguns jogadores, e a incapacidade do nosso treinador de ler o jogo! Mestre de tactica qual quÊ!

Dejavu_Text

Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2011, 18:02

Assim ficamos. Tu questionas o meu benfiquismo e eu questiono a tua capacidade cognitiva de processar informação visual.

Serei eu o único que vê isto? Descermos ao nível dos cabrões do clube do norte que nos insultam a toda a hora? Isso é ser do povo? Não sabia que o povo tratava todos de puta para cima e encontrava desculpas. E quando não encontram desculpas e fazem o correcto -- culpar os problemas de dentro -- não partem para a ACÇÃO. Temos mesmo de acabar com esta vergonha. Perdoem-me, mas eu não me importava de desperdiçar esta época ao mudar clube para voltar à glória que não temos desde 1980. Sim, porque até aí ainda fomos reis, e podemos dizer que até 1990 ainda ameaçámos. Mas hoje...

Tanto me faz que me questionem; estão em tanto direito de o fazer como eu de o mesmo vos fazer a vós. Por alguma razão me chamo "intruso" e isso é porque sou um intruso aos vossos ideais fechados, ao engano a que muitos se sujeitam. Mas falando do que é importante, do Benfica, reitero o que disse já: é preciso um novo movimento, um que não só não responde às provocações dos outros, mas que acaba com esta corja que anda a chupar na teta dos sócios há demasiado tempo.

Enquanto não se mudar esta merda, nunca mais vamos singrar na Europa com mérito. É tudo o que quero: ver o Benfica no topo da europa outra vez...e o ano passado achei mesmo que poderíamos fazê-lo se o villarreal mandasse os outros embora.
Villareal manda sse os outros porque?Olha que eu estou convicto que se chegamos a final com esses mesmo que referes a esta hora o caneco estava na sala de trofeus Eusebio,nas finais meus amigos tudo pode acontecer,assim de repente lembro me do Zenit vencer sem que fosse considerado favorito,acho que ja chega de se criar esse pavor de jogar contra o Porto,pois eles e que devem de ter medo de jogar contra nos e nao o que se tem visto ultimamente,enquanto essa mentalidade entre nos adeptos nao mudar,nunca vai mudar no seio da equipa.