Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slb23

Bem vindo e boa sorte :)

nokas7

#61
Citação de: Pednunes em 02 de Agosto de 2011, 15:31

Então não.................está fartissimo de lhes dar titulos ! O Benedito chegou onde chegou graças ao facto de trabalhar imenso e ter tido alguma sorte, porque meu caro este não foi daqueles que tinha qualidades para o posto.......quem o conheceu diz-me que ele era um verdadeiro cepo na baliza e que acabou por evoluir fruto do muitooooque teve que trabalhar......
Melhor GR Portugues ? Não concordo minimamente.......Nana por exemplo era excelente, mas existiram outros !

Quer dizer, e por ter que trabalhar muito e ter conseguido realmente afirmar-se como um excelente GR, não conta como tal, queres ver?

O trabalho faz parte de qualquer atleta.. Uns podem ter mais talento para a coisa e serem menos trabalhadores, outros podem ser uns trabalhadores natos com menos jeito para a coisa.. Mas a mim ninguém me tira da cabeça, que com trabalho, trabalho, trabalho, uma pessoa por pouco talento que tenha, chega onde quer..

piratas15

nao sei se alguem já perguntou.quem sai para este senhor entrar????

hugo1904

Bem-vindo...bom guarda-redes que também joga bem com a bola nos pés

nokas7

Citação de: piratas15 em 02 de Agosto de 2011, 15:49
nao sei se alguem já perguntou.quem sai para este senhor entrar????

Até ver, ninguém..

Vibe

Grande contratação :)

sammer

Bom GR, contratação disparatada.

BlankFile


Berna®

Boa contratação, mas não era necessária.

redmf

Tanto o Bebe como o Victor Hugo são grandes GR mas penso que o Marcão é bem superior, em termos de colocação e ocupação de espaços na baliza e também a jogar com os pés. No ano passado o Belém foi abaixo quando ele saiu de lá. Para mim, o melhor GR em Portugal, de longe.

Blitz

Ainda me lembro de há uns meses atrás ter ido ao Acácio Mota ver o Belém x Benfica.
Final do jogo: Marcão anuncia a ida para o Qatar.
Reacção dos adeptos do Benfica: "O Marcão é paneleiro oh oh oh..."

Aqui fica mais uma vez a prova que estes insultos gratuitos para com alguém que nunca fez mal nem ao nosso clube nem aos nossos adeptos só por ser de outro clube são disparatados.
Agora vamos levar com ele. Espero que não seja profissional e não amue.

Miguelito22

Melhor que os 2 que temos!
A sair que saia o bebé que apesar do seu valor tem muitas brancas durantes os jogos.

melo7


sportbilly

benvindo,que sejas feliz e ganhes muitos titulos :flagglorioso:

JoanaAlex

Citação de: thysen em 02 de Agosto de 2011, 14:38
Penso que a sua chegada, dita a saida de Vitor Hugo, não acredito que fiquem os 3.

E porque não a do Bebé, que está castigado no inicio da época e que, para mim, é inferior ao Vitor Hugo. Entre Bebé e Vitor Hugo, prefiro o segundo, porque dá muito mais tranquilidade a equipa. Já o Bebé, passa sempre o seu nervosismo para os restantes colegas.