Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

VALEBEM

Na época passada, fizemos 3/4 de época quase perfeitos... Se calhar, perfeitos demais, e pagámos por isso! Convém relembrar!
Acho quer o Bebé quer o Vitor Hugo bons guarda redes, mas o Marcão tem algo mais que faz a diferença! E um keeper destes pode ser a diferença entre o fracasso e o sucesso! Sobretudo no futsal, onde a importância de um keeper transcende a mera questão de defender ou não defender!

Gimenez

Ter um guarda-redes destes dá títulos.  O0

BEST RED

A junção perfeita: um excelente guarda redes e um enorme clube!  :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Decisivo.

Foi contratado também por isto: "jogo de pés".

Sr_Benfiquista_91

F   A   B   U   L   O   S   O

força Benfica

GRANDE jogo e GRANDE golo!

força!

Safe

gosto muito do Bebé e do Vítor Hugo, mas o Marcão está um degrau acima não só destes dois, como também dos restantes guarda-redes do campeonato.
Grande compra!

que luxo ter um trio destes só para uma posição... Por aqui estamos nós descansados, jogue quem jogar.

Sparrow

Finalmente vamos começar a jogar com guarda redes...porque o Bebé é uma amostra.

Já estava farto.

Marafado

O Marcão é superior ao Bébé.

Ainda assim temos dois grandes guarda redes.

sammer

Citação de: Marafado em 05 de Setembro de 2011, 11:20
O Marcão é superior ao Bébé.

Ainda assim temos dois grandes guarda redes.

Três.

faneca_slb4ever

Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2011, 08:11
Finalmente vamos começar a jogar com guarda redes...porque o Bebé é uma amostra.

Já estava farto.
O Bebe é um grande guarda redes. Basta lembrar a final four da uefa cup. Ainda assim acho o Marcao superior.

Miguelg

Marcão é excelente e acima de tudo é lider!!!!
Vejam a diferença do Belém com e sem Marcão!!!

joao12soares

Uma coisa que gosto muito no Marcão, é ele tem uma noção quase perfeita da ocupação de espaços na baliza e acho que é essa a grande vantagem que tem em relação ao Bébé, o Bébé comete alguns erros de colocação que compensa com a sua elasticidade.

pcnunes

Há vários anos que entendo que Marcão é um GR's fantástico, e para mim, de longe, o melhor em Portugal.
Assim, naturalmente fiquei felicissimo com esta contratação, que pelos vistos, já começa a dar frutos :slb2:

Slb23

Marcão é difererente do Bebe, tem menos elasticidade e reflexos mas mais capacidade de colocação e mais qualidade com a bola nos pés.

Penso que o Marcão embora a nivel de qualidade seja muito equilibrado com o Bebe será titular devido ao seu jogo de pés...