Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Sharapova

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2011, 12:14
Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 12:10
Já agora, o que se passou com o Bebé e o Zé Carlos? Não acompanho muito o futsal mas gostava bastante deles.
O Bebé está no Benfica e tem alternado com o Marcão e o Vitor Hugo a titularidade, o Zé Carlos tinha acabado a carreira mas voltou a jogar no Belém à coisa de 2 meses.

Vitor Hugo acho que não conheço. Obrigada!

Slb23

Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2011, 12:14
Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 12:10
Já agora, o que se passou com o Bebé e o Zé Carlos? Não acompanho muito o futsal mas gostava bastante deles.
O Bebé está no Benfica e tem alternado com o Marcão e o Vitor Hugo a titularidade, o Zé Carlos tinha acabado a carreira mas voltou a jogar no Belém à coisa de 2 meses.

Vitor Hugo acho que não conheço. Obrigada!
Já cá estava a época passada. Bom Guarda Redes.

Trezeguet

Melhor redes do Benfica de longe o Marcão. Não digo outros não sejam bons e anteriores não o fossem mas este bate todos.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2011, 12:20
Melhor redes do Benfica de longe o Marcão. Não digo outros não sejam bons e anteriores não o fossem mas este bate todos.
Eu gosto muito do Bebé e na baliza não o acho inferior, agora o Marcão tem um extra muito fixe que é ser excelente com os pés.

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Marcão: "Dar uma boa prenda às crianças"


O guarda-redes da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica esteve esta segunda-feira presente numa sessão de autógrafos no Centro Comercial Colombo e aproveitou para enaltecer a iniciativa.

"Julgo que esta sessão foi importante, porque pôde-se ver nos olhos das crianças a felicidade e esta foi uma boa forma de lhes dar uma boa prenda", admitiu o atleta à Benfica TV.

Para Marcão, o ano de 2011 de "águia ao peito" foi bastante proveitosa. "A minha estreia pelo Benfica em jogos oficiais foi muito boa com a conquista de um troféu e com golo. Vai ficar marcado para a minha carreira", frisou, reforçando votos para o ano que se avizinha: "Para 2012 espero grandes vitórias e que o Clube volte a ser campeão nacional."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20319/language/pt-PT/Marcao-Dar-uma-boa-prenda-as-criancas.aspx

Aloutre

Não fui muito a favor da sua contratação, mas tem feitos boas exibições pelo Benfica, e acho-o superior ao Bebé e Vitor Hugo

Ribeirinho


Messi87

O Jogador Marcão no Facebook
Sexta-Feira, 24-02-2012 15:00
http://www.facebook.com/ SportLisboaBenficaModalidades
Marcos Affini (Marcão), guarda-redes da equipa sénior de Futsal responde a questões colocadas pelos adeptos no Facebook do SL Benfica, a partir das 15:00h
Modalidade: Futsal

http://www.slbenfica.pt/agenda.aspx

Safe


Slb23

Está em grande hoje...

Andy_CooL

Este Marcao é mesmo de top fdx.. Nao acredito k haja melhor GR do k ele no mundo

Slb23

Citação de: Andy_CooL em 26 de Fevereiro de 2012, 18:16
Este Marcao é mesmo de top fdx.. Nao acredito k haja melhor GR do k ele no mundo
Luis Amado e o italiano...

Andy_CooL

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: Andy_CooL em 26 de Fevereiro de 2012, 18:16
Este Marcao é mesmo de top fdx.. Nao acredito k haja melhor GR do k ele no mundo
Luis Amado e o italiano...
Luis Amado é capaz.. em relaçao ao italiano.. pra mim o Marcao é melhor

Harlem

Enorme... o Mamarella não é melhor que ele...

_Benfiquista_

Grande exibição.Temos um excelente Guarda-Redes!