Folha Disciplinar 2020/21

Trezeguet

5 jogadores em risco nesta fase, com 3 pontos apenas, ainda vai dar asneira.

Pedro_ElMago_10

Por mim levavam todos amarelo no jogo com o Nacional. Todos menos o Eliseu, esse pode levar contra o Belenenses.

Travpart

O cenário é apertado mas acho que é vital no jogo com os andrades ter todos disponíveis, portanto um cenário bom seria :

Benfica - Nacional -> Maxi levar o 9º amarelo perto do fim da 2ª parte com o jogo já decidido.
Benfica - Académica -> Samaris levar o 12º amarelo perto do fim da 2ª parte com o jogo já decidido.
Maxi falharia o jogo da briosa e Samaris o de Belém, esta ordem é discutível mas  para o jogo fora, maxi parece-me mais importante e difícil de substituir...
Ambos jogarão assim com o porto.

Eliseu leva num dos dois jogos em casa e falha o a seguir... Se bem que se levasse no Restelo, ficaríamos mais fortes com o André à esquerda. Claro que isto não vai acontecer, se não levar nestes dois jogos em casa terá ordens para evitar a todo o custo levar com o Belenenses

Sálvio e Jonas serão inteligentes e não levarão amarelos, à partida não há necessidade.

Travpart

Citação de: dmc em 26 de Março de 2015, 14:50
A partir do 14º amarelo, o jogador é suspenso a cada cartão que levar?
Sim, a regra vai nesse sentido, o que dificilmente acontecerá, se bem que o Samaris tá na luta pelo record  ;D

subLiminar

E gestão de amarelos nada. Mais uma Jorjuada...

Inacreditável tanto amadorismo.

marcosantos

em risco estão jonas, salvio, maxi e samaris.

as alternativas são derley, jonathan rodriguez , ola jonh silvio, andré almeida, rubem amorim e fejsa. e talvez talisca se estiver recuperado pode jogar no lugar do lima

claramente as 2 posições mais difíceis de substituir são a de jonas e de salvio.

se falharem que seja o jogo do belenenses. mas a equipa perde muita qualidade com estas baixas.


Adepto10

Até ao final do campeonato, será isto:

Samaris - 11Em Risco de Exclusão
Maxi Pereira - 8 Em Risco de Exclusão
Salvio - 4 Em Risco de Exclusão
Jonas - 4 Em Risco de Exclusão


Perder os 4 de uma acentada é complicado, mas mais tarde ou mais cedo, creio q todos iram levar 1 amarelo

Andris

Citação de: Adepto10 em 04 de Abril de 2015, 20:00
Salvio - 4 Em Risco de Exclusão
Jonas - 4 Em Risco de Exclusão
Inacreditável como nenhum levou amarelo neste jogo...

20Nico Gaitan20

Jonas so leva amarelo se for muito Burro, ele é avançado.

o que me tira o sono é claramente Maxi,Salvio e Samaris.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2015, 20:10
Jonas so leva amarelo se for muito Burro, ele é avançado.

o que me tira o sono é claramente Maxi,Salvio e Samaris.
Nao e' preciso ser muito burro.  Basta cair na grande area num lance disputado, e arrisca-se a levar amarelo por simulacao.

força Benfica

O jogo com o Belenenses esta-me a assustar bastante!

Anti-Corruptos

Incrível a burrice na gestão dos amarelos...

Para mim Salvio e Maxi deviam ter limpado hoje. Quanto ao Jonas parece-me inteligente o suficiente para se defender até ao jogo com o Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2015, 20:10
Jonas so leva amarelo se for muito Burro, ele é avançado.

o que me tira o sono é claramente Maxi,Salvio e Samaris.
Nao e' preciso ser muito burro.  Basta cair na grande area num lance disputado, e arrisca-se a levar amarelo por simulacao.
simular, tendo 4 amarelos...é ser burro.

Gaitan foi

SLBCARLOS

Citação de: força Benfica em 04 de Abril de 2015, 20:27
O jogo com o Belenenses esta-me a assustar bastante!
todos os jogos fora, e o jogo com os corruptos  tem tudo para o jorge voltar a borrar a cueca.
ja estou vacinado para o pior. 
com o Jorge so acardito na conquista do campeonato so quando sendo matematicamente impossível os outros o ganharem.

Ate la , vou esperar sempre o pior, para o melão não ser tao grande.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2015, 20:10
Jonas so leva amarelo se for muito Burro, ele é avançado.

o que me tira o sono é claramente Maxi,Salvio e Samaris.
Nao e' preciso ser muito burro.  Basta cair na grande area num lance disputado, e arrisca-se a levar amarelo por simulacao.
simular, tendo 4 amarelos...é ser burro.

Gaitan foi
Exacto.  Mas nao estou a dizer que ele o faca.  Estou a dizer que e' muito facil o arbitro interpretar mal um lance disputado na grande area, e mostrar o amarelo por suposta simulacao.