LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Becken

Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:34
Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:31
E eu não pago. Vejo na net e acho uma bajulação estúpida. Qual é o problema mesmo?
Então não vejas Becken. É estúpido e ainda assim perdes tempo? Para quê? Não vejas.
As vezes engano me, mas não fica muito tempo ligado. Aliás, o facto de eu ver ou não ver é indiferente para a qualidade que aquilo tem. Vai ser sempre a mesma coisa.

nuno golos 21

Citação de: fabioLupi em 16 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: francisco em 16 de Agosto de 2011, 22:35
Citação de: joncm em 16 de Agosto de 2011, 22:34
Jorge Jesus: «Saviola era para acabar com a eliminatória»
argentino era a arma para o 3-1 antes do 2-2

desculpem mas isto não é de treinador do benfica.... querer acabar com uma eliminatória onde ganhavamos fora tirando do meio campo? pkp o homem tira do meio campo pra isso tirava nolito que estava a berrar já.
o 2-1 não matava a eliminatória já? fdx pó crlh. espero não rasgar o meu cartão nas tuas trombas pá
porquê? Amorim, Witsel e Javi não são meio-ca,po?
Para mim, trocar o gaitan pelo ruben é que foi o maior erro.

outro como eu !
claramente

KidLambreta

Becken, claro que pode e deve haver um meio termo. E concordo contigo que o homem por vezes exagera, mas também acredito que o faça porque pensa estar a prestar um bom serviço ao Benfica. Mas o que me levou a responder ao gamarra (nada contra ele, claro) foi porque acho injusto que no momento em que se bate tanto no Benfica na CS ele venha atacar um órgão (o único) em que se pode ouvir falar bem do nosso clube. É pá, poderá ser ridículo, admito, mas conforta, e enervei-me. Olhem, que querem, desculpem lá ter uma opinião diferente da vossa.

redfox1904

Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:31
Citação de: redfox1904 em 16 de Agosto de 2011, 22:25
Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:10
Citação de: Gamarra88 em 16 de Agosto de 2011, 22:02
tou a ouvir a benficatv e já estou descasado, o pedro guerra acha que foi um EXCELENTE!!! resultado que toda a equipa este fantástica...que o emerson vem em subindo de forma e hoje vem um grande jogo, ocupando toda a faixa...que o Benfica comprou muito bem para as posições que realmente precisava, no fundo ouvir aquele homem deixou me completamente tranquilo!!! hehe que bajulação nojenta que vai na nossa tv
E eu concordo com ele. Se não estás satisfeito com a bajulação manda um mail a pedir para bajularem o porcos ou os lagartos, dasseeeee.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: Que raciocinio extraordinário. A opção não bajular o Benfica constantemente, para ti, só se justifica para passarem a bajular os nosso rivais? E simplesmente serem sérios com eles próprios? Se calhar era melhor...

São, em grande parte das vezes, exageradissimos e até dão mau aspecto.

É que ninguém é obrigado a ver a Benfica TV....não é paga pelo contribuinte mas pelo sócio, portanto nada a dizer.
Quem quer bota abaixo e o regime de tudo está mal, mudem para a RTP ou para TVI, se mesmo assim não chegar têm ainda a Porto Canal.
E eu não pago. Vejo na net e acho uma bajulação estúpida. Qual é o problema mesmo?

Com problemas estás tu, se achas que um Benfiquista não pode ter opinião sobre o desempenho da equipa de futebol. Vai contra o que tu achas ou contra a tua opinião? problema teu, muda para a Porto Canal como já disse.

Silverwolf

desculpem mas isto não é de treinador do benfica.... querer acabar com uma eliminatória onde ganhavamos fora tirando do meio campo? pkp o homem tira do meio campo pra isso tirava nolito que estava a berrar já.
o 2-1 não matava a eliminatória já? fdx pó crlh. espero não rasgar o meu cartão nas tuas trombas pá

De facto foi o grande erro do jogo... Se e apenas se o Aimar tivesse aflito, coisa que nâo pareceu... deveria ter entrado o Matic logo e subir um pouco o witsel... o Saviola a entrar seria para o lugar do Cardozo...

Mas sinceramente para contra ataque, nem um nem outro... Saviola é mto mto lento... porra só tem 29 anos fdx parece que tem 36 aquele gajo nem um pique consegue fazer... Rapido só o Jara no banco... Aguardo ansiosamente o regresso do Rodrigo e do Nelson que hoje um deles teria sido a melhor aposta...

agora se ele os meteria? acho que não lol

KidLambreta

Gamarra, mas não fomos goleados, poderiamos ter ganho e saímos com um empate importantíssimo de um campo muito difícil. O homem considerou um jogo positivo e quem o pode levar a mal?

william

ter o meio campo colado a defesa durante 70 min da em situaçoes como hoje... o saviola ja nao da para nada. 0,00. pelo amor de deus.

red_eyes_mafia

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 22:41

De facto foi o grande erro do jogo... Se e apenas se o Aimar tivesse aflito, coisa que nâo pareceu... deveria ter entrado o Matic logo e subir um pouco o witsel... o Saviola a entrar seria para o lugar do Cardozo...

Mas sinceramente para contra ataque, nem um nem outro... Saviola é mto mto lento... porra só tem 29 anos fdx parece que tem 36 aquele gajo nem um pique consegue fazer... Rapido só o Jara no banco... Aguardo ansiosamente o regresso do Rodrigo e do Nelson que hoje um deles teria sido a melhor aposta...

agora se ele os meteria? acho que não lol
adorava que o Mora tivesse mais oportunidades

tiffosi

Becken

Citação de: redfox1904 em 16 de Agosto de 2011, 22:39

Com problemas estás tu, se achas que um Benfiquista não pode ter opinião sobre o desempenho da equipa de futebol. Vai contra o que tu achas ou contra a tua opinião? problema teu, muda para a Porto Canal como já disse.
É este o ponto.  O0  Estamos esclarecidos.

brankinho_gaspar

Silverwolf

Tava aqui a ver a estatistica... os gajos tiveram 67% de posse e 17 remates... 9 deles à baliza fdxxx

E ainda dizem vcs que devíamos ter ganho facilmente :)

Olhando à estatística e as intervenções fenomenais do Artur, digo, que grande resultado que conseguimos face ao que foi o jogo :)

JPSilva

Ponto 1: Bom jogo de futebol
Ponto 2: Optimo resultado
Ponto 3: O futebol agradavel que fique para depois, o que interessa nesta fase é ganhar (ou passar neste caso)

Não gosto de falar nos porcos sobretudo nestes topicos, mas alguem ve algum adepto deles preocupado com a m* de futebol que jogaram domingo??

FreddyAduFan

bom resultado, menos boa a exibicao. Acredito na passagem (tambem com 2-2 fora e jogar em casa a seguir...era mau demais) mas temos que melhorar muito para a liga dos campeoes (e campeonato)

pica_foices

Aimar e Nolito iam ser suplentes dizia o record em grande destaque esta manhã na capa LOL FAIL