SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

crslb

okultoSLB

Nordeste Glorioso

Citação de: vandamalelos em 03 de Setembro de 2011, 16:46
Citação de: Nordeste Glorioso em 03 de Setembro de 2011, 16:27
Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2011, 12:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 03 de Setembro de 2011, 12:47
O problema não é o PF, é mesmo os jogadores que tirando uns 3...4 são todos fracos.
Já ganhamos titulos com planteis bem mais fracos...

Quando é que tivemos um plantel mais fraco do que o deste ano e do ano anterior??

Plantéis fracos??? Mas o que é que vocês andaram a beber???

Davi, Joel, César Paulo, Arnaldo, Bébé, Pedro Costa, Diece.... tudo jogadores de grande qualidade e experiência!

O Arnaldo e Costa, já não valem 1/10 do que valeram no passado, o Diece grande qualidade??? o Bebe???

O Davi, César e Joel são realmente grandes jogadores só que também começam a entrar numa fase descendente das suas carreiras.

Grandes planteis era com o Ricardinho... o Arnaldo, Costa, Gonçalo em condições... já nem falo de quando tinhamos o André Lima... Lukaian etc...

VivaoBenfica

Portanto, 3 ausentes. Já sei qual vai ser a desculpa do Paulo Fernandes no final...

Ruja82

Miguel Gouveia

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Setembro de 2011, 16:59
Portanto, 3 ausentes. Já sei qual vai ser a desculpa do Paulo Fernandes no final...

O piso ter autocolantes?

nokas7

Mas qual desculpa do Paulo Fernandes no final? Eu pergunto, se já sabem que vai haver uma desculpa, vão ver o jogo para quê? Para ver o BENFICA perder? Atinem e tenham calma que o jogo ainda nem sequer começou e já entram com uma atitude mais que derrotista..

Angel_Eye

A RTP está á espera do quê pra começar a transmissão ??? dasse que falta de respeito pelos adeptos

fred_cardozo7

Citação de: Angel_Eye em 03 de Setembro de 2011, 17:01
A RTP está á espera do quê pra começar a transmissão ??? dasse que falta de respeito pelos adeptos
x2 ja passa das 17!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Setembro de 2011, 17:02
Citação de: Angel_Eye em 03 de Setembro de 2011, 17:01
x2 ja passa das 17!!!!
As equipas ainda nem entraram em campo...

VivaoBenfica

Citação de: nokas7 em 03 de Setembro de 2011, 17:01
Mas qual desculpa do Paulo Fernandes no final? Eu pergunto, se já sabem que vai haver uma desculpa, vão ver o jogo para quê? Para ver o BENFICA perder? Atinem e tenham calma que o jogo ainda nem sequer começou e já entram com uma atitude mais que derrotista..

Eu quero acreditar, mas aquele PF não me inspira confiança.