SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Centrix

Citação de: Messi87 em 03 de Setembro de 2011, 19:40

Por acaso tinha a ideia que tinhamos perdido a Supertaça o ano passado. Ainda bem que não :)

Fake Blood

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Setembro de 2011, 19:41
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:34
RTP vai transmitir o jogo todo em diferido?
Bruno Coelho jogou?
Quando é que jogamos com os sapos novamente?
Bruno Coelho não jogou!
Voltamos a jogar com eles dia 24 de Setembro em Loures na 3ª jornada do campeonato!
O0 O0 O0 O0

Safe

a supertaça, apesar de ser o troféu que inicia cada época, é uma competição referente à época anterior.
portanto é supertaça 2010-11, está correcto.

pauletadias

Pois, mas normalmente quando se ganha a supertaça , fala-se como se fosse 1 trofeu desta epoca.

Tipo o Porto, o ano passado ganhou a supertaça contra nos, e quando ganharam a Taça Portugal estavam cheios de letra que tinham ganho 4 titulos naquela temporada. Mas nao, foram so 3.

EPluribusUnum

Boa vitória, agora é dar-lhe continuidade.

Temos que recuperar as quinas, pessoal!

TORPEDO88

Grande vitoria...vamos la ver se as coisas este ano voltam a normalidade...este ano o campeonato tem de ser nosso!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Sem_Medo

pabloelmago

Boa vitória e tal, mas eu quero é o Campeonato, e nao me parece que tenhamos equipa para o ganhar. Nem vou falar do treinador.

JoanaAlex

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2011, 18:52
Queria dedicar esta vitória não só aos infiltrados mas aos, ainda mais desprezíveis, users que aqui vêm diariamente para mandar abaixo. Para eles o Benfica nunca é favorito para nada, nunca vai ganhar nada, vai sempre levar cabazes, seja em que modalidade for, contra quem for.

Para esses, que são a vergonha da nação benfiquista, aqui vai a dedicação!
São uma vergonha.

FORÇA BENFICA! SEMPRE!

Não podia concordar mais, disseste tudo o que queria dizer. Esta vitória tem um gostinho especial, porque serve para provar a todas as más línguas daqui que o futsal do Benfica não é tão mau como o pintam, nem as pessoas são tão incompetentes como se pensa. Agora continuem a falar mal, mas é para as paredes!

KRF

melo7

Paulo_Dias

Citação de: JoanaAlex em 03 de Setembro de 2011, 19:59
Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2011, 18:52
Queria dedicar esta vitória não só aos infiltrados mas aos, ainda mais desprezíveis, users que aqui vêm diariamente para mandar abaixo. Para eles o Benfica nunca é favorito para nada, nunca vai ganhar nada, vai sempre levar cabazes, seja em que modalidade for, contra quem for.

Para esses, que são a vergonha da nação benfiquista, aqui vai a dedicação!
São uma vergonha.

FORÇA BENFICA! SEMPRE!

Concordo plenamente contigo!
Há mais de 3 meses que não deixava aqui um post pois não me revejo nestes "Eusébios" da treta que mais não sabem do que mandar abaixo e que têm memória curta!
Para todos eles vai esta Supertaça!
Benfica sempre e para sempre!