Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

fffernas

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 14:29
qqr avançado italiano mesmo com os joelhos da tia maria vale sempre mais que qqr luso...com honrosas excepções...ser atacante em itália é com ser eunuco num hárem árabe...
Heheeh...sou tentado a concordar.

Cadilho Júnior

Eu na minha opinião este Sergio Floccari só vinha se não pagasse mos nada por ele. Troca por troca pelo Yebda. E por exemplo o empréstimo para a Lázio do Rodrigo ou Jara, creio que o empréstimo do Jara ou do Rodrigo para a Lázio lhes iria fazer muito bem.  :flagglorioso:

quinjeajero

Não me diz nada este jogador, se é coisa que este plantel não precisa é de mais avançados, não acredito neste notícia.

Becken

Floccari tem lugar na Lázio...

É um excelente Ponta de Lança e não seria uma contratação estúpida se viesse por 6 M por exemplo...

Isto se saisse alguém...e mesmo assim...

Bola7

Nunca vi o gajo mas o pouco que vi dos videos vale mais bebado com um cacho a cabecear que todos os avançados do Benfica...

quinjeajero

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 15:08
Nunca vi o gajo mas o pouco que vi dos videos vale mais bebado com um cacho a cabecear que todos os avançados do Benfica...

Ou então não.

Becken

Floccari cabeceia bem, é frio, desmarca-se bem, sabe ter a bola nos pés e é aguerrido.

Eu gosto bastante dele e é a Liga que mais sigo.

Becken

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2011, 15:09

Ou então não.
Meu amigo, neste ponto não há sim nem não. Floccari é, efectivamente, melhor cabeceador do que qualquer PL que nós temos no Plantel. É um facto.

Bola7

Citação de: Becken em 10 de Agosto de 2011, 15:09
Floccari cabeceia bem, é frio, desmarca-se bem, sabe ter a bola nos pés e é aguerrido.

Eu gosto bastante dele e é a Liga que mais sigo.
pah...é preciso ser muito capaz para se ser ponta de lança em Itália...jogar contra aqueles retranqueiros Deus me livre....por mim td bem mas não acredito..

quinjeajero

Citação de: Becken em 10 de Agosto de 2011, 15:11

Ou então não.
Meu amigo, neste ponto não há sim nem não. Floccari é, efectivamente, melhor cabeceador do que qualquer PL que nós temos no Plantel. É um facto.

Interpretei mal a frase, percebi que era melhor jogador que todos os avançados do Benfica juntos. Daí a minha resposta. Mas como disse, não conheço bem o jogador, faz-me confusão é um jogador que é preterido pelo Cissé ser assim tão bom.

Fenómeno

O Amauri não seria uma alternativa melhor?

Não gosto do campeonato Italiano , sei apenas que o Amauri fez uma temporada no Parma emprestado muito positiva.

Becken

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2011, 15:15

Ou então não.

Interpretei mal a frase, percebi que era melhor jogador que todos os avançados do Benfica juntos. Daí a minha resposta. Mas como disse, não conheço bem o jogador, faz-me confusão é um jogador que é preterido pelo Cissé ser assim tão bom.
Cissé é um grande PL...

No Pana, ainda na ultima epoca, fez 25 golos e 10 assistencias. Não é um PL qualquer.

À duas epoca, 29 golos e 7 assistencias.

Estas um pouco desactualizado...

quinjeajero

Citação de: Becken em 10 de Agosto de 2011, 15:19
Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2011, 15:15

Ou então não.

Cissé é um grande PL...

No Pana, ainda na ultima epoca, fez 25 golos e 10 assistencias. Não é um PL qualquer.

São opiniões, é claro que os números na Grécia são impressionantes, mas sempre que teve em clubes de maior visibilidade não me convenceu.

nightcrowler

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2011, 14:24
Engraçado... o Hugo Almeida não servia, foram buscar logo estatísticas etc, mesmo percebendo que seria uma solução de "Banco", para não ter la o Cardozo parado.... O Cardozo que esta no fundo que investiu 4M por 20% do Cardozo, tendo o jogador agora 28 anos!!!

O Floccari com 29 anos, e cerca de 40 golos em escalões Principais, sem experiência em competições europeias praticamente.. ao Contrario até do Português, Já serve.....!! enfim.

Meus ricos miúdos (  Rodrigo, Nelson).

exactamente!!

em relação ao campeonato italiano, desde que vi o suazo marcar menos golos que um constantino, deixei de acreditar nessa treta.

TORPEDO88

Criticam o Cardozo e o Hugo Almeida e elogiam um gajo que marca um golo de 10 em 10 jogos.... :confused: