Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

Blitzer

Contratar o Floccari que marca em média 7/8 golos por época, para substituir/fazer concorrência ao Cardozo...

:estrelas:

Rik77

Seria fantastico no Benfica, não duvidem...

smjagol

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 16:42
Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2011, 16:39
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2011, 16:34
Strata e Elvecchio gostam disto.

Chamaram?  :police:

Que te apraz dizer sobre este Floccari? Deixa-me adivinhar... Desde que seja para sair o Cardozo  :smokin:

Não.

Já o escrevi hoje. Por mim o Cardozo sai e não entra mais ninguem lá pra frente.

Por isso tenho a dizer que este Floccari é um castiço!
Rodrigo  :metal:

esmiga

n e preciso mais ng temos cardozo, saiola e jara e temos de apostar em rodrigo e nelson oliveira

Blitzer

Citação de: esmiga em 10 de Agosto de 2011, 17:09
n e preciso mais ng temos cardozo, saiola e jara e temos de apostar em rodrigo e nelson oliveira

x2

smjagol

Citação de: Blitzer em 10 de Agosto de 2011, 17:04
Contratar o Floccari que marca em média 7/8 golos por época, para substituir/fazer concorrência ao Cardozo...

não é defender o jogador em questão mas se ligam tanto às estatisticas então pk adoram tanto o Bendtner pelo SB?
Bendtner tem 98 jogos pelo Arsenal e fez 22 golos até agora desde 2005 e ja incluindo a passagem pelo Birmingham, isto so pra dizer que as estatisticas por x são sobrevalorizadas

van33

Blitzer

Citação de: smjagol em 10 de Agosto de 2011, 17:11

não é defender o jogador em questão mas se ligam tanto às estatisticas então pk adoram tanto o Bendtner pelo SB?
Bendtner tem 98 jogos pelo Arsenal e fez 22 golos até agora desde 2005 e ja incluindo a passagem pelo Birmingham, isto so pra dizer que as estatisticas por x são sobrevalorizadas

Nunca me viste fazer um coment desses de certeza, porque sempre foi contra a vinda do Bendtner.

totta

Números atirados assim para o ar não fazem qualquer sentido.
Nada te diz que o Cardozo na Lazio marcaria 22 golos e que o Flocarri aqui só marcaria 8 golos.
Estatísticas usadas à toa não servem para nada.

Strata

Eu não conheço o italiano mas porque comparas os golos que ele fez em Itália com o Cardozo? O Cardozo quantos golos fez na Serie A só para ver onde queres chegar com essa comparação?

O Néné que jogou no Nacional é suplente no Cagliari e no entanto foi o melhor marcador da nossa Liga pelo Nacional.

brankinho_gaspar

Por muito bom que ele seja... Vender o Cardozo para ir buscar um jogador de 29 anos nao me parece bom negocio...
Prefiro que apostem no Rodrigo e no Nelson

Strata

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2011, 17:25
E o Suazo...coise.

O Suazo quando veio para o Benfica, se fosse o mesmo que brilhava no Cagliari e que fez despertar o interesse do Inter na sua contratação, era gajo para ter deixado uma marca bem diferente na nossa Liga, pena que tenha vindo quase preso por arames. O Suazo acabou para o futebol ao mais alto-nível e não é de hoje.

STSGL_9

espero que venha, e nao precisa sair o Cardozo.
Ele e o Cardozo juntos pode ser uma dupla matadora.

Sirgor

Eu acho errado partir-se da premissa que se o jogador marcar 10 golos lá,cá fará pior...ou melhor.

Acho que cada caso é um caso,por isso é que é importante ver para além dos números.

Eu já vi jogar o Floccari várias vezes,e acho que é muito bom PL,independentemente do que já fez ou viria a fazer.

Eu acho é que,baseando-me apenas na qualidade do futebolista,acho que na eventual saída do Cardozo,teríamos aqui um jogador muitíssimo bom para o seu lugar.

Concluindo,acho que depende das características do jogador,da equipa para onde vai e da liga para onde vai,o Guiza em Espanha marcava golos até mais não,na Turquia,supostamente mais fácil,não.O Ibra em Itália que é uma liga supostamente mais dura para os avançados,marca mais que na ultra ofensiva Espanha e no ultra ofensivo Barcelona,o Cissé já foi ao contrário,andou uma vida a marcar poucos golos,no Pana virou ídolo e marca aos 25 todos os anos.O Falcão que era jogador de poucos golos,aqui é goleador.

O futebol é assim,não é matemático,por isso,nestes casos,não acho correcto olharmos para os golos que marcou,mas sim para os que,tendo em conta o valor do futebolista,pode marcar na realidade "Benfica" e na realidade "Liga Portuguesa".

Eu acho que pode marcar muitos.  :)