Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

Coluna The Great

Parece ser 1 bom PL,mas acho que primeiro era preciso que Cardozo fosse vendido,algo que muita gente diz que nao vai acontecer...

JotaL

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 16:18
Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2011, 15:56
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 15:44
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: TORPEDO88 em 10 de Agosto de 2011, 15:27
Criticam o Cardozo e o Hugo Almeida e elogiam um gajo que marca um golo de 10 em 10 jogos.... :confused:
queria ver o Cardozo e o Almeida na Italia...eu gostava de saber quem foi o jogador que ganhou o titulo de melhor marcador da europa jogando em itália... :whistle2:

Quem os ouve parece que o Cardozo já passou por Itália e desfez tudo o que era defesa adversária.

Já agora o Néné pelo Nacional foi o melhor marcador do campeonato português e desde que foi para Itália, pouco ou nada se ouviu mais dele.

O Suazo no Cagliari foi dos melhores marcadores e até o melhor jogador estrangeiro da Serie A... No Benfica sabes a história

O Suazo essa época no Benfica jogou preso por arames. Não é por acaso que pouco ou nada se ouviu falar dele desde essa altura.

O Suazo jogava no  Cagliari em contra-ataque, ou em lançamentos nas costas da defesa, onde a sua velocidade realmente fazia mossa. Ele já tem 31 anos! Jogadores como ele baixam o rendimento mais cedo, por perderem velocidade. No Benfica onde na maioria dos jogos jogas com o adversário encostado à grande área era inutil! Daí que o jogo que melhor fez foi em Guimarães onde ele teve imenso espaço para correr.

O rendimento dum jogador não tem a ver com os coeficientes dos países. Apenas com o estilo de futebol praticado em cada um deles, e sobretudo a forma como as suas características são aproveitadas pelo treinador. Caso paradigmático: o de Messi na selecção, onde o colocam a jogar como organizador de jogo.

Manuel8

Tendo em conta o dinheiro que o Benfica pede pelo Cardozo acho que podem "fazer melhor" do que Hugo Almeida ou Floccari se o venderem.. e se não o venderem não temos espaço para mais jogadores não formados em Portugal.

Mas, fico contente por, sendo verdade, estarem a olhar para jogadores nas ligas europeias, e não para o PFC.

Strata

Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2011, 16:26
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 16:18
Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2011, 15:56
Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2011, 15:44
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: TORPEDO88 em 10 de Agosto de 2011, 15:27
Criticam o Cardozo e o Hugo Almeida e elogiam um gajo que marca um golo de 10 em 10 jogos.... :confused:
queria ver o Cardozo e o Almeida na Italia...eu gostava de saber quem foi o jogador que ganhou o titulo de melhor marcador da europa jogando em itália... :whistle2:

Quem os ouve parece que o Cardozo já passou por Itália e desfez tudo o que era defesa adversária.

Já agora o Néné pelo Nacional foi o melhor marcador do campeonato português e desde que foi para Itália, pouco ou nada se ouviu mais dele.

O Suazo no Cagliari foi dos melhores marcadores e até o melhor jogador estrangeiro da Serie A... No Benfica sabes a história

O Suazo essa época no Benfica jogou preso por arames. Não é por acaso que pouco ou nada se ouviu falar dele desde essa altura.

O Suazo jogava no  Cagliari em contra-ataque, ou em lançamentos nas costas da defesa, onde a sua velocidade realmente fazia mossa. Ele já tem 31 anos! Jogadores como ele baixam o rendimento mais cedo, por perderem velocidade. No Benfica onde na maioria dos jogos jogas com o adversário encostado à grande área era inutil! Daí que o jogo que melhor fez foi em Guimarães onde ele teve imenso espaço para correr.

O rendimento dum jogador não tem a ver com os coeficientes dos países. Apenas com o estilo de futebol praticado em cada um deles, e sobretudo a forma como as suas características são aproveitadas pelo treinador. Caso paradigmático: o de Messi na selecção, onde o colocam a jogar como organizador de jogo.

Camarada, é a tua opinião que tenho que respeitar. A conversa vinha no seguimento de comparações sem nexo acerca da produtividade de jogadores que jogam em ligas diferentes, como está explícito no 1º comentário de todas estas citações. Esse tipo de comparações não tem ponta por onde se pegue.

Toribas

Toribas

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2011, 16:34
Strata e Elvecchio gostam disto.

Chamaram?  :police:

Que te apraz dizer sobre este Floccari? Deixa-me adivinhar... Desde que seja para sair o Cardozo  :smokin:

Elvecchio

Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2011, 16:39

Que te apraz dizer sobre este Floccari? Deixa-me adivinhar... Desde que seja para sair o Cardozo  :smokin:

Não.

Já o escrevi hoje. Por mim o Cardozo sai e não entra mais ninguem lá pra frente.

Por isso tenho a dizer que este Floccari é um castiço!

Toribas

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 16:42

Não.

Já o escrevi hoje. Por mim o Cardozo sai e não entra mais ninguem lá pra frente.

^-^

Andas a perder qualidades.

TJSF

Se for para estar no banco ou para jogar em 4231 até concordo, caso o Cardozo seja mesmo vendido. Daria tempo a Nelson, Jara e Rodrigo de crescerem.
Troca com Yebda seria boa, mas um emprestimo com opção de compra seria melhor.

Red Men

Temos PL para substituir Cardozo, para quê gastar milhões...?

Red Men

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2011, 16:44
Se for para estar no banco ou para jogar em 4231 até concordo, caso o Cardozo seja mesmo vendido. Daria tempo a Nelson, Jara e Rodrigo de crescerem.
Troca com Yebda seria boa, mas um emprestimo com opção de compra seria melhor.

Emprestimos, tem sido uma má experiência, melhor não vir.

Mercurio_10

Botas de Ouro a jogar em Itália:

Luca Toni - Fiorentina - 2005/2006 - 31 golos.
Totti - Roma - 2006/2007 - 30 golos.

Strata

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 16:42

Não.

A sair Cardozo acho que devia entrar mais um avançado, com categoria para entrar no 11 de caras e que no imediato nos desse mais garantias que algumas alternativas que temos, entre as quais, o Nélson e o Rodrigo, que embora lhes reconheça qualidades, principalmente ao espanhol, não acho que no imediato sejam capazes de fazer a diferença.