Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

Red_Fraction

Citação de: Sirgor em 10 de Agosto de 2011, 17:42
Eu acho errado partir-se da premissa que se o jogador marcar 10 golos lá,cá fará pior...ou melhor.

Acho que cada caso é um caso,por isso é que é importante ver para além dos números.

Eu já vi jogar o Floccari várias vezes,e acho que é muito bom PL,independentemente do que já fez ou viria a fazer.

Eu acho é que,baseando-me apenas na qualidade do futebolista,acho que na eventual saída do Cardozo,teríamos aqui um jogador muitíssimo bom para o seu lugar.

Concluindo,acho que depende das características do jogador,da equipa para onde vai e da liga para onde vai,o Guiza em Espanha marcava golos até mais não,na Turquia,supostamente mais fácil,não.O Ibra em Itália que é uma liga supostamente mais dura para os avançados,marca mais que na ultra ofensiva Espanha e no ultra ofensivo Barcelona,o Cissé já foi ao contrário,andou uma vida a marcar poucos golos,no Pana virou ídolo e marca aos 25 todos os anos.O Falcão que era jogador de poucos golos,aqui é goleador.

O futebol é assim,não é matemático,por isso,nestes casos,não acho correcto olharmos para os golos que marcou,mas sim para os que,tendo em conta o valor do futebolista,pode marcar na realidade "Benfica" e na realidade "Liga Portuguesa".

Eu acho que pode marcar muitos.  :)
:clap1:  :clap1:

TJSF

O Falcao tinha 30 golos em 90 ou 100 jogos pelo river, aqui na europa tem 70 golos em 90 jogos. Tem a ver com o estilo do jogador, se enquadra na equipa.

Sirgor

Para dar mais um exemplo,um PL que todos respeitamos e adoramos: Klose.

Se calhar se vos puser aqui os nºs dele nos últimos largos anos de liga Alemã,vão ver que ainda marca menos golos que o Floccari em Itália.

O que admiramos dele,é pelo que faz na selecção...e aí leva à questão que pretendi sublinhar,como é que o Klose anos a fio numa grande equipa,na liga,não marca quase nada...e na selecção é PL temível??

É isso mesmo,depende das equipas,das envolventes se estão ou não "aptos" para retirar do jogador alto rendimento.

Para o caso do Benfica em particular,acho que o Floccari,era uma "luva" de tão bem que encaixaria.

Strata

Citação de: Sirgor em 10 de Agosto de 2011, 17:42
Eu acho errado partir-se da premissa que se o jogador marcar 10 golos lá,cá fará pior...ou melhor.

Acho que cada caso é um caso,por isso é que é importante ver para além dos números.

Eu já vi jogar o Floccari várias vezes,e acho que é muito bom PL,independentemente do que já fez ou viria a fazer.

Eu acho é que,baseando-me apenas na qualidade do futebolista,acho que na eventual saída do Cardozo,teríamos aqui um jogador muitíssimo bom para o seu lugar.

Concluindo,acho que depende das características do jogador,da equipa para onde vai e da liga para onde vai,o Guiza em Espanha marcava golos até mais não,na Turquia,supostamente mais fácil,não.O Ibra em Itália que é uma liga supostamente mais dura para os avançados,marca mais que na ultra ofensiva Espanha e no ultra ofensivo Barcelona,o Cissé já foi ao contrário,andou uma vida a marcar poucos golos,no Pana virou ídolo e marca aos 25 todos os anos.O Falcão que era jogador de poucos golos,aqui é goleador.

O futebol é assim,não é matemático,por isso,nestes casos,não acho correcto olharmos para os golos que marcou,mas sim para os que,tendo em conta o valor do futebolista,pode marcar na realidade "Benfica" e na realidade "Liga Portuguesa".

Eu acho que pode marcar muitos.  :)

Nem mais, Sirgor, nem mais.

Quanto ao resto não falo, porque não conheço o jogador.

Cadilho Júnior

Eu acho que nós Benfiquistas estamos com demasiadas esperanças no Rodrigo e no Nélson Oliveira, o mais certo é se o JJ os colocasse no onze ele não iriam fazer absolutamente nada, e rapidamente iriam pedir para os retirarem do onze. Nélson Oliveira para já nunca daqui a 2/3 anos claro. Até a esses 2/3 deviam ser emprestados a um clube português tipo Nacional/Marítimo/Guimarães para evoluírem a crescerem na 1ª Liga.

JotaL

Se for para sair o Cardozo, preferia alguém mais jovem. Este Floccari pouco me lembro dele. Uma coisa é certa, o avançado italiano é do melhor que há, por estar habituado a jogar sozinho e a receber bolas tanto de costas para a baliza como nas costas da defesa, é super completo. Lembro-me quando recusamos o Di Vaio há uns anos, como eu fiquei fodido.

Yuri_SLB

Citação de: smjagol em 10 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: Blitzer em 10 de Agosto de 2011, 17:04
Contratar o Floccari que marca em média 7/8 golos por época, para substituir/fazer concorrência ao Cardozo...

:estrelas:
não é defender o jogador em questão mas se ligam tanto às estatisticas então pk adoram tanto o Bendtner pelo SB?
Bendtner tem 98 jogos pelo Arsenal e fez 22 golos até agora desde 2005 e ja incluindo a passagem pelo Birmingham, isto so pra dizer que as estatisticas por x são sobrevalorizadas
O bendtner com 23 anos tem mais fama na europa do que este com 29 anos nunca teve
Na aminha opinião o cardozo de uns tempos para cá desligou-se do BENFICA

tiagoterceira

o Floccari é bom jogador....superior ao Almeida, mas muito inferior ao Cardozo

Tiaguu

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2011, 18:47

Superior ao Almeida e inferior ao Cardozo ? Não temos já um assim , chamado Jara ?

Hugocarvalhoslb

Este vai pos lagartos, a imprensa e que quer fazer com que os lagartos agora supostamente nos roubem jogadores

Gambino

Fdx que nao, bem longe!
Detestava ver a Lazio porque em muitos jogos havia poucos golos e porque, porque na baliza tinham um super Muslera (que pelos vistos saiu :O) e na frente tinham um avançado que se fartava de falhar oportunidades Sergio Floccari!

STSGL_9

Citação de: tiagoterceira em 10 de Agosto de 2011, 18:47
E desde quando o Cardozo é superior ao Almeida?
Se o Almeida tivesse jogado em 2009 no benfica marcava tantos golos como ele.

STSGL_9

Citação de: HugoHHH em 10 de Agosto de 2011, 20:47
Este vai pos lagartos, a imprensa e que quer fazer com que os lagartos agora supostamente nos roubem jogadores
espero que não.

lonstrup