1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

Just

Vai ser aquele jogo tal como o ano passado quando nos defrontámos para a Taça que não queria nada .

Vou tentar fazer o melhor Campeonato possivel já que só montei Equipa a 1 semana e meia do inicio do Campeonato dado a oficialização tardia da desistência do Boticas.

Vamos vêr o que se consegue, para já 4-3 no Freixo soube-me a pouco dado ter estado a ganhar grande parte do tempo, e ali é complicado ....

Becken

Estive a ver, ontem, de madrugada, e aquela 2ª parte assustou-me um pouco.
Mas compreende-se...o Marcão joga muito bem, sim senhor. Bem dizia o blitz.

Jack Bauer

Citação de: Just em 11 de Setembro de 2011, 11:42
Vai ser aquele jogo tal como o ano passado quando nos defrontámos para a Taça que não queria nada .

Vou tentar fazer o melhor Campeonato possivel já que só montei Equipa a 1 semana e meia do inicio do Campeonato dado a oficialização tardia da desistência do Boticas.

Vamos vêr o que se consegue, para já 4-3 no Freixo soube-me a pouco dado ter estado a ganhar grande parte do tempo, e ali é complicado ....

O freixieiro ainda joga no pav de congressos?!

Red Eyes

Just

Citação de: Jack Bauer em 11 de Setembro de 2011, 12:42
Citação de: Just em 11 de Setembro de 2011, 11:42

O freixieiro ainda joga no pav de congressos?!

Sim, e diga-se de passegem que perde muito com isso pois afastou imenso os Adeptos.

Quem lá estava era o fdp do # a assistir mais o Ricardinho, estão cá por causa da Selecção

Just

diabo maiato

sammer

Citação de: Becken em 11 de Setembro de 2011, 12:33
Estive a ver, ontem, de madrugada, e aquela 2ª parte assustou-me um pouco.
Mas compreende-se...o Marcão joga muito bem, sim senhor. Bem dizia o blitz.

A 2ª parte foi uma questão de gestão.

Gostei do que vi.

Trezeguet

Fake Blood

ForçadoBloqueio

Obrigado Marcão! Mais uma vez. E mantém-se a esperança de nos ofereceres o campeonato...

zerocool

Contam os 3 pontos, mas a exibição poderia (e deveria) ter sido muito melhor.

dfernandes

Campeonato Nacional de Futsal 11/12 - 1ª Jornada

MODICUS - BENFICA

Jogo disponível para download AQUI.