Willian (Shaktar) - DailyMail

Silverwolf

Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2011, 22:18
Às vezes chego a pensar que há gente que corre perigo de vida se os tópicos estiverem abertos... Tal a aflição com que contestam a existência dos ditos tópicos... :disgust:

Parece que se o tópico for fechado acaba a fome no mundo, a crise mundial ou que se consegue travar o crescimento do buraco do ozono...

Deve fazer comichão lol

henrique_1904

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2011, 22:25
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2011, 22:18
Às vezes chego a pensar que há gente que corre perigo de vida se os tópicos estiverem abertos... Tal a aflição com que contestam a existência dos ditos tópicos... :disgust:

Parece que se o tópico for fechado acaba a fome no mundo, a crise mundial ou que se consegue travar o crescimento do buraco do ozono...

Deve fazer comichão lol
E muita, de tanto se coçarem correm o risco de ficar com urticaria... ;D

fred_cardozo7

É muito bom, mas já não é para nós!

Gonçalo Santos

Milhões por Milhões que viesse o Douglas, esse sim, um fora de série. Mas não vem nem um, nem outro.

lonstrup

este é óbvio que é conversa de empresário a ver se alguém o tenta comprar. old tricks.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2011, 11:01
este é óbvio que é conversa de empresário a ver se alguém o tenta comprar. old tricks.
Tu sabes sempre tudo. Contigo ninguém faz farinha... ;D

Red Men

Afinal quantos cromos leva a caderneta...?

Já devia estar cheia.

Acho que o problema está em comprar cromos repetidos.

Universo Benfica

Não era este que ia pro Barcelona?

Niggalhao

Citação de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2011, 14:02
Não era este que ia pro Barcelona?
Creio que quem era para ir era o Douglas Costa, da mesma equipa.

Dudek

falou-se em ambos, mas mais no Willian para o Barça. o Guardiola aprecia-os muito, mas são apenas nomes em agenda nada mais.

Dá para fazer troca directa pelo Gaitan?  :angel:

luis___alex

em primeiro lugar só para dizer que esta cenoura já me tramou
com est faz 171 e já ultrapasa a minha previsão( 170)
sendo assim que seja pelo menos por uma boa razão

nightcrowler

a ser verdade que o benfica fez realmente uma proposta por ele, é porque o benfica tem ainda algum dinheiro no bolso para estoirar.

aliás, para fazer a proposta que fez pelo danilo, é porque ainda tem $$$ para estoirar.

estou curioso para ver onde vai ser o regabofe este ano

henrique_1904

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 15:17
a ser verdade que o benfica fez realmente uma proposta por ele, é porque o benfica tem ainda algum dinheiro no bolso para estoirar.

aliás, para fazer a proposta que fez pelo danilo, é porque ainda tem $$$ para estoirar.

Com esse dinheiro todo dava para pagar 5/6 Ruby's (a marroquina do Berlusconi) a cada árbitro... Para fazerem o aquecimento antes do jogos...

goncalves79

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 15:17

Pelo que diziam era 10 pelo Danilo e 9 pelo Alex Sandro, portanto ainda ha uns trocos para comprar brinquedos novos.

Coluna The Great