Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

faneca_slb4ever

#75
Citação de: Hanzo em 10 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 15:43
Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?
Não tenho dúvidas nenhumas da afirmação que fiz. O futuro vai dar me razão.

Espero que tenhas razão... mas é esperar. Também me parece que tem qualidade mas ainda é muito cedo (pelo menos para mim) para ter afirmações desse tipo. No entanto parece-me que ao contrário do que algum pessoal diz podem jogar os dois ao mesmo tempo... se houver problema não será certamente por aí.
Eu acho que o Ted e Ben são os dois "posição 2", logo acho que não podem jogar juntos. Já vi 3 jogos do Ted para dizer o que digo. É daqueles que "não engana".

Slb23

Faneca ele parece-me o tipo de jogador que é ele contra o mundo...Em algumas fases do jogo é importante, mas tem tudo para me levar ao desespero.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2011, 19:52
Faneca ele parece-me o tipo de jogador que é ele contra o mundo...Em algumas fases do jogo é importante, mas tem tudo para me levar ao desespero.
Repito: ele é shooting guard. Quando o colocam a base é óbvio que pode levar ao desespero porque só vê o cesto à frente.

Slb23

Pode ser isso...Quero ver mais. Mas com ele e o Reed o carlos Lisboa vai ter um "problema" entre mãos.

nokas7

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2011, 20:01
Pode ser isso...Quero ver mais. Mas com ele e o Reed o carlos Lisboa vai ter um "problema" entre mãos.

Lá está, se calhar mete-o a base e o Reed joga a 2..

Slb23

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2011, 20:06
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2011, 20:01
Pode ser isso...Quero ver mais. Mas com ele e o Reed o carlos Lisboa vai ter um "problema" entre mãos.

Lá está, se calhar mete-o a base e o Reed joga a 2..
E aí ficamos sem fio de jogo e com 2 jogadores que só vêm o cesto...

Ian

Na minha opinião, também é preciso que se perceba que Lisboa só houve um! Ele é que jogava contra o mundo e resolvia sempre...
E o treinador tambem tem que perceber isso, se não é provável que vejamos alguns "abusos" da parte do Ted e de quem espera algo do "Ted", nomeadamente os adeptos...

Hitch

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2011, 20:01
Pode ser isso...Quero ver mais. Mas com ele e o Reed o carlos Lisboa vai ter um "problema" entre mãos.

Tivessem todos os treinadores problemas desse tipo e andariam certamente sempre felizes!

Superga1949


joao12soares

#84
Gosto da sua atitude, não tem medo de chamar a si a responsabilidade, isto numa equipa que ainda tem Doliboa, Sérgio Ramos e Reed, nos momentos de aperto, só vai deixar os treinadores adversários confusos sobre quem é que poderá lançar.

Mas também tenho a dizer-lhe que gajo que lança com uma só mão e faz daquelas entradas malucas para o cesto, só existe um, esse está nos Bulls e chama-se Derrick Rose  ;D

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 15:43
Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?
Não tenho dúvidas nenhumas da afirmação que fiz. O futuro vai dar me razão.

Ou seja confirmas então que "é MUITO MELHOR" que o Ben, mesmo quando este chegou a Portugal?

Bem.....seremos campeões na certa! Ao menos, assim o espero.

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2011, 17:50
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 15:43
Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?
Não tenho dúvidas nenhumas da afirmação que fiz. O futuro vai dar me razão.

Ou seja confirmas então que "é MUITO MELHOR" que o Ben, mesmo quando este chegou a Portugal?

Bem.....seremos campeões na certa! Ao menos, assim o espero.
Sim.

Phant

Ted "LeIso" Scott. Bolinha nele e saiam da frente! :metal:

Dudek


andrebond

Entusiasma-me. Ter este e o Ben na equipa é um luxo.