CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

daviddgc

Citação de: Pedro Marques em 30 de Agosto de 2011, 01:08
Citação de: youyouyou em 30 de Agosto de 2011, 01:04
não acham que continuamos a defender mal?

Jardel... coise...
O jardel fez alguns 5 ou 6 passes mesmo à queima.
Quero com isto dizer que os seus passes passavam sempre perto dos jogadores do Nacional. Teve muita sorte.

fred9

Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2011, 01:00
A verdade é esta. Ganhámos na Xoupanha como já não acontecia à algum tempo! Cagar e andar com os jogos em atraso. Estamos na frente caralho! Onde anda a mística Benfiquista ganhadora?!

À espera do jogo em atraso dos porcalhões

Woody

Citação de: Djoko em 30 de Agosto de 2011, 01:08
Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: Denim em 30 de Agosto de 2011, 00:43
Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 00:36
Esta merda é de um amadorismo gritante. Hoje em dia há empresas em Portugal que fazem previsões metereológicas completíssimas, à hora e para locais muito circunscritos. Se os tansos do Nacional tivessem dispostos a isso poderiam perfeitamente planear a hora do jogo e, em casos, extremos, jogar no estádio do marítimo. Mas não, tem que ser esta palhaçada todos os anos...
Para já,1º ponto: seja de manhã,à tarde ou à noite,a probabilidade de haver nevoeiro cerrado é a mesma. E isso de prever, por aqui é ainda mais complicado,devido ao tal micro-clima.
Quanto a jogar no Caldeirão,isso nem se coloca."No chance!"

É complicado se tiveres a falar da previsão metereológica da RTP, não de empresas especializadas que te dizem a que minuto do dia é que deves regar um campo de batatas...

Não, é mesmo complicado.

O génio que se lembrou de fazer ali um estádio também é...

Fabricio_Miguel

Citação de: Begpr em 30 de Agosto de 2011, 01:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 30 de Agosto de 2011, 01:01
não sei o que é pior: as vuvumerdas ou a "claque" do ncaional.
FDX tambores durante 90 minutos.mas eles pensam que são uma banda numa parada ou quê?
isso nem me importei muito. odeio é as peixeiras a cantar. irritantes como tudo dasse, elas e as da naval.

quando essas cantam, só me dá prazer imaginar que um petardo rebenta ao pé dos NN e assusta as velhas todas ;D
sim.....agora já não se ouvem as velhas por causa dos tambores. :2funny:
isso da naval é o "colectivo maravilhas" que é só velhos.tb são mto maus

LOL
isso do petardo seria lindo.olha que às vezes gostaria de ter um petardo à mão qdo vejo pitas histéricas à minha volta,só para as calar  :smokin:

Djoko

Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2011, 01:08
FDX tambores durante 90 minutos.mas eles pensam que são uma banda numa parada ou quê?
isso nem me importei muito. odeio é as peixeiras a cantar. irritantes como tudo dasse, elas e as da naval.

quando essas cantam, só me dá prazer imaginar que um petardo rebenta ao pé dos NN e assusta as velhas todas ;D
As da Naval são chatas como o cara***... -.-' Lembro-me do jogo do ano passado, que irritação.

chatos são os Ricardos Salgados e os Dias Loureiros destes Pais... Deixem as mulheres em paz, a bola sempre dá para esquecer  o dia à dia!

4ever Red Devil

Isso do nevoeiro a qualquer hora é absurdo.

Podia até estar mais nevoeiro, de tarde a visibilidade é sempre maior.

janete94

Citação de: Fabricio_Miguel em 30 de Agosto de 2011, 01:12

sim.....agora já não se ouvem as velhas por causa dos tambores. :2funny:
isso da naval é o "colectivo maravilhas" que é só velhos.tb são mto maus

LOL
isso do petardo seria lindo.olha que às vezes gostaria de ter um petardo à mão qdo vejo pitas histéricas à minha volta,só para as calar  :smokin:
:2funny:

o problema eram as hiperventilações e enfartes que isso causaria. mas nada pior do que nos fazem aturar a ouvir tanta merda loool

PablitoAimar

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Agosto de 2011, 01:12

nao faz diferenca nenhuma.. o ano passado o jogo do nacional com a naval era as 16.. comecou no domingo e acabou na terça

Nordeste Glorioso

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Agosto de 2011, 01:12

Ou isso ou matar a choupana e ser em campo neutro.

Djoko

Realmente ganhar é mais difícil do que perder, tristeza...

Red_Soul

nokas7

dfernandes

Liga de Futebol 2011/2012 - 3ª Jornada

NACIONAL - BENFICA

1ª parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento

Roenin

3 pontos num jogo importantíssimo, num campo onde perdemos a época passada, e era difícil fazer uma boa exibição... não dá para queixar muito! A equipa vai-se afinando!

joaoaria

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:32
Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2011, 00:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:26
Eu se fosse ao cinema e a primeira parte do filme estivesse uma tela preta com ruído...no final pedia o dinheiro do bilhete de volta.

Acho honestamente que quem foi ao estádio devia fazê-lo.
Que vergonha de liga.
Shoky eu arranjei bilhete gratis, mas mesmo que nao tivesse arranjado CAGUEI! O QUE INTERESSA É QUE O BENFICA GANHOU E estive rodeado da onda encarnadaaaa

Fdx...gastar 40 euros...ou 60 euros, para não ver porra nenhuma?
Que liga é esta?

eu exigia o dinheiro.

Shoky, já vi jogos do iniciados e juvenis contra o Belenenses e Atlético no campo deles.Aquela merda era só lama! Tive de pagar dinheiro aqueles xulos e porque respondi a um gesto de caralhada de um dedo do GR do gajos no fim do jogo quando mamou com a derrota para mim e eu respondi, ainda tive de sair de "mansinho" porque os velhadas e "pintarolas" são fudidos em casa. A tela não era preta, talves castanha, gastei para aí 5 euros em cada campo mas jurei por Deus que nunca mais entraria em nenhum dos campos daqueles ordinários para ver um jogo... até hoje porque vi a minha vidinha a andar para trás! Isto a propósito de gastar dinheiro para dar a xulos para ver o nosso Benfica.
Caralho para os nossos adversários que ganham dinheiro connosco! Desculpem-me os amigos do Atlético e Belenenses mas vão marrar contra um comboio, os país do filhos das camadas jovens das vossas equipas pois são uns verdadeiros ordinários