Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Rolha_L_Rum

já vai em 12 páginas... dass

fechem isto!

NN_SLB

Kampz

Apostem nos nossos. Deixem-se de merdas.

Temos jogadores de qualidade nos quadros mais que suficientes para não ter que recorrer a empréstimos para posições nenhumas.

Rucanet

Citação de: Schweinsteiger em 24 de Agosto de 2011, 21:17
Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 21:14
Citação de: Schweinsteiger em 24 de Agosto de 2011, 21:11
Valorizar o que é dos outros? Eu antes achava que isso era de clube pequeno, mas pelos vistos nós não nos importamos. Enfim. Espero bem que não seja verdade!
ya pq sem reyes, miccoli, ou salvio tinhamos feito epocas muito superiores

E ganhamos imensos títulos com esses 3. Então com o Salvio é que ganhamos. E vendemos por milhões! Ah espera...
Vamos valorizar o Lukaku e cagar no Nélson e no Rodrigo. O que é nosso não presta, o que é dos outros é que é bom!

completamente de acordo.

Dixi

Andar a valorizar jogadores de outras equipas não me parece uma boa ideia. É preciso valorizar os nossos e há muitos para valorizar. Há Urreta, Nélson Oliveira, Rodrigo. Se contratássemos o Lukaku era bom. Emprestado não concordo.

ShockWave

tao mas agora rejeitamos um jogador destes? isto agora... LOL  :estrelas:

Tarzan_SLB

A História é sempre a mesma, vai para os porcos devido a venda do porco A.Pereira.

Tarzan_SLB

E como temos o Rodrigo e o Nelson estamos bem servidos nos suplentes.

Baron_Davis

É e será um grande avançado que teria lugar de caretas no nosso plantel.

Mas parece me lógico que é cenourada total... o "Celse" só tem drogba, anelka e fernando torres e tem dezenas e dezenas de jogos durante a época. entre champions, premier, taça da liga e taça de inglaterra.

TROFAS

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2011, 23:42
A História é sempre a mesma, vai para os porcos devido a venda do porco A.Pereira.

também acho, depois é a velha história do roubo...

Brunex69

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2011, 23:49

Mas parece me lógico que é cenourada total... o "Celse" só tem drogba, anelka e fernando torres e tem dezenas e dezenas de jogos durante a época. entre champions, premier, taça da liga e taça de inglaterra.

e Sturridge

Gog

Espero que não venha...para putos com potencial já temos 2...e são NOSSOS!

Zaratustra

Citação de: Brunex69 em 25 de Agosto de 2011, 00:33
Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2011, 23:49

e Sturridge
se o Chelsea quiser mandar para cá o Sturridge eu tb não me importe

Zaratustra

Citação de: Gog em 25 de Agosto de 2011, 00:44
mas olha lá achas que o Lukaku está no mesmo patamar que rodrigo e nelson oliveira

Gog

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 00:46
Citação de: Gog em 25 de Agosto de 2011, 00:44
mas olha lá achas que o Lukaku está no mesmo patamar que rodrigo e nelson oliveira

não acho, mas não sei que mais valia vamos tirar a formar jogadores de outros!

Se me dissesses que o íamos contratar ao Anderlecht ficaria encantado...assim dispenso!