LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

T1n0_SLB

joaoaria

O adversário de facto trás algumas emoções,mas estamos numa fase inicial.Nem a vitória será transcendental nem a derrota um inferno. Vamos ver se os jogadores têm calma e pensam que não é o jogo da vida deles, senão a ansiedade só pode prejudicar.
Ainda por cima o Manchester este ano anda tipo "Serial Killer".
Cabecinha fria é o que se pede...

diableimage

SLsinde

Boas pessoal. Amanha dia historico. Aposto numa vitoria nossa por 4-0.

Mr. 1904

Eu penso que ele se queria referir ao Gaitán. Há pouco tempo chegou-se a falar de um possível interesse do Manchester nele, portanto penso que se enganou no nome.

Não vai ser nada fácil amanhã, nada mesmo. Espero um bom espectáculo e acredito que irá ser, se possível com a vitória do Benfica.

Centrix

mafd

JNF

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Setembro de 2011, 00:00
Eu penso que ele se queria referir ao Gaitán. Há pouco tempo chegou-se a falar de um possível interesse do Manchester nele, portanto penso que se enganou no nome.

Não vai ser nada fácil amanhã, nada mesmo. Espero um bom espectáculo e acredito que irá ser, se possível com a vitória do Benfica.

Mesmo falando do Gaitán... está a anos-luz de jogar aquilo que SAF disse na conferência de imprensa.

JNF

Trezeguet

Tiago#30

Ja era muito bom não sofrer golos. São raras as cleans sheets estes ultimos tempos.

Mas no fundo, no fundo, tenho sempre aquela esperança de ver ressurgir o Benfica Europeu.

Sandokan90

rui_mpg

Óbvio que se referia ao Gaitan, jogadores como o Gaitan são o protótipo do modelo do jogo do Benfica para o bem e para o mal.

Mr. 1904

Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:02
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Setembro de 2011, 00:00

Mesmo falando do Gaitán... está a anos-luz de jogar aquilo que SAF disse na conferência de imprensa.

Ultimamente sim. Na eliminatória contra os turcos esteve a um nível muito bom, aliás na pré-época também, depois foi sempre a descer.