LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

mosto_slb


Rusty Ryan

Citação de: joaomiguelmv em 01 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Rusty Ryan em 01 de Setembro de 2011, 11:11
Eu acabei agora de comprar o meu Pack para os 3 jogos. Processo simples, enviam-te um mail com os dados MB e fazes o pagamento no teu homebanking, ou numa caixa ATM.
Fiquei com a impressão, que iriam enviar aquele mail que enviam sempre, porque no site indicava que estava reservado o Pack, porque tenho o Red Pass.
Mas assim, fica já tratado.
Quem puder, que vá avisando quem conhece, pois não sei se vão enviar ou não aquele e-mail, e podem distrair-se com o tempo e lá vai o Pack a voar...


rusrty ryan, mas eles só te enviaram as referências multibanco depois de pedires não foi? e se foste tu a pedi-las, como fizeste?

Quando estás a escolher o modo de pagamento, ao seleccionares Multibanco, no quadro a seguir aparece os dados para efectuares o pagamento. Mesmo assim, eles enviam-te um mail a confirmar a encomenda, com os dados para pagares dentro de 24h.

Vê se consegues, se não avisa.

joni10

Gostava muito de ir e levar a minha namorada, mas como não somos sócios fica um pouco puxado (mínimo 60€)..  :-X Ainda vou pensar, tenho imensas saudades destes grandes jogos da Champions visto que nem no ano passado tivemos um jogo destes...

flsb

Citação de: joni10 em 01 de Setembro de 2011, 12:28
Gostava muito de ir e levar a minha namorada, mas como não somos sócios fica um pouco puxado (mínimo 60€)..  :-X Ainda vou pensar, tenho imensas saudades destes grandes jogos da Champions visto que nem no ano passado tivemos um jogo destes...

Não penses duas vezes e vai ao jogo  :slb2:

JC21_SLB

se ganharmos ao vitoria e fizermos um bom jogo, temos estádio cheio na quarta

MSAM

Acabei de comprar piso 3 (TMN) SECTOR 4, vou eu a minha namorada e a minha mãe

Superga1949

Estava com medo de libertar o lugar nokas .

tnks xmax e nokas

Ruud


nokas7

Citação de: ASroma em 01 de Setembro de 2011, 12:44
Estava com medo de libertar o lugar nokas .

tnks xmax e nokas

Como eu te compreendo, a primeira vez que li isso pensei exactamente o mesmo e também tive medo que se clicasse fosse para o libertar.. Entretanto carreguei na mesma (:crazy2:) e já fiquei a saber como a coisa funciona, agora e daqui em diante..


Trezeguet


mrfalcon

este vai ter casa cheia... os restantes da fase de grupos devem voltar aos 35/40 mil habituais!


joaomiguelmv

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Setembro de 2011, 12:20
Citação de: joaomiguelmv em 01 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Rusty Ryan em 01 de Setembro de 2011, 11:11
Eu acabei agora de comprar o meu Pack para os 3 jogos. Processo simples, enviam-te um mail com os dados MB e fazes o pagamento no teu homebanking, ou numa caixa ATM.
Fiquei com a impressão, que iriam enviar aquele mail que enviam sempre, porque no site indicava que estava reservado o Pack, porque tenho o Red Pass.
Mas assim, fica já tratado.
Quem puder, que vá avisando quem conhece, pois não sei se vão enviar ou não aquele e-mail, e podem distrair-se com o tempo e lá vai o Pack a voar...


rusrty ryan, mas eles só te enviaram as referências multibanco depois de pedires não foi? e se foste tu a pedi-las, como fizeste?

Quando estás a escolher o modo de pagamento, ao seleccionares Multibanco, no quadro a seguir aparece os dados para efectuares o pagamento. Mesmo assim, eles enviam-te um mail a confirmar a encomenda, com os dados para pagares dentro de 24h.

Vê se consegues, se não avisa.

obrigadão! já tenho todos os dados para ir fazer a transferência. Depois fica válido de imediato, usando na mesma o redpass, tal como o ano passado, certo? não é preciso estar à espera de bilhetes nem nada disso não é?