LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)
                            Artur

Maxi          Luisão         Garay           Emerson

Wistel          Javi

Nico                     Aimar                   Nolito

Cardozo

AG

Artur
                Luisão
Maxi      Garay         Jardel     Emerson

Javi Garcia
         Witsel          Aimar

Saviola        Cardozo

J_slb

Fui ao forum deles, e eles só pensam no jogo com o Chelsea, aliás na equipa que eles fazem até dizem para tirar o Rooney e afins para descansar.

Pode ser que se arrependam.

iSLBenfica

Isso é que era, deixar o Rooney de fora.
No entanto isso são os adeptos a falar, o Ferguson não pensará dessa maneira quase de certeza.

JNF

Citação de: J_slb em 10 de Setembro de 2011, 23:19
Fui ao forum deles, e eles só pensam no jogo com o Chelsea, aliás na equipa que eles fazem até dizem para tirar o Rooney e afins para descansar.

Pode ser que se arrependam.

Oxalá o escocês siga o conselho.

EPluribusUnum

Pode ser que não estejam concentrados devidamente e dê para fazer uma graçola.

Tacuara7

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Setembro de 2011, 23:31
Pode ser que não estejam concentrados devidamente e dê para fazer uma graçola.

Acreditemos que sim.

EPluribusUnum

mojo_j0jo

o Benfica vai ganhar...eu sei!!! eu sinto-o!!!

...agora se eles se põe com poupanças e cheios de basofia contra nós, saiem daqui goleados!!!!! ....trust me!!!

redpopy

Sinceramente espero uma vitória.
Claro que sofrida...

O tempo da perninha tremer quando defrontavam adversários de renome já lá vai, acho eu.

Uma equipa não são 11 gajos,é a sua história, os adeptos, o seu estádio ...
Vamos cair em cima deles e depois 2 jogos faceis fora e depois o Basileia em casa.temos tudo para passar.
quando formos a manchester já temos pontos garantidos para passar á fase seguinte.
digo eu....

Krovinovas

Vou ver o jogo à Luz. Soube hoje. Sempre que lá fui o Benfica ganhou SEMPRE. Quarta não vai ser excepção.

Niggalhao

Tenho dado uma vista de olhos pelos fóruns do Man Utd, a maioria anda muito confiante! Até querem rodar 8 ou 9 jogadores contra o Benfica, e dizem que vão ganhar por 3, e o caralho, até que chega um ou outro (minoria) a dizer para não serem muito confiantes pois nós tinhamos alguns bons jogadores.

Almeida92

Há uns que querem rodar basicamente a equipa toda. É pena o Fergie não ir na cantiga.