LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

MiTica

tou descrente

mas nao deixo de sofrer pela vitoria e festejar se ganharmos

mas tou descrente

farmacia franco

Vai ser um jogo dificil, para as duas equipas e não por o nosso Benfica ter feito um mau jogo contra o Vitória de Guimarães, que penso que não temos hipoteses.
Porque isto é a velha questão se tivéssemos ganho ao Guimarães por uma boa vantagem já eramos os maiores.

Penso que temos hipóteses, e na quarta lá vou estar a apoiar o Benfica sem sombra de dúvidas.

Vou pôr uma equipazita se me derem licença:

                                                  Artur

Maxi                         Luisão( Grande)                   Garay                  Emerson


                                         Javi                 
                                                            Witsel

Gaitan                                               Aimar ( o ÚLTIMO jogador romântico :)  Nolito


                                        Cardozo( acredito em duas bombas com o pé esquerdo)

Dos_Anjos

Neste jogo lá vai a crise desaparecer, bem como o problema de o jogo ser num dia da semana.

danny82

Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

sim, basta ir a um local de venda...

BC

Citação de: Dos_Anjos em 11 de Setembro de 2011, 19:40
Neste jogo lá vai a crise desaparecer, bem como o problema de o jogo ser num dia da semana.
Eu vou dar um exemplo de como o Estádio nestes jogos por vezes enche.

Eu amanhã vou comprar 8 bilhetes não sócios para 8 benfiquistas que vêm de Mirandela ver o jogo contra o Manchester. 30 euros cada bilhete.

Ou seja, enche - mas vem muita mas mesmo muita gente de fora de Lisboa. E como não dá para tudo, aproveita-se e vem-se aos melhores. Não critico.

Agora, sim, há casos que podiam ser diferente, e há pessoal que só vai quando se ganha ou quando são jogos grandes.

sammer

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 19:47
Citação de: Dos_Anjos em 11 de Setembro de 2011, 19:40
Neste jogo lá vai a crise desaparecer, bem como o problema de o jogo ser num dia da semana.
Eu vou dar um exemplo de como o Estádio nestes jogos por vezes enche.

Eu amanhã vou comprar 8 bilhetes não sócios para 8 benfiquistas que vêm de Mirandela ver o jogo contra o Manchester. 30 euros cada bilhete.

Ou seja, enche - mas vem muita mas mesmo muita gente de fora de Lisboa. E como não dá para tudo, aproveita-se e vem-se aos melhores. Não critico.

Agora, sim, há casos que podiam ser diferente, e há pessoal que só vai quando se ganha ou quando são jogos grandes.

Eu não percebo é o drama.

Cada um sabe de si e vai aos jogos que quer. Ninguém é superior para julgar os outros por escolherem um jogo ou outro.

E este é claramente um jogo apetecível... É um jogo grande, um jogo de emoções fortes e a malta faz o esforço. Secalhar, muita malta só irá a este jogo esta época. São opções.

Cabe é ao Benfica saber presentear aqueles que lá estão sempre.

O resto é conversa de treta.

joncm

vou dar o meu exemplo: eu vou ao estádio quando tenho garantias mínimas de um bom espectáculo. fui no sábado mas não valeu o dinheiro que paguei. temos um treinador que antes mesmo de iniciar esta fase de grupos já não tem quase profundidade no plantel de tão boa gestão que faz. avançados é saviola cardozo ou apenas um deles. 4 defesas com lugar cativo sem saber motivar os suplentes pois pra ele nem opção são. artur é o redes. e depois javi witsel aimar titulares mais gaitan e o seu filho bruno césar ou o nolito da eficácia e adeptos. quem sobra? zeroooooo. e lá se foi a equipa mais equilibrada que o ano passado. neste vou porque tenho a garantia de bom espectáculo (mais não seja do MU) e porque com aimar e witsel de início e apenas um avançado a música pode ser completamente outra.

tugafabio90

Citação de: danny82 em 11 de Setembro de 2011, 19:44
Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

sim, basta ir a um local de venda...

tens a certeza?

Lateral-Esquerdo

Eu apostava no onze habitual, sem inventar :

4-1-3-2

                                           Artur

Maxi                          Luisão       Garay                       Emerson

                                         J.Garcia

Gaitan                                Witsel                                   Nolito

                                  Aimar         Cardozo

CARREGA BENFICAAAA!!!!  :slb2:

Zetuga

Citação de: lp92SLB em 11 de Setembro de 2011, 19:02
Citação de: andre_mz em 11 de Setembro de 2011, 18:42
Ninguém acredita que o Benfica vai ganhar ao Manchester. Os mesmos do costume, portanto. Que nunca apoiam, mas que quando ganhamos dizem que são do Benfica. Os mesmos que só sabem encontrar erros no treinador que fez renascer esta equipa e no presidente que tem feito excelentes negócios ultimamente e se deixou de discursos descabidos.

Como disseram os Diabos Vermelhos no Benfica-Académica no ano passado: "sócios de merd*, vocês são sócios de merd*".

Só vejo críticas e críticas, e que vamos ser fuzilados contra o Manchester.. mas de que clube são? Não deviam acreditar sempre, sempre no Benfica?!

Vou ver o jogo do Manchester como vou ver todos da Liga. Infelizmente não posso pagar mais por Taça de Portugal, LC, LE, Taça da Liga, infelizmente. Quotas e Red Pass já me sai bastante caro. Se perdermos? Nada do outro Mundo, com bastante certeza o Manchester ganhará sempre ás outras equipas portanto temos é que fazer o nosso trabalho. Temos muito melhor equipa do que aquela que tínhamos há uns anos atrás que eliminámos o Manchester, e o Liverpool e quase eliminámos o Barcelona.

Como diria o outro, acreditar não é uma cena que assiste a alguns, mas quando somos campeões vai tudo para o Marquês e os verdadeiros "são todos".

Benfica até morrer! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Esses sócios de merda, a maior parte está nas centrais. São os que quando a equipa não está tão bem assobiam ao invés de apoiar para a ajudar.
São esses sócios que só aparecem quando há vitórias.

Os verdadeiros benfiquistas estão nos TOPO NORTE e SUL (DIABOS VERMELHOS e NO NAME BOYS) sempre presentes, quer se ganhe ou perca, e sempre a apoiar!!!

Estas mesmo a querer dizer que se ganhe ou perca os NN e DV t^em o mesmo numero de pessoas no estadio? nao me parece.....

Alexandre Tavares

Artur
SuperMaxi
Patrao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Pablito Aimar
Nico
Nolito
Takuara

Com este onze podemos discutir o jogo com o United.

Eu acredito que vamos conseguir ganhar apesar do bom momento de forma do United. Vai ser muito complicado.

andre_mz

Só temos Saviola e Cardozo? N. Oliveira e Rodrigo riem-se. ;D

Com certeza terão muitas oportunidades. E nas grandes equipas há sempre os titulares e os suplentes, se é que me faço entender.

danny82

Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 20:13
Citação de: danny82 em 11 de Setembro de 2011, 19:44
Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

sim, basta ir a um local de venda...

tens a certeza?

eu nunca o fiz, mas ainda a semana passada na casa onde comprei os bilhetes estavam la muitos que eram para trocar, e também ja perguntei isso nas bilheteiras do estádio e disseram-me que sim, mas como nunca o cheguei a fazer nao posso garantir nada...

Toronto_SLB

Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Setembro de 2011, 20:22
Artur
SuperMaxi
Patrao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Pablito Aimar
Nico
Nolito
Takuara

Com este onze podemos discutir o jogo com o United.

Eu acredito que vamos conseguir ganhar apesar do bom momento de forma do United. Vai ser muito complicado.
Entao mas o Maxi nao esta' suspenso para este jogo por acumulacao de amarelos??   :confused:

Ruud

Eduardo
R. Amorim
Jardel
Garay
C. Peixoto
Matic
Perez
David Simão
Gaitan
Saviola
Nélson Oliveira

Há que poupar jogadores para a Académica, esse sim, um jogo de extrema importância, antes de ir ao Dragão.