LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

redpopy

Citação de: Manso28 em 13 de Setembro de 2011, 22:20
Pelo site do Benfica na secção de compra de bilhetes faltam vender pouco mais de 200 bilhetes...
correcto

SimpSLB

Tou com um feeling do crl para este jogo... Amanhã vou lá estar  :metal:

JoRiMaPi




FAntunes

Eu a pensar que amanha dava para passar de manha no estadio na boa e comprar. Dass. Senti os colhões apertados, já fui ao site comprar. 15 eurinhos para a penultima fila! Hell yeah :metal:



rui_mpg


gondarslb

 :flagglorioso: força jogadores do melhor clube do mundo força a todos os benfiquista que vão estar no estádio não se calem nem um minuto  esgotem essa voz a gritem pelo nosso Benfica eu estarei a mais de 300 km a apoiar o nosso glorioso  força Benfica :slb2:


| João |

Aposto num 2-1, com golos de Cardozo e Maxi.
O golo deles e' do Carrick.

JoséTorres

Citação de: rui_mpg em 13 de Setembro de 2011, 22:39
Carrega Benfica!!!  :slb2: :flagglorioso:
Nunca mais são 19:45!

Mesmo. eheh.

Dias e dias que já só penso neste jogo. Que nervos...

quinjeajero

Citação de: redpopy em 13 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: quinjeajero em 13 de Setembro de 2011, 22:13
Citação de: kazy em 13 de Setembro de 2011, 22:10
Se podemos ganhar?

YES WE CAN!!!

WE CAN AND WE WILL  :slb2:

Alguém sabe alguma coisa da venda de bilhetes? Está a correr bem?
quase, quase lotado....

Excelente, estou lá, espero mais uma grande noite europeia  :flagglorioso:

JPSilva

Se empatarmos fico contente, se ganharmos melhor mas não tenho expectativas por aí além.