LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Doom

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Setembro de 2011, 22:00
Eu vi o jogo na televisão inglesa e ouvi o público o jogo todo, por isso quem diz que não houve apoio é melhor se queixar à sporttv...

Aproveitem agora para se queixar, já que eles ocuparam as instalações da Benfica TV, gentilmente cedidas pelo Benfica.


Meddler

Apesar de termos jogado contra o Man Utd, seguramente uma das equipas no Top3 Mundial, este resultado sabe a pouco porque a equipa foi pouco ambiciosa. A começar pelo treinador.

Cardozo mais uma vez, magnífico.

sardao

Citação de: pedrostrik em 14 de Setembro de 2011, 22:01
basta dizer que o MU é isto ou aquilo , mas afinal o benfica é o que? um porto ou um zborting, o benfica é o maior e tudo o que nao seja vitorias n sabe bem principalmente em casa mas siga e espero que este ano fiquemos no segundo lugar e sem espinhas pelo menos.

Primeiro jogo em casa com eles: Benfica 1-5 Manchester.

Slbed




Spider1502


_kossak_


|OnE|

Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?

ismo

Citação de: uther20 em 14 de Setembro de 2011, 21:44
Benfica a concorrer pelo 2º lugar, ISTO É O BENFICA? Que discursinho de osga é este? Are you fucking kidding me?

é melhor que dizer que vai ganhar a Champions, e dar no que deu

g13

Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2011, 22:06
Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?

Nao houve 3 maos a nosso favor nao assinaladas um encosto nos jogadores do united era logo falta

Spider1502


Fabricio_Miguel

Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2011, 22:06
Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?
lembras-te do marselha-benfica?
tá tudo dito.mesmo árbitro :estrelas: :estrelas: :estrelas:

joncm

só tenho a dizer grande jogo valeu o dinheiro pago, o MU é um clube de top que tentou ganhar sem correr muitos riscos. nós tentamos ganhar controlando as melhores peças do adversário. NANI entrou pa matar o jogo e nem se viu ronney na segunda parte zero. sou critico acérrimo de JJ e continuo igual mas hoje tenho que dar os parabéns a todos. o benfica sai engrandecido desta jornada. lembrem me só saiu aimar de rastos e matic passou pó lugar do witsel e este subiu um pouco.  quantas defesas fez artur na segunda parte? eu não me lembro mesmo de nenhuma. enquanto se aquela bola de gaitan entra.................. era ouro.