LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

JTVBrito

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2011, 00:37
Bom jogo. Resultado imerecido mas do outro lado não há cepos...
MVP: Luisão
Pior em campo: felizmente ninguém se destacou pela negativa...
:slb2: :slb2: :slb2:

nani  ;D  :drunk:

diogo32

estatística segundo a uefa:

remates à baliza: 7-2
remates para fora: 7-2
cantos: 9-5
foras-de-jogo: 1-1
faltas: 13-8
posse de bola 39%-61% (como disse o sir alex tivemos periodos com muita posse, mas para ganhar isso não chega).

AguiaFX

Infelizmente não pude ver o jogo mas estive a ver uns vídeos de highlights e fiquei com a impressão que massacrámos na 1ª parte e fizemos alguns remates perigosos na 2ª. Pareceu-me também que o United só foi 3 ou 4 vezes à nossa baliza.
Foi algo assim do género?

Sandokan90

Citação de: AguiaFX em 15 de Setembro de 2011, 00:45
Infelizmente não pude ver o jogo mas estive a ver uns vídeos de highlights e fiquei com a impressão que massacrámos na 1ª parte e fizemos alguns remates perigosos na 2ª. Pareceu-me também que o United só foi 3 ou 4 vezes à nossa baliza.
Foi algo assim do género?

Não achei que massacramos, jogamos melhor e mereciamos ganhar, mas não massacramos...
Em relação ao Man Utd foi um pouco isso, foram la muito poucas vezes, mas quando iam assustavam... Na primeira parte tiveram 1 remate a baliza 1 golo...


brunomartins

afinal sempre tinha razao em relaçao á equipa do manchester???
temos um treinador que é um cagao do crlh este jogo era nosso mas nao teve coragem de arriscar

francisco

Citação de: brunomartins em 15 de Setembro de 2011, 00:52
afinal sempre tinha razao em relaçao á equipa do manchester???
temos um treinador que é um cagao do crlh este jogo era nosso mas nao teve coragem de arriscar
LOLOLOL

AnDréZ!TuH

finalmente cheguei do estádio da luz, foi um bom jogo que fizemos.

tenho de realçar que o Gaitan pouco mais fez que assistência para o golo e o remate perigoso na 2ª parte, para mim anda bastante em baixo de forma. outra coisa que não gostei dele foi que sempre que a bola ia para ele, o mesmo empancava o jogo ao contrario do que se espera de um jogador como ele que pode acelerar o mesmo.

Faz lhe falta ficar no banco para dar o litro.

Nordeste Glorioso

Não acho que devemos entrar em euforias por causa de este jogo, o Man popou-se para o jogo de Sábado(Chelsea), é óbvio que queriam ganhar mas não meteram 1/4 da sua dinâmica, eles sabem que vão passar o grupo em 1º.

Apostava no mm 11 para o ladrão, que vai ser um jogo muito mas muito mais complicado que este.

P∑T∑7

Vocês nem imaginam as vezes que eu estou a repetir o vídeo do golo do Tacuara, a ver a jogada fantástica, o nosso festejo no estádio que quase o mandava abaixo... Fdx, lindo!

luigi16

Não sei se alguém falou, mas o Speaker do estádio está cada vez pior!! Quw falta de jeito e de entusiasmo pah

masterbarbosa

Neste jogo, senti falta do Carlos Martins.. Mais ninguém com essa sensação? Acho que ele, no lugar que hoje o Amorim ocupou, tinha feito um trabalho muito melhor.

P∑T∑7


francisco


K1L3SLB

Jogo mt entusiasmante e de facto tivemos tudo para vencer... faltou muito pouco mas a intensidade foi imensa, pena aquele erro no golo deles, mas correspondemos bem e espero que sigamos em frente, embora ainda faltem 5 jogos.

Carrega Benfica, sempre a crescer! :bandeiraslb2: