LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

bisard

Por acaso também reparei que os ecrãs gigantes estavam-se a passar completamente. Brutal o ambiente. Nenhum video consegue capturar realmente o barulho que ia naquele estádio.

Angel_Eye

Apostei 20 eur na vitoria do Benfica no Betclic e li no site Reco Reco numa noticia publicada ás 17h e qualquer coisa que a Betclic reembolsava os 20 eur a qualquer user novo que fizesse tal aposta e nao acertasse... até agora va vi nada de volta á conta, há mais alguem nesta situação ?

pauliter

O momento do golo do Benfica, a reacção no Estádio foi qualquer coisa que vou recordar por muitos anos. Nunca visto nem nunca sentido e já tive as minhas doses de emoção no Estádio da Luz.

Furacão da LUZ!  :bow2:

matavelhos

Tive a oportunidade de ver o jogo num café em plena cidade de Guimarães. Um bom ecrã na explanada com a bandeira de Portugal por baixo do mesmo. Explanada a abarrotar de Benfiquistas que não se coagiram de gritar alto e bom som no golo. (foi dos golos em que gritei mais!!!)

Quanto ao jogo em sim, há que dizer que na minha modesta opinião, o SLB fez um jogo a roçar a perfeição. É óbvio que eu gostava de ver um Benfica com um teor ofensivo mais elevado, a dominar a posse de bola, e a mostrar que aquele estádio é seu, e ali quem manda somos nós. Mas sejamos realistas, o Benfica actual já não é o mesmo colosso Europeu de há 20 ou 30 anos atrás, e do outro lado estava uma das melhores equipas do mundo, senão mesmo a melhor neste inicio de época.

Por isso o JJ fez um jogo realista, deu o domínio (posse de bola) ao United, mas um domínio longe da nossa área, ou seja sem por em perigo a baliza de Artur (Artur que hoje me pareceu mais intranquilo que o costume), e isso pode-se ver pelos remates à baliza do United, que foram se não estou em erro 2 ou 3...

Estivemos muito bem durante o jogo todo, a defesa esteve quase intransponível, atacamos bem, quando devíamos atacar, fizemos circulação de bola quando o devíamos ter feito. Apenas houve um claro ascendente do United no começo da 2ª parte, onde aí sim, vimo-nos um pouco à rasca, mas logo demos a volta por cima, e o United voltou a ficar relegado para umas trocas de bola a meio campo.

Já nós quando íamos lá a frente causava-mos perigo e podíamos ter marcado mais um ou dois golos, sem sombra de dúvida. Não fosse a grande exibição do GR do United, e digamos um pouco de azar do Nolito.

No final o empate até pode saber a pouco, mas 1 ponto com o United é sempre um bom resultado. Por isso venho aqui dar os parabéns a toda a equipa, com o JJ incluído. Fomos realistas e pragmáticos, e só assim podemos voltar ao que éramos antes.

PésDeCoentrão

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2011, 02:13
«The noise inside Benfica's raucous stadium was so loud that the big screens flickered with interference (...) » - Telegraph

:bow2:

FABULOSO! Isto é o Benfica!

JNF

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2011, 03:00
Tive a oportunidade de ver o jogo num café em plena cidade de Guimarães. Um bom ecrã na explanada com a bandeira de Portugal por baixo do mesmo. Explanada a abarrotar de Benfiquistas que não se coagiram de gritar alto e bom som no golo. (foi dos golos em que gritei mais!!!)

Quanto ao jogo em sim, há que dizer que na minha modesta opinião, o SLB fez um jogo a roçar a perfeição. É óbvio que eu gostava de ver um Benfica com um teor ofensivo mais elevado, a dominar a posse de bola, e a mostrar que aquele estádio é seu, e ali quem manda somos nós. Mas sejamos realistas, o Benfica actual já não é o mesmo colosso Europeu de há 20 ou 30 anos atrás, e do outro lado estava uma das melhores equipas do mundo, senão mesmo a melhor neste inicio de época.

Por isso o JJ fez um jogo realista, deu o domínio (posse de bola) ao United, mas um domínio longe da nossa área, ou seja sem por em perigo a baliza de Artur (Artur que hoje me pareceu mais intranquilo que o costume), e isso pode-se ver pelos remates à baliza do United, que foram se não estou em erro 2 ou 3...

Estivemos muito bem durante o jogo todo, a defesa esteve quase intransponível, atacamos bem, quando devíamos atacar, fizemos circulação de bola quando o devíamos ter feito. Apenas houve um claro ascendente do United no começo da 2ª parte, onde aí sim, vimo-nos um pouco à rasca, mas logo demos a volta por cima, e o United voltou a ficar relegado para umas trocas de bola a meio campo.

Já nós quando íamos lá a frente causava-mos perigo e podíamos ter marcado mais um ou dois golos, sem sombra de dúvida. Não fosse a grande exibição do GR do United, e digamos um pouco de azar do Nolito.

No final o empate até pode saber a pouco, mas 1 ponto com o United é sempre um bom resultado. Por isso venho aqui dar os parabéns a toda a equipa, com o JJ incluído. Fomos realistas e pragmáticos, e só assim podemos voltar ao que éramos antes.

tudo dito.

pauliter

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2011, 03:00

Excelente análise. Concordo em absoluto.

pauliter

Safe

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Setembro de 2011, 03:02
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2011, 02:13
«The noise inside Benfica's raucous stadium was so loud that the big screens flickered with interference (...) » - Telegraph

:bow2:

FABULOSO! Isto é o Benfica!

arrepiei-me.
Amo-te Benfica.

matavelhos

Só mais uma coisa, todos nós adeptos do futebol em geral, temos que fazer uma vénia ao Sr. Giggs. Assim como o Rui Costa era admirado por todos em geral, não só por ser um grande jogador a nível mundial, mas também por ser um Sr. no verdadeiro sentido da palavra, Ryan Giggs aos 38 anos, desde os 16 anos no United, desde os 17 anos a marcar na C.L. é um jogador que tem que ser admirado por todos!!! É um orgulho ver pessoas destas a jogar em nossa casa.

pauliter