LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

_Benfiquista_

Vai ser complicado , mas ao Nosso melhor nível podemos e temos equipa para os vencer!!!Como em 2005!!!Diante do nosso público, com o estádio cheio e a puxarmos pelos Nossos podemos vencer!!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

simon_kid1

Citação de: Julio_slb em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Nove horas e meia até a excursão da Casa do Benfica de Viseu arrancar  :D

3 horas depois, sigo atrás de ti, companheiro! :D

Com o meu novo cachecol ATÉ MORRER comprado no domingo, na barraca da Casa do Benfica de Viseu, na Feira de S. Mateus!

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 00:32
Vai ser complicado , mas ao Nosso melhor nível podemos e temos equipa para os vencer!!!Como em 2005!!!Diante do nosso público, com o estádio cheio e a puxarmos pelos Nossos podemos vencer!!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E a equipa de 2005 era bem pior diga-se de passagem.

patriarca

Que os jogadores do  Benfica entrem no jogo com força de vontade, sem receios e dignifiquem a camisola que vestem.

E O ESTÁDIO DA LUZ COMPLETAMENTE CHEIO A APOIAR.

Zaratustra

nao acredito muito q amanha ganhemos o Jogo, aposto num 1-1 marca o cardozo

jase25

Quem for amanhã ao estádio que faça daquilo um inferno para os adversários, em vez de ir pedir camisolas ao Rooney, sff.

Mas já sei que vão lá estar uns parolos com cartazes.

JNF

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Citação de: JNF em 14 de Setembro de 2011, 00:03
0-2, peço desculpa. Rooney e Mexicano.

Citação de: Pedro Marques em 14 de Setembro de 2011, 00:04
1-3

Então basicamente vocês não têm fé na própria equipa? Que adeptos tão modernos  ;D

Modo cegueta on

"Vamos dar 5-0 naqueles coxos!! Cardozo > Rooney, Emerson > Evra!"

Modo realista on

Empatar era bom, ganhar melhor ainda mas muito difícil. Atendendo ao momento de forma do MU, 0-2 é a minha previsão

O0 ;D

Centrix

Citação de: simon_kid1 em 14 de Setembro de 2011, 00:33
Citação de: Julio_slb em 14 de Setembro de 2011, 00:28
Nove horas e meia até a excursão da Casa do Benfica de Viseu arrancar  :D

3 horas depois, sigo atrás de ti, companheiro! :D

Com o meu novo cachecol ATÉ MORRER comprado no domingo, na barraca da Casa do Benfica de Viseu, na Feira de S. Mateus!

Grande cachecol! É esse mesmo o espírito!

Tem uma viagem tranquila amigo Viseense, que voltemos para cá no final do dia com os 3 pontos  O0

JNF

Citação de: jase25 em 14 de Setembro de 2011, 00:48
Quem for amanhã ao estádio que faça daquilo um inferno para os adversários, em vez de ir pedir camisolas ao Rooney, sff.

Mas já sei que vão lá estar uns parolos com cartazes.

"Rooney, dá-me a tua camisola"

"Runi, guive mi ior chart!"

patriarca

Vai ser um jogo MUITO DIFICIL e as hipoteses de ganhar com esse facto diminuem.
Vamos ver o que vai acontecer.
Lá estarei para APOIAR.

_Benfiquista_

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2011, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2011, 00:32

E a equipa de 2005 era bem pior diga-se de passagem.

Sim ,esta época temos melhor plantel relativamente ao de 2005-2006!