LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

GTtdi_SLB

Hoje seremos 6 milhões em campo a empurrar a equipa para um bom resultado.

Zazuu

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2011, 23:54
Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2011, 23:52
acreditam que o fergusson que cá anda há anos.. faria esses erros de principiante?

é para dar o ar de desleixo ao adversário

e também estoirou 8,5 milhões no bebé só para confundir o chelsea. na na na na na.
E foi Vice Campeão Europeu e Ganhou a liga nesse mesmo ano.
Só pa chatear o Chelsea

BC

Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: PablitoAimar em 13 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2011, 23:26
Amana 1º vez no estadio da Luz, ja to a ficar emocionado ..... :cry2:
Sei que e complicado, mas uma vitoria vinha mesmo a calhar, acima de todo Honrem esta linda camisola.
Meu amigo, em abril tbm foi a minha 1ºvez na LUZ.. Vais te arrepiar ao entrar no estadio, ainda por cima CHEIO!

Mal posso esperar...19 anos a esperar... eis que chegou a hora. Tenho a certeza que vou adorar.
Acredita amigo,vais entrar no Estádio da Luz, num dia de jogo espectacular. Até vais chorar ao ver a Luz. Não tem nada a ver com o que se vê na TV. Aliás, e quando está cheio até arrepia a espinha... :)

Centrix

Nove horas e meia até a excursão da Casa do Benfica de Viseu arrancar  :D

quinjeajero

jase25

P∑T∑7

Estou com uma ansiedade diferente para este jogo. Porque vou para a Luz com um espírito de perfeita tranquilidade porque espero qualquer resultado mas levo comigo um friozinho na barriga por ser um jogo enorme na Europa, com história.

Que os Nossos jogadores a saibam honrar e de preferência com uma grande vitória.

FORÇA BENFICA!