LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Ricardo Teixeira

Bom resultado...ficando no entanto aquela sensação de que até podíamos ter ganho...

Em relação às tretas da equipa B ou C...

Correndo o risco de me enganar...pelo menos metade da equipa do MU que jogou ontem foi titular na final da Liga dos Campeões...

O MU sempre foi uma equipa que roda muito os jogadores...
Não tem um onze base...

É por isso que eu admiro o trabalho deles...
Mudam as peças...mas continua tudo oleadinho...como se não fosse nada...

Esta tal "equipa B...C ou D"...é melhor que qualquer Zurique...ou Shaktar...

Red Eyes

Não há por aí uma lista de títulos da principal imprensa estrangeira sobre o jogo?

Isai@sReis

No ano passado levávamos 3... no minimo!

Não sei se vocês tiveram a mesma ideia, mas pareceu-me que no final o Cardozo foi pedir ao Rooney para trocarem as camisolas e o Rooney cagou pa ele.

BC

Citação de: Isaias2 em 16 de Setembro de 2011, 01:33

Não sei se vocês tiveram a mesma ideia, mas pareceu-me que no final o Cardozo foi pedir ao Rooney para trocarem as camisolas e o Rooney cagou pa ele.
Vi isso na repetição e o Rooney fez tudo menos cagar para ele. E podes bem ver que quando o Rooney fala com ele o Cardozo percebe e "concorda".

BC

E como já tinha dito, é o Benfica estar regularmente na Champions e fazer jogos destes todos os anos pelo menos umas 3 ou 4 vezes e vamos ver como as vitórias sobres estes "colossos" não aparecem mais vezes.

Ontem por exemplo, faltou um pouco mais de experiência, além da sorte.
Para isso basta ver que o United foi lá uma vez na primeira parte, e marcou golo.

Isai@sReis

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2011, 01:41
Citação de: Isaias2 em 16 de Setembro de 2011, 01:33

Vi isso na repetição e o Rooney fez tudo menos cagar para ele. E podes bem ver que quando o Rooney fala com ele o Cardozo percebe e "concorda".

Pareceu-me que antes que o rooney depois aperto de mão lhe virou as costas... mas não sei admito que possas estar correcto. mas não, não sou anti-cardozo, se é isso que estás a pensar. :tonge:

BC

LOL não estou a pensar em nada. Só disse que vi e reparei nisso e o Rooney fez tudo menos ignorar o Cardozo. E não sei se lá dentro não trocaram mesmo de camisola.

rlaranjeiro

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2011, 01:53
LOL não estou a pensar em nada. Só disse que vi e reparei nisso e o Rooney fez tudo menos ignorar o Cardozo. E não sei se lá dentro não trocaram mesmo de camisola.

Tb foi o que percebi pelos gestos. Deu a entender que no túnel trocavam de camisolas.

PORTUGUESE_GIANTS

a sensação que fiquei tb foi essa... tipo "ok trocamos la dentro"

Costa_Slb

Bom resultado,muito boa exibição!
FInalmente o Benfica conseguiu aliar as boas jogadas ofensivas com inteligência.
Sem medo de defender e jogar em contra-ataque.
Aquela conversa do " Benfica deve jogar sempre ao ataque " é muito bonito,mas com colossos não funciona.É preciso ter cabeça,e tivemos ontem. É continuar assim...

4ever Red Devil

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Setembro de 2011, 02:04

Rooney tem vergonha de estar gordo ;D

Costa_Slb

Tive a ler posts para trás..Há cada pérola  :2funny:
" Benfica está a jogar contra 10.O Giggs é menos 1 " Mesmo antes do golão.
Só em POrtugal um jogador com mais de 33 anos é considerado logo mau jogador.  :bah2:
Outra das tretas que não percebo é a conversa de " Respeitámos demasiado o adversário " Mas estávamos a jogar com quem? Naval? Se jogassemos ao ataque feitos doidos,o Rooney acabava com o jogo. Empatámos porque fomos inteligentes a jogar sem maluqueiras,e fomos nós que tivemos mais perto da vitória.
QUem não se contenta com jogos destes,está tramado...

Foi um grande Benfica,onde pior foi mesmo o resultado.E o resultado foi positivo!

Serrasqueiro

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2011, 02:15

É o clássico inglês besunta branco que nem cal xD

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2011, 02:15

se calhar ;D já reparas-te no Bruno Cesar quando tira a camisola não mostra o "cabedal"... tem outra por baixo, o Rooney que aprenda!