Philippe Coutinho (Inter) - O Jogo

GGG

O Coutinho é médio ofensivo, faz todas as zonas no meio campo ofensivo.

odistraido

A avaliar pelo que fez no mundial... não jogou nada.
Elias e um DD e fechem a loja.

Infelizmente, lá vai o Urreta outra vez emprestado...

iSLBenfica

Elias? Para?
Se ainda fosse o Salvio para meter aquele Gaitan no banco

odistraido

Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2011, 16:10
Elias? Para?

Para te dar equilibrio no meio campo.
Quem não tem Salvio caça com Urreta.  Mas quem não sabe o que anda a fazer...

Maldini

cito: é bom mas para quê!!!!!
         Grande jogador mas não precisamos ...
         jogador enorme mas estamos cheios. ..

Ou eu sou um idiota ou então anda tudo doido ... mas quando é que um clube como o Benfica ode deixar de pensar em ter no seu plantel um bom jogador ...

Quando leio aqui que elias não é preciso .. tal como salvio... tal como coutinho ... tal como outros ... dá-me vontade de rir ... apenas e só porque temos muitos ...

Maxi ... chega para 60 jogos? sim porque amorim não é defesa direito e cada vez mais não desenrasca.
Javi chega para 60 jogos? sim porque matic não é 6 e pior é fraco.
Perez chega para 60 jogos ... sim porque gaitan na direita é curto muito curto.
Gaitan chega para 60 jogos ... sim porque dispensamos martins e não temos mais nenhum.
Cardoso, Saviola, bastam ara esta época? chegam? claro que não pois quer um quer outro não tem vontade e não se adaptam ao 4*3*3 ...
Luisão e Garay chegam para 60 jogos? ah temos o Jardel ...

Não me lixem

BlackEagle

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 09:36
Citação de: PB em 28 de Agosto de 2011, 09:31
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 09:11
Não vem. Bom jogador mas não tem lugar...
Então, não? Andaram a sondar o Willian para aquecer?
Que o Benfica anda a fazer abordagens a alguns clubes, é um facto. Pode ou não se consumar.
Na minha óptica não tem. Pode jogar nas ala esquerda onde há Nolito e Gaitan ou no meio onde há Aimar, Witsel, Bruno e David. Vinha para que? É um jogador com muito futuro, já tem muita qualidade mas acho que não é uma contratação prioritária. No entanto no Benfica nada me admira. Se querem reforçar a equipa que tragam um central e o Sálvio.

Eu acho que nós precisamos de uma boa alternativa ao Aimar, pois tanto Witsel como B.César não são médios criativos. Em relação ao D.Simão não sei, porque só o vi a jogar a lateral-esquerdo este ano. Portanto, Coutinho, na minha opinião, seria uma boa contratação se viesse por empréstimo com opção de compra. Se ele surpreendesse este ano, accionávamos a opção e já tínhamos o substituto do Aimar para o ano. Para além disso, ele é considerado um jogador sub-21 e, portanto, não precisávamos de o inscrever para a Champions.

De resto, concordo contigo: precisamos de um 3º defesa central de qualidade (de preferência um que também jogue bem a lateral direito) e se o Salvio chegasse outra vez por empréstimo também não era de todo mau, pois assim jogadores como B.César e Enzo Pérez teriam tempo para se adaptar à equipa.

Red skin

BlackEagle

Golden_Mean

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2011, 20:02
Cantinho do boato!

Por acaso tenho saudades desse mítico tópico. Muito me ri por lá, e era um tópico bastante bem disposto e divertido.

abar85

Citação de: Maldini em 28 de Agosto de 2011, 18:48

cito: é bom mas para quê!!!!!
         Grande jogador mas não precisamos ...
         jogador enorme mas estamos cheios. ..

Ou eu sou um idiota ou então anda tudo doido ... mas quando é que um clube como o Benfica ode deixar de pensar em ter no seu plantel um bom jogador ...

Quando leio aqui que elias não é preciso .. tal como salvio... tal como coutinho ... tal como outros ... dá-me vontade de rir ... apenas e só porque temos muitos ...

Maxi ... chega para 60 jogos? sim porque amorim não é defesa direito e cada vez mais não desenrasca.
Javi chega para 60 jogos? sim porque matic não é 6 e pior é fraco.
Perez chega para 60 jogos ... sim porque gaitan na direita é curto muito curto.
Gaitan chega para 60 jogos ... sim porque dispensamos martins e não temos mais nenhum.
Cardoso, Saviola, bastam ara esta época? chegam? claro que não pois quer um quer outro não tem vontade e não se adaptam ao 4*3*3 ...
Luisão e Garay chegam para 60 jogos? ah temos o Jardel ...

Não me lixem

Bons jogadores há muitos e o Benfica não os pode ter todos. Se os planteis para a maioria dos treinadores não devem ultrapassar os 25 jogadores, deve existir alguma razão.

O Maxi não chega para toda a época e o rúben não me parece a melhor solução. Concordo que deviamos encontrar uma melhor alternativa ao Maxi.

O substituto do Javi está emprestado, seja o Airton ou o Nuno Coelho. Vamos buscar outro?

Para alas tinhamos 4 jogadores, Nolito/Gaitan/Enzo/Urreta e outros capazes de desenrascar. Alguém decide emprestar o Urreta e vai-se buscar outro? Se foi emprestado é porque se achou que não era necessário.

Quanto aos avançados, continua o Mito de que o Cardozo não se adapta ao 4-3-3 (como se tem provado nos ultimos jogos - lol). Depois temos o Jara, o Mora, o Nélson e o Rodrigo. Não chegam? Não servem? Os dos outros são melhores?

Basicamente para ti metade dos jogadores que estão no Benfica não servem, o Benfica tem que ter 2 equipas com o mesmo nível. Impossível, nem o Real Madrid o tem, quanto mais nós.
Se houvesse mais critérios a contratar e não houvesse gente no Benfica que pensasse como tu, é bom jogador pode vir que por mais que enhamos não há problema, se calhar podiamos ter melhores jogadore e oferecer-lhes melhores salários. Prefiro ter 20 muito bons do que 70 bonzinhos.

Rolha_L_Rum

iSLBenfica

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2011, 16:10
Elias? Para?

Para te dar equilibrio no meio campo.
Quem não tem Salvio caça com Urreta.  Mas quem não sabe o que anda a fazer...

Ora bem, para dar equilíbrio ao meio-campo temos Witsel, Matic, Amorim,.. Venha mais outro que estes 3 não chegam..
Quanto ao Urreta por mim devia ficar, mas como não me parece que isso va acontecer era boa ideia ir buscar o Salvio até porque eles estão com problemas nas inscrições, só que ao que parece o Elias já está fora.

Ghost.Of.Red

Não sei para que queremos o Coutinho.

Atenção que o nosso plantel vai ficar com 24 jogadores e com lacunas a DC/DD/MD/Av.

Espero que, pelo menos 1 avançado entre, ñ quero fazer toda a época com Cardozo/Saviola/Rodrigo/Oliveira.

Até pq, ñ sei se viram o nosso calendário temos jogos de Champions logo antes ou logo a seguir a jogos com FCP/SCP/SCB e se passarmos aos 1/8 a 2.ª mão é logo a seguir à recepção ao FCP.

Haja cabecinha nos dirigentes do Benfica e perceba-se que o plantel do Benfica é curtinho para garantir qualidade em posições fulcrais, com 2 jogos complicados em 3 dias.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 09:34

Atenção que o nosso plantel vai ficar com 24 jogadores e com lacunas a DC/DD/MD/Av.

Espero que, pelo menos 1 avançado entre, ñ quero fazer toda a época com Cardozo/Saviola/Rodrigo/Oliveira.

Até pq, ñ sei se viram o nosso calendário temos jogos de Champions logo antes ou logo a seguir a jogos com FCP/SCP/SCB e se passarmos aos 1/8 a 2.ª mão é logo a seguir à recepção ao FCP.

Haja cabecinha nos dirigentes do Benfica e perceba-se que o plantel do Benfica é curtinho para garantir qualidade em posições fulcrais, com 2 jogos complicados em 3 dias.
Que tu esperas SEMPRE a entrada de um avançado todas as épocas, já isso sabemos. Acho que até nem te tens de explicar nem nada, sabemos simplesmente que é assim.

Mas também de que servia contratar esses jogadores, se o Sportem ao contratar o Elias já ganhou automaticamente o campeonato?

GiiB_10

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2011, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2011, 09:34

Que tu esperas SEMPRE a entrada de um avançado todas as épocas, já isso sabemos. Acho que até nem te tens de explicar nem nada, sabemos simplesmente que é assim.

Mas também de que servia contratar esses jogadores, se o Sportem ao contratar o Elias já ganhou automaticamente o campeonato?
Isso era só se fosse o Quaresma!
Com o Elias só ficam um bocado mais fortes que nós. Curioso é o Ghost já nem meter Jara e Mora na lista de avançados.