Héctor Canteros (Vélez Sarsfield) - O Jogo

bgardo

Citação de: AkRo em 29 de Agosto de 2011, 16:27
Este e o jogador .

Com este vamos podr mudar em definitivo para o 4-2-3-1 ou 4-3-3 . Asim ja temos substituto para o Javi e também pelo que li pode jogar ao lado do Javi . asim ja tínhamos 4 ou 5 com Ruben para o duplo Pivot .

Espero que venha este ou outro MDF  que também jogue a 8 :bandeiraslb2:

ja havia um 6 de grande qualidade par ao lugar do javi. chama se nuno coelho e foi emprestado ao beira-mar. sou adepto da academica e vi o jogar muitas vezes e nao tenho duvida que num 4-3-3 o nuno coelho e um jogador de enorme valia para o benfica ou qq outro clube grande em portugal.

Niggalhao

bgardo

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 16:42
Também havia o Airton...

sim também, mas confesso que acho o Nuno Coelho melhor jogador. e um jogador que tacticamente e irrepreensível.

Niggalhao

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Também havia o Airton...

sim também, mas confesso que acho o Nuno Coelho melhor jogador. e um jogador que tacticamente e irrepreensível.
Taticamente acredito, mas defensivamente é melhor o Airton, na minha opinião  O0

bgardo

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Também havia o Airton...

Taticamente acredito, mas defensivamente é melhor o Airton, na minha opinião  O0

naquela posicao os equilibrios sao tudo. o airton e um jogador que ainda ta aprender, e tinha algumas perdas de bola que nao podem acontecer. e nesse sentido que digo o nuno coelho e melhor, embora jovem e alguem que sabe temporizar e sabe sempre escolher a melhor opcao. pessoalmente gosto mais, mas nao quer dizer que o airton com mais uns anos nao seja melhor.

SLBCARLOS

este deve ser o substituto do guarin nos corruptos

Messi87

Desmentido
Quantos mais haverá?

Face a notícias publicadas na Argentina e que envolvem, de forma abusiva, o nome do Sport Lisboa e Benfica, justifica-se o seguinte esclarecimento: O Benfica não esta interessado, nem fez chegar ao Vélez Sarfield nenhuma proposta por qualquer dos seus jogadores.

A notícia publicada pelo diário Olé, em relação ao possível interesse do SL Benfica em Héctor Canteros, é abusiva e revela-se totalmente falsa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdesmentidoole_290811_83801.asp

klik

O Benfica já não esta no Mercado... então a única vaga que está aberta é de 1 formado Localmente...??! É difícil arranjar um jogador nestas condições que interesse e encaixe neste plantel, sem ser um jogador caro, ou uma promessa qualquer.

AkRo

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: AkRo em 29 de Agosto de 2011, 16:27
Este e o jogador .

Com este vamos podr mudar em definitivo para o 4-2-3-1 ou 4-3-3 . Asim ja temos substituto para o Javi e também pelo que li pode jogar ao lado do Javi . asim ja tínhamos 4 ou 5 com Ruben para o duplo Pivot .

Espero que venha este ou outro MDF  que também jogue a 8 :bandeiraslb2:

ja havia um 6 de grande qualidade par ao lugar do javi. chama se nuno coelho e foi emprestado ao beira-mar. sou adepto da academica e vi o jogar muitas vezes e nao tenho duvida que num 4-3-3 o nuno coelho e um jogador de enorme valia para o benfica ou qq outro clube grande em portugal.

Mas o problema e que ja não ta cá e nao temos um 6 para o lugar do Javi 

Ghost.Of.Red

FaNNatic10

Chega a dar para rir como é que ainda há pessoal que "pape" tudo o que a CS manda cá para fora.

paraguaio3

hassana yebda

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2011, 17:30
O Benfica já não esta no Mercado... então a única vaga que está aberta é de 1 formado Localmente...??! É difícil arranjar um jogador nestas condições que interesse e encaixe neste plantel, sem ser um jogador caro, ou uma promessa qualquer.
nao acredito que o benfica esteja no mercado...formado no clube ou em portugal?