CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

joao12soares

Muito sinceramente, a minha opinião em relação ao Duarte Gomes até nem é das piores, acho que não é dos que entram em esquemas e a sua arbitragem vai depender da sua forma actual, quando ele está bem até faz boas arbitragens, quando está mal, ui, aí é que é preciso ter cuidado potque o gajo faz merda atrás de merda!!!!!

Mas o nosso caminho tem de ser feito sem pensar em árbitros, correr, lutar, pressionar e sempre concentrados, só assim poderemos ganhar.

mafd

FR

se jogarmos o que sabemos nem o arbitro nos consegue impedir de ganhar este jogo.

Só espero que os jogadores não vacilem já em pensar no manchester

nytbs1984

Diz ser sócio do Benfica, mas foi ele que inventou um penalty após mergulho do Jardel, dando o empate ao Sporting. Vitória colocaria-nos novamente na corrida pelo título, se não me engano. Mas não, depois disso a equipa foi abaixo, eles distanciaram-se, e nós acabámos em quarto.

É mais um boi FDP do sistema.

Baron_Davis

Grissom

Pipocasdoces82

"off topic"

Alguém sabe onde se pode comprar os bilhetes para o FC Bâle-Benfica par quem na Suiça e no muito perto de Basiliea...

É que já fui as casas do benfica de genève e lausanne e eles não vederam bilhetes nem organisam nada.

Se alguém saber de alguma coisa que me diga por favor.

Muito obrigado

| João |

rocky

Estao a fazer queixa do Duarte Gomes , esperem quando nos tocar um Cosme Machado ...

a13263

slbfuckfcp

Quero é ganhar... vai ser um jogo quente, com muito contacto... filhos da put...criam-nos problemas ...

HoMiCiDaL

o Duarte Gomes também foi aquele mítico que não viu o Labrecas a defender uma bola mais de 1 metro dentro da baliza do Sporting

o Duarte Gomes é lagarto e é daqueles que pelo menos no passado não teve problemas em demonstrá-lo