CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

PablitoAimar

"ATENÇÃO Benfiquistas, restam poucos lugares na Bancada MEO! Garante o teu lugar antes que esgote! Benfica vs Guimarães, Liga Zon Sagres, Sábado às 18:30"

Facebook OFICIAL DO BENFICA

Meddler

Almeida92

Meddler

andre_mz

Não podemos facilitar. É resolver logo na primeira parte. Como sempre para a Liga, presente! Temos de ganhar o campeonato este ano. :)

Almeida92

Citação de: Meddler em 08 de Setembro de 2011, 02:20
Citação de: Almeida92 em 08 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 00:58
Estou mm nervoso com este jogo.
Diz lá que só se estivermos perfeitos é que ganhamos este jogo.

Ele está só à espera que alguém respondesse. ::)
Guilty  :tomates:

Ele já disse isso do temos de "estar perfeitos"...dá a ideia que vamos jogar contra uma equipa do crl.

Meddler

Citação de: Almeida92 em 08 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: Meddler em 08 de Setembro de 2011, 02:20
Citação de: Almeida92 em 08 de Setembro de 2011, 02:19
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 00:58
Estou mm nervoso com este jogo.
Diz lá que só se estivermos perfeitos é que ganhamos este jogo.

Ele está só à espera que alguém respondesse. ::)
Guilty  :tomates:

Ele já disse isso do temos de "estar perfeitos"...dá a ideia que vamos jogar contra uma equipa do crl.

E estamos. Por mim até se jogava com o Man Utd antes deste jogo para fazermos um bom treino de preparação para receber o Super Vitória.

pinheiro3

Citação de: PablitoAimar em 08 de Setembro de 2011, 02:00
"ATENÇÃO Benfiquistas, restam poucos lugares na Bancada MEO! Garante o teu lugar antes que esgote! Benfica vs Guimarães, Liga Zon Sagres, Sábado às 18:30"

comprei hj 4 bilhestes para a meo e ainda havia bastantes lugares. bilhetes viagens e tudo, la se vao uns 200 euros

parras_bs

Citação de: pinheiro3 em 08 de Setembro de 2011, 03:48
Citação de: PablitoAimar em 08 de Setembro de 2011, 02:00

comprei hj 4 bilhestes para a meo e ainda havia bastantes lugares. bilhetes viagens e tudo, la se vao uns 200 euros
:bow2:

sergioneo

alguem sabe se uma casa do benfica da minha zona (sao joao da madeira, ovar, espinho...) faz excursao? adorava ir la no sabado mas falta m o transporte

nightcrowler

Citação de: sergioneo em 08 de Setembro de 2011, 07:23
alguem sabe se uma casa do benfica da minha zona (sao joao da madeira, ovar, espinho...) faz excursao? adorava ir la no sabado mas falta m o transporte

tenho ideia que a casa do benfica de famalicão vai, e pára no porto para recolher pessoal. se tiveres essa possibilidade, pode ser interessante para ti explorares

Red skin

Tivemos um pouco de azar, pois os gajos devem estar moralizados pela goleada q inflingiram contra o Nacional.... ainda assim, se jogarmos com competência, q apareceu sobretudo nos jogos europeus, devemos ganhar!

4starstarget

a quem vem de longe ver o benfica boa viagem e que no final voltem a casa com uma vitória na bagagem!

venham mais cedo e passem pela exposição do eusébio, dá para ver o túnel de acesso ao estádio a partir do cc colombo e, claro, o voo da águia!

lá nos encontraremos!
benfica sempre!

cris_gomes

Citação de: 4starstarget em 08 de Setembro de 2011, 09:12
a quem vem de longe ver o benfica boa viagem e que no final voltem a casa com uma vitória na bagagem!

venham mais cedo e passem pela exposição do eusébio, dá para ver o túnel de acesso ao estádio a partir do cc colombo e, claro, o voo da águia!
lá nos encontraremos!
benfica sempre!

por falar nisso para onde irá neste jogo??!! ainda a vamos ver no Colombo...

mrfalcon

Citação de: cris_gomes em 08 de Setembro de 2011, 09:20
Citação de: 4starstarget em 08 de Setembro de 2011, 09:12

lá nos encontraremos!
benfica sempre!

por falar nisso para onde irá neste jogo??!! ainda a vamos ver no Colombo...

no último jogo em casa (twente) voou directa para as garagens... ri-me a valer! e já no jogo contra o feirense ela foi aterrar nas costas de um adepto mas eu só vi isso em fotos porque desde o meu lugar no estádio não tinha reparado.